Kkkkkkk olha os caras!
Rapaziada eu acho que não só eu, mas muita gente aqui quando joga vários e vários argumentos, que o Sertão 'ignora', queria muito ver/falar isso cara a cara, ver a feição dele, em um debate assim, ele teria que responder a todas as perguntas! Se baseando no mostrado, em vez de simplesmente fazer aqueles posts e comentários muitas vezes absurdos, e sem base alguma!
Falando e sustentando aqueles 'Ditos, que chegam até mesmo a ser ridículo, obviamente Mostrado----} Dito.
Pegando como exemplo, a icônica: Jiraya ser superior a Itachi e Kisame.
Falar isso ignorando todo o roteiro da ida, intenções do Itachi em Konoha no clássico, falar isso sem destrinchar as formas de Jiraya evitar as técnicas do mesmo, e apontar formas de finalização também é muito mole, tá mais para deslealdade intelectual, o pagar de doido.
Engraçado que em uma situação, onde vários ninjas randos que servem de poder Militar, em um embate contra outras vilas, foram reduzidos devido a invasão de Orochimaru/Sim/Areia, aí o Hokage morreu, daí anos atrás, a Raposa tinha matado o Minato/Yondaime, sua mulher, e Itachi matou todos os Uchihas, um dos 3 Sannins, título esse que causava receio nas outras vilas, o Hyper deles era absurdo, um deles queria era fuder Konoha, a outra sumida, só tinha 1! Aí Itachi que matou todos seu Clã, pai, mãe, criança, velho, para evitar que Konoha ficasse debilitada, afim de evitar mais mortes, em uma possível guerra, invasão de outra vila, com a vila podendo ser exterminada! Mandou um Fucking EU SOU ITACHI UCHIHA DE KONOHA PORRA!
Iria chegar lá e matar/pegar um duelo pesado contra Jiraya, ou matar qualquer outro Shinobi de Konoha de peso, nesse tempo os konohas 11 ainda eram crianças, a vila já estava no limite de poder militar, pode pensar: No clássico Konoha depois da invasão, estava bem debilitada!
O CARA ERA ITACHI UCHIHA DE KONOHA PORRA!
RESPEITA O HÔMI! UM DOS MAIORES HERÓIS DD KONOHA!
TODO MUNDO SABE QUE ITACHI PASSOU LA SÓ PARA QUE DANZOU FICASSE LIGEIRO, O SANDAIME MORREU, MAS ITACHI TAVA NA ESPREITA! E QUERIA DEIXAR ISSO CLARO!
Ninguém tira da minha cabeça que a fonte de Jiraya era Itachi, é a pura lógica!