Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luffy VS Itachi

+3
Alves_mcshayne
Maito
Clark_Kent
7 participantes

descriptionLuffy VS Itachi EmptyLuffy VS Itachi

more_horiz
Local: Campo Neutro
Condições: Luffy Wano (versão manga) & Itachi sem doença
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: O Pirata sabe das técnicas do Mangekyō Sharingan & o Uchiha sabe das habilidades do Haki
Intenção: Derrotar, e se for necessário, Matar

descriptionLuffy VS Itachi EmptyRe: Luffy VS Itachi

more_horiz
Começa luta, Luffy com conhecimento sabe que não pode olhar no olho do Itachi. Um blitz pras costas dele e um Elephant Gatling Gun sola Itachi que tem resistência ridícula comparado a OP.

Fim da luta :lol:

more_horiz
Oloko... :horak:

Agora, quero ver qual será a resposta dos fãs do Itachi!

more_horiz
galerinha quem será que ganha jesus cristo god form ou itaachii? pf diz que o Itachi perde pq ele sempre vence nas argumentações padrões do fórum.

more_horiz
Maito escreveu:
Começa luta, Luffy com conhecimento sabe que não pode olhar no olho do Itachi. Um blitz pras costas dele e um Elephant Gatling Gun sola Itachi que tem resistência ridícula comparado a OP.

Fim da luta :lol:

E pra rir ou pra chorar? 
1- itachi e muito superior a luffy em velocidade,ou seja luffy não dá blitz,itachi reagiu a um raio natural(kirin) e estava acompanhado Naruto kCm que reagiu ao Raikage,Itachi e no minimo sub relativistico, luffy mal conseguiria reagir.
Esse golpe do luffy mesmo se acertasse não ia destruir o Susano do itachi,que resistiu ao kirin. 

Mesmo se luffy souber das habilidades do itachi,vai adiantar de nada ,Pq ele e burro mesmo,cairia num genjutsu simples.

Ou itachi da um blitz com a espada totsuka,que sela qualquer coisa.

more_horiz
@Maito
É pra Rir ou pra chorar, com esse argumento ??? cara ta te subestimando

more_horiz
Caralho o cara disse que Itachi é Sun relativistico e mais rápido que o Luffy que pré TS já superava a velocidade do som facilmente, imagina agora ou em Snakeman LOL
Tirando o fato do Luffy prever o futuro e saber do genjutsu kkkkkkk eh mole

Citou espada totsuka dando blitz já vi que é um potencial de novo Dotonuser

more_horiz
Nossa, Luffy vence na boa.
Haoshoku > Qualquer Genjutsu
Quero ver Itachi lidar com Gatling + Busoshoku
E o Gear Second? Jet Gatling tem como e Itachi impedir?
No Gear Third? Elephant Gatling, Grizzly Magnum, tem como Itachi impedir?
Ai do Itachi se Luffy usar o Gear Fourth.
Velocidade do Luffy > Totsuka.

more_horiz
Maito escreveu:
Caralho o cara disse que Itachi é Sun relativistico e mais rápido que o Luffy que pré TS já superava a velocidade do som facilmente, imagina agora ou em Snakeman LOL
Tirando o fato do Luffy prever o futuro e saber do genjutsu kkkkkkk eh mole

Citou espada totsuka dando blitz já vi que é um potencial de novo Dotonuser

Velocidade do som e anos luz atrás de sub relativistico, mesmo se ele aumentou a velocidade,não tem feitos que comprovam isso. 

E o novo yhwach agora?que dizer que ele pode ver o futuro?E mudar oque acontece dps?luffy e burro ele cairia de boas no genjutsu do dedinho 

Tu lêu meu comentário?Se itachi tem velocidade superior,e claro que a espada totsuka acertaria luffy numa boa. 

@viniqueii

Luffy não sairia de genjutsus que controlam o tempo .

Escudo yata>>>>qualquer ataque do luffy. 

Itachi pode desviar dos ataques do luffy ou fica lá rindo dele ,porque ele não quebra escudo yata kk.

Velocidade do itachi >>>tempo de percepção do nagato que não reagiu ao totsuka>>>>>velocidade do luffy.

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:

Velocidade do som e anos luz atrás de sub relativistico, mesmo se ele aumentou a velocidade,não tem feitos que comprovam isso. 

E o novo yhwach agora?que dizer que ele pode ver o futuro?E mudar oque acontece dps?luffy e burro ele cairia de boas no genjutsu do dedinho 

Tu lêu meu comentário?Se itachi tem velocidade superior,e claro que a espada totsuka acertaria luffy numa boa. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Dotonuser escreveu:

Haoshoku > Genjutsus de qualquer tipo

Dotonuser escreveu:

Itachi pode desviar dos ataques do luffy ou fica lá rindo dele ,porque ele não quebra escudo yata kk.

Velocidade do itachi >>>tempo de percepção do nagato que não reagiu ao totsuka>>>>>velocidade do luffy.

Snakeman > Velocidade do Itachi
Nem precisa, já no Gear Second é suficiente.

Luffy base pegou a Tama sem nem o Holdem perceber
Cap 917 p 13 :

Eu nem devia provar a velocidade do Luffy, só vencer o Katakuri é argumento suficiente.

Luffy teve força suficiente pra derrubar o Wadatsumi com um mero Jet Pistol
Cap 618 p 13 e 14 :

O que aconteceria ao Itachi se o Luffy usasse o Gear Third ou Gear Fourth? Luffy facilmente quebraria o Susano'o. E o Yata defende qualquer natureza e ataque físico dentro do universo de Naruto, mas ele pode ser burlado de boas com um Elephant Gun, One Piece é outro verso.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Dotonuser escreveu:

Haoshoku > Genjutsus de qualquer tipo

Dotonuser escreveu:

Snakeman > Velocidade do Itachi
Nem precisa, já no Gear Second é suficiente.

Luffy base pegou a Tama sem nem o Holdem perceber
Cap 917 p 13 :

Eu nem devia provar a velocidade do Luffy, só vencer o Katakuri é argumento suficiente.

Luffy teve força suficiente pra derrubar o Wadatsumi com um mero Jet Pistol
Cap 618 p 13 e 14 :

O que aconteceria ao Itachi se o Luffy usasse o Gear Third ou Gear Fourth? Luffy facilmente quebraria o Susano'o. E o Yata defende qualquer natureza e ataque físico dentro do universo de Naruto, mas ele pode ser burlado de boas com um Elephant Gun, One Piece é outro verso.

1- não,me prove aí com scans que luffy sairia dos genjutsus de itachi que controlam o tempo,prove.

2- ainda não me provou porque luffy e mais veloz que itachi que por si só tava acompanhado Naruto kcm,e esse Naruto >>>>>>>>>>>anos luz>>>>>>luffy.

3- como você sabe que outro verso o escudo yata e burlado?provas.

Enfim vc só tem achismo.

more_horiz
1- não,me prove aí com scans que luffy sairia dos genjutsus de itachi que controlam o tempo,prove.

Scans como, se é cross? Pensa um pouco antes de falar. Uma vez que Haoshoku é força da vontade do usuário exercida em grande poder que pode até mesmo desmaiar pessoas, sair de um Genjutsu não é dificuldade. Só basta tu aceitar.

2- ainda não me provou porque luffy e mais veloz que itachi que por si só tava acompanhado Naruto kcm,e esse Naruto >>>>>>>>>>>anos luz>>>>>>luffy.

Onde? Me mostra quando Itachi realmente chegou no nível de Naruto KM1 em velocidade.

Yata é forte contra natureza de chakra, mas um golpe de força bruta do nível do Luffy quebra ele, é simples, Yata defende jutsus, mas a força bruta do Luffy excede a de todos de Naruto.
É só ver as scans que eu mandei, Luffy derrubou Wadatsumi com apenas um Jet Pistol.

more_horiz
viniqueii escreveu:

Scans como, se é cross? Pensa um pouco antes de falar. Uma vez que Haoshoku é força da vontade do usuário exercida em grande poder que pode até mesmo desmaiar pessoas, sair de um Genjutsu não é dificuldade. Só basta tu aceitar.

Onde? Me mostra quando Itachi realmente chegou no nível de Naruto KM1 em velocidade.

Yata é forte contra natureza de chakra, mas um golpe de força bruta do nível do Luffy quebra ele, é simples, Yata defende jutsus, mas a força bruta do Luffy excede a de todos de Naruto.
É só ver as scans que eu mandei, Luffy derrubou Wadatsumi com apenas um Jet Pistol.

Força de vontade? Um genjutsu do itachi tava finalizado Naruto que mesmo com sua força de vontade caiu kkk. 
Luffy VS Itachi 1311y

2- itachi acompanhado Naruto .
Luffy VS Itachi Images65

3- n,escudo yata e imune tanto a ataques enérgicos como fisicos
Luffy VS Itachi 1014
Luffy VS Itachi 1111

Tanto que nem a força de Sasuke mais a espada dele,ultrapassou a defesa.

Na verdade o susano de itachi aguentou um kirin que destruiu uma montanha,luffy não pode replicar tal feito.

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
viniqueii escreveu:

Força de vontade? Um genjutsu do itachi tava finalizado Naruto que mesmo com sua força de vontade caiu kkk. 
Luffy VS Itachi 1311y

2- itachi acompanhado Naruto .
Luffy VS Itachi Images65

3- n,escudo yata e imune tanto a ataques enérgicos como fisicos
Luffy VS Itachi 1014
Luffy VS Itachi 1111

Tanto que nem a força de Sasuke mais a espada dele,ultrapassou a defesa.

Na verdade o susano de itachi aguentou um kirin que destruiu uma montanha,luffy não pode replicar tal feito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BURRO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos