viniqueii escreveu:1- não,me prove aí com scans que luffy sairia dos genjutsus de itachi que controlam o tempo,prove.
Scans como, se é cross? Pensa um pouco antes de falar. Uma vez que Haoshoku é força da vontade do usuário exercida em grande poder que pode até mesmo desmaiar pessoas, sair de um Genjutsu não é dificuldade. Só basta tu aceitar.2- ainda não me provou porque luffy e mais veloz que itachi que por si só tava acompanhado Naruto kcm,e esse Naruto >>>>>>>>>>>anos luz>>>>>>luffy.
Onde? Me mostra quando Itachi realmente chegou no nível de Naruto KM1 em velocidade.3- como você sabe que outro verso o escudo yata e burlado?provas.
Yata é forte contra natureza de chakra, mas um golpe de força bruta do nível do Luffy quebra ele, é simples, Yata defende jutsus, mas a força bruta do Luffy excede a de todos de Naruto.
É só ver as scans que eu mandei, Luffy derrubou Wadatsumi com apenas um Jet Pistol.
Força de vontade? Um genjutsu do itachi tava finalizado Naruto que mesmo com sua força de vontade caiu kkk.
y
2- itachi acompanhado Naruto .
3- n,escudo yata e imune tanto a ataques enérgicos como fisicos
Tanto que nem a força de Sasuke mais a espada dele,ultrapassou a defesa.
Na verdade o susano de itachi aguentou um kirin que destruiu uma montanha,luffy não pode replicar tal feito.