Acho essa luta bem mais desequilibrada do que parece.
Vou analisá-la em dois contextos: sem e com conhecimento, já que não foi explicitado pelo criador do post.
Sem Conhecimento:É o cenário com maior vantagem para Tsunade.
Isso é justificado pelo estilo de luta de Kimimaro, de curto alcance e de aproximação, o que é demonstrado em ambas as lutas do ninja do clã Kaguya (contra Rock Lee e durante a Guerra).
Em ambas as lutas, a primeira escolha de Kimimaro é a Dança da Camélia.
Em um cenário de luta como este, destacam-se quatro qualidades dos ninjas: taijutsu, velocidade, força e resistência. Vou abordá-las em conjunto, da mesma forma que apareceriam numa luta.
No quesito taijutsu, a luta é bem equilibrada, apesar de o estilo de taijutsu de Kimimaro ser mais técnico. Isso porque não existe uma grande discrepância em velocidade. Apesar de o Databook dar vantagem para Kimimaro (4,5 x 3,5), sabemos que nem Tsunade é uma ninja lenta (não comprometeu numa luta contra Madara, nem em uma envolvendo Sannins), nem Kimimaro é um top tier no quesito, basta acompanhar a luta entre e Lee, em que o Genin era capaz de acompanhá-lo, mesmo estando longe de sua velocidade ideal, como afirmado por Gaara e confirmado pelo próprio ninja (está no mangá).
No entanto, a luta se desequilibra para o lado de Tsunade é nos dois outros quesitos, sobretudo na questão força. Uma luta de aproximação se define em favor de Tsunade pois se a kunoichi for acertada, não receberá danos profundos, que poderão ser facilmente contornados por ela com Sozo Saisei ou com Shosen Jutsu (conforme demonstrou ante Kabuto); por outro lado, se Kimimaro for acertado, poderá ver a luta se definir ou, ao menos, seria profundamente lesado (se Susanoo do Madara e Shikotsumyaku da Kaguya não resistiram, não sei porque o Shikotsumyaku de Kimimaro resistiria). Logo, é perceptível que numa luta de forças e resistências desiguais, Tsunade se mostra amplamente favorita.
Se Kimimaro, por algum motivo, recuperar-se do primeiro dano, inteligente como é (menos que Tsunade segundo o Databook, contudo), tomaria distância, entraria no juinka e partiria para o Sawarabi no Mai.
Assim, a luta entra em outro cenário.
Com conhecimento:Num cenário como esse, a luta fica mais equilibrada. O que não quer dizer, no entanto, que Tsunade não seria capaz de vencer.
Aqui algo tem que ficar claro: Sawarabi no Mai é um jutsu veloz, o que não quer dizer que não seja perceptível e possível de se desviar (e nisso Tsunade é muito bem treinada). Tanto Gaara, quanto Lee (já bem desgastado) foram capazes de reagir ao jutsu.
Vejo Tsunade podendo reagir ao jutsu de três formas bem satisfatórias:
1) Usando Katsuyu (acho que esse cenário nem precisa ser muito explicado, é fácil de se compreender);
2) Usando Tsutenkyaku, para rachar/quebrar e desestabilizar a "floresta" de ossos;
3) Levando o golpe a queima roupa e se curando com Byakugo ou Sozo Saisei.
O mangá deixa claro que Kimimaro fica bem desgastado após usar um jutsu como esse e, a partir daí, a luta estaria definida em favor de Tsunade (ainda mais num cenário sem conhecimento). Desse modo, as chances de Kimimaro degolar Tsunade são ínfimas e as chances da kunoichi acertá-lo com um golpe de misericórdia mais e mais prováveis.
Vejo a luta se desenvolver dessa forma. Como já disse, levei em conta o arsenal dos ninjas e seus estilos de luta, bem como o conhecimento.
Espero
@Itax para me contra-argumentar, como disse que faria.