Katsuyu seria perfurada também kkkk muda porra nenhuma
Gabriel Guimarães escreveu:Katsuyu seria perfurada também kkkk muda porra nenhuma
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega
Não adianta trazer sua foto e depois dizer que fez isso oq estava no mundo da fantasia, todo mundo sabe vc é doido daqueles que compram a caixa e jogam a tv fora, por isso tu acha que zeno é onipotente kkkkkkkkkkk
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Eu sei que vc escuta vozes, mas não é pq vc escuta vozes que vc tem que ser uma anta tapada que acha que zeno é onipotente, e só deixar elas pra lá ou continuará sendo refutado por mim.
Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:
[/b], mas não é pq vc escuta vozes que vc tem que ser uma anta tapada que acha que zeno é onipotente, e só deixar elas pra lá ou continuará sendo refutado por mim.
Claro que eu escuto,escuto os seus choros ecoando pelo mundo sempre que você é humilhado.
Debunkador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:
[/b], mas não é pq vc escuta vozes que vc tem que ser uma anta tapada que acha que zeno é onipotente, e só deixar elas pra lá ou continuará sendo refutado por mim.
Claro que eu escuto,escuto os seus choros ecoando pelo mundo sempre que você é humilhado.
Eu sei que vc chora sempre que é humilhado por mim, mas fazer o q? Com pérolas do tipo "zeno onipotente" ou "Shenlong altera a realidade" vc sempre será humilhado por mim.
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega
Chora pq foi humilhado quando disse que zeno era onipotente e quando disse que Shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Debunkador de pixels escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:Shenlong altera a realidade? Se ele n pode localizar algo que uma máquina feita por uma humana pode então ele não altera a realidade.[cen
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega ele tem várias limitações específicas, pq n desejaram pra majin Boo ser mortal ou um veneno que matasse majin boo, sabe pq, pq ele n altera a realidade.
Se zeno precisa aprender então ele não é onipotente.