Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Banshō Ten'in (Nagato)

+4
Rin_ne
viniqueii
Ellos
lucas7525
8 participantes

descriptionBanshō Ten'in (Nagato) - Página 2 EmptyRe: Banshō Ten'in (Nagato)

more_horiz
Itax escreveu:
Heisenberg brinca pois sabe que tanto Tobirama (esse menos) quanto Itachi são os nemesis do Nagato.


2 randons frentes ao poder do Deus Nagato. :yoda:

Eu gosto do Itachi, então vou falar mal dele não.

ST no caso né? Mas ele também pode ser focado.


Minha crítica não foi nesse sentido. Sim, eu sei que o ST pode ser focado.

O que estou falando é que a galera diz que o ST só empurra baseado no fato de ser decorrente de uma força inversa a gravidade e diretamente associam a frase: ''gravidade só atrai'', para menosprezar a técnica e dizer que ela não causa danos, que os danos são causados pelo impacto contra objetos sólidos. Isso contraria nitidamente o Databook, ao mesmo tempo que ignora que a gravidade não é uma força padronizada, o efeito sobre o corpo aumenta a medida que se aumenta a força de atração sobre eles.

No caso da realidade dos planetas, isso é medido pela massa do corpo, de forma que quanto maior a massa, maior a força gravitacional. Um humano não precisa cair de uma altura de 100m na superfície de Júpiter para receber danos, pois estando a nível do solo, a força gravitacional lá é tão absurdamente maior que a da Terra, que a pressão gerada sobre o corpo humano esmagaria nosso ossos e faria nossos sistemas (respiratório, circulatório e etc) entrarem em colapso.

No caso do mangá, isso é, de certa forma, replicado não pelo aumento da massa do corpo, mas pelo chakra. Ou seja, dá para reproduzir o mesmo efeito com o uso do chakra. É assim o mecanismo do Chibaku Tensei, uma orb pequena, mas que concentra uma grande força gravitacional não pela sua massa, mas pelo chakra que a forma. O ST não é a força repulsiva baseada na comparação com a gravidade da terra e sim com a força gravitacional gerada pelo chakra do Nagato

É meio viajado de entender, mas lê minha discussão com o Heimdall aqui nesse tópico, se você se interessar. O único ponto de discórdia que tenho com relação a visão dele do ST é a comparação que ele faz da força repulsiva do ST com a gravidade da Terra e não com a gravidade gerada pelo próprio ST. Creio que o correto seria uma fusão da minha opinião naquele tópico com a dele.

https://www.forumnsanimes.com/t84970-justifique-os-motivos-pelo-qual-tais-tecnicas-nao-destuiriam-o-susano-tengu


Quanto a questão de focalizar o objeto a ser atraído... O Nagato fez isso com um prego fincado a uma tábua (o prego que ele jogou no Kakashi). Mas não é um dado suficiente para querer que ele faça o mesmo tirando o coração de alguém do corpo. :aliens:

Banshō Ten'in (Nagato) - Página 2 340?cb=20180523011444

descriptionBanshō Ten'in (Nagato) - Página 2 EmptyRe: Banshō Ten'in (Nagato)

more_horiz
Nagato pode brincar de pinball com os adversários, mas desmembrar, acho que não.

@Heisenberg

Volte a sua foto antiga que era uma garota lindíssima. Esse rato é muito feio, nossa.

descriptionBanshō Ten'in (Nagato) - Página 2 EmptyRe: Banshō Ten'in (Nagato)

more_horiz
Café escreveu:
Nagato pode brincar de pinball com os adversários, mas desmembrar, acho que não.

@Heisenberg

Volte a sua foto antiga que era uma garota lindíssima. Esse rato é muito feio, nossa.


Respeite o rato, Heisenbunda conheceu o Lord Ratinho no grupo, "Ó US KARA LOKO CRAZY".

Banshō Ten'in (Nagato) - Página 2 D6ab1111

Esse rato há de ser respeitado.

descriptionBanshō Ten'in (Nagato) - Página 2 EmptyRe: Banshō Ten'in (Nagato)

more_horiz
Uma vez eu criei um tópico brincando com a foto de perfil do Gaius, o mesmo que me tinha como apenas mais um membro pelo fórum, agora não pode ver um tópico meu que quer hatear. Realmente a foto do Heisenberg é ridícula, mas nunca mais faço um tópico expressando minha opinião, não o quero ter como inimigo, ainda creio que um dia ele verá o Itachi como o Uchiha merece.

descriptionBanshō Ten'in (Nagato) - Página 2 EmptyRe: Banshō Ten'in (Nagato)

more_horiz
Itax escreveu:
Uma vez eu criei um tópico brincando com a foto de perfil do Gaius, o mesmo que me tinha como apenas mais um membro pelo fórum, agora não pode ver um tópico meu que quer hatear. Realmente a foto do Heisenberg é ridícula, mas nunca mais faço um tópico expressando minha opinião, não o quero ter como inimigo, ainda creio que um dia ele verá o Itachi como o Uchiha merece.


Tocante. 😢

descriptionBanshō Ten'in (Nagato) - Página 2 EmptyRe: Banshō Ten'in (Nagato)

more_horiz
Acho que ele pode fazer isso somente com objetos ou algo similar.

descriptionBanshō Ten'in (Nagato) - Página 2 EmptyRe: Banshō Ten'in (Nagato)

more_horiz
O nagato pode tirar um prego grudado em uma tabua

Banshō Ten'in (Nagato) - Página 2 16.png
Banshō Ten'in (Nagato) - Página 2 17.png

Transformar uma unica pedra em duas usando o Banshō Ten'in

Banshō Ten'in (Nagato) - Página 2 07.png

Mais não pode tirar a cabeça do corpo de alguem ? '-'

descriptionBanshō Ten'in (Nagato) - Página 2 EmptyRe: Banshō Ten'in (Nagato)

more_horiz
lucas7525 escreveu:
O nagato pode tirar um prego grudado em uma tabua

Banshō Ten'in (Nagato) - Página 2 16.png
Banshō Ten'in (Nagato) - Página 2 17.png

Transformar uma unica pedra em duas usando o Banshō Ten'in

Banshō Ten'in (Nagato) - Página 2 07.png

Mais não pode tirar a cabeça do corpo de alguem ? '-'


Por achismo sim,Mais por fatos não kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos