Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

+4
Comando Omega
Nicckkokk
viniqueii
Ninjalx
8 participantes

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyQual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Eu sempre tive certa curiosidade do que o pessoal do fórum acha do aborto. Vocês acham que deveriam legalizar o aborto, ou se é algo errado, enfim, deixe aí sua resposta.

OBS: Todos podem comentar sobre o aborto, mesmo sem útero, não se acanhem.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Já tem outros 2 tópicos sobre o assunto

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Bubaloo escreveu:
Já tem outros 2 tópicos sobre o assunto


Esse é diferente, foi criado por mim. Deixe sua opinião.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
De novo esse tópico? Pensei que tavam revivendo o antigo, mas é um novo
Qual a opinião de vocês sobre o aborto? 2259519260

Bem, a mulher pode abortar se quiser, principalmente em situações de estupro.

Em situações de descuido, ainda não acho tão errado, ela tem fardos a carregar com uma criança, talvez ela não possa criá-lo, não esteja pronta pra isso, então ela vai lá e aborta, não posso criticá-la, nem vou ser eu que vai cuidar da criança. Falo isso generalizando, claro, se for uma vagabunda ou irresponsável total, eu acho bem ridículo.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Na verdade eu gostaria de convocar alguns membros, dos quais gostaria de ver a resposta: @Wick @Iriw @Luquinhas @Gayus @Dragão voador

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Bubaloo escreveu:
Já tem outros 2 tópicos sobre o assunto


Esse é diferente, foi criado por mim. Deixe sua opinião.


Atitude é algo que respeito. Só por causa dessa resposta, irei comentar.

Sou favorável a ideia, acho que a mãe tem direito de decidir se quer tê-lo ou não. Antes que seja abortado que nasça e tenha uma vida infeliz. Com pais ausentes que não dão a mínima para o filho, ou tendo que viver com o fardo de não ter sido desejado.

Não é como se fosse liberado o aborto, todas as mulheres iriam transar sem anti-conceptivo e terem vários filhos abortados. Apenas em casos isolados e necessários dentro do ponto de vista daquela mãe. Por uma questão moral, me dá nojo, mas não cabe a mim decidir isso, nem ninguém que não seja a mãe da ''criança''.

Deixando claro, respeito quem é contra, é só meu ponto de vista.


descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Já tem uns 300 tópicos como esse. E eu sou totalmente contra. Não vou prolongar porque esse é um tópico que já foi virado, revirado e virado de novo.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Sou contra ...


 Tirar uma vida e algo horrendo! Imagine alguém que ainda não viu a luz do sol ? O aborto e permitido pela legislação apartir do momento em que houve uma violação sexual é mesmo assim e algo pesado de se fazer . Respeito quem e a  favor respeito muito mas não consigo dormir com a ideia do aborto em vigor!

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Nossa,esse o 4º ou 5º tópico sobre aborto que eu vejo nesse fórum.

Sobre o tópico:

Sou totalmente contra exceto em casos de risco e estupro(esse último ainda é discutível).

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Sou completamente contra

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Sou a favor! Antes o desenvolvimento de um feto ser interrompido do que este mesmo nascer e ser uma criança infeliz ou que é maltratada, negligenciada e derivados. Isso de irresponsabilidade por parte da mãe, não conta na maioria dos casos, como é citado comumente. Imagina a mulher ter que ficar sem transar por conta do risco de gravidez? qqq

Se forem usar a desculpa de outro corpo que não é seu, também deveria ser proibido usar remédios para parasitas, como lombrigas :v

No mais, é como falaram acima: Legalizar o aborto não quer dizer que as mulheres e os homens vão ficar despreocupados com o uso de preservativos e métodos anticoncepcionais. No mais, certo e errado depende de quem tá olhando, e uma coisa é certa: Minha liberdade acaba onde a de outra pessoa começa. Então, se uma mulher quer abortar e eu não sou o pai, não é problema meu q

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Gostei da resposta de todos, no entanto alguns deixaram faltar os motivos do porque ser a favor ou contra. Seria legal esse esclarecimento.
Para aqueles que se incomodaram com o tópico ser supostamente repetido, vai se acostumando, as opiniões mudam e as pessoas evoluem, de tal maneira que as respostas delas obviamente vão mudar. Logo um tópico de 5 meses atrás não teria as mesmas opiniões que o de hoje é claro, é sempre bom ver mudanças, e como descobrimos? Perguntando de novo. Enfim, novo tópico, novos pensamentos, novo tempo, então é tudo novo.

Lembrando que ainda estou curioso sobre a resposta do @Wick @Iriw @Luquinhas e @Dragão voador.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Invoco @Deus e @Morte para opinarem aqui!


Kushyiose no Jutsu  :xablau:

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Bubaloo escreveu:
Já tem outros 2 tópicos sobre o assunto

Tem mais 999 tópicos sobre esse assunto.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o aborto? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o aborto?

more_horiz
Sou contra.

Exceções apenas em casos que a mãe pode morrer ou estrupo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos