Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Yugito Nii

+3
Nicckkokk
Yellow_Lantern
Magon
7 participantes

descriptionJiraya vs Yugito Nii EmptyJiraya vs Yugito Nii

more_horiz
Local: Hidan vs Asuma
Condições: 100% auge de ambos
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar

descriptionJiraya vs Yugito Nii EmptyRe: Jiraya vs Yugito Nii

more_horiz
Eu acho que a Yugito tem chances de vencer...
Yomi Numa é negado pelo calor das chamas que são liberadas pelo Matatabi.
Juba não faz sentido ser utilizada em um ser feito de fogo.
Jiraiya base não demonstrou proeza para desviar da esfera explosiva do Matatabi.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Eu acho que a Yugito tem chances de vencer...
Yomi Numa é negado pelo calor das chamas que são liberadas pelo Matatabi.
Juba não faz sentido ser utilizada em um ser feito de fogo.
Jiraiya base não demonstrou proeza para desviar da esfera explosiva do Matatabi.

Concordo.

more_horiz
O problema é que o Jiraya tem os sapos guerreiros.

E eles podem dar um cansaço na biju.

more_horiz
Yugito não é jin perfeita, aquela versão usada contra os imorriveis não chega nem perto da que o Obito usou na guerra.

Se o tarado começar no Senjutsu, ganha numa boa... Na base, aí já duvido...

Mas creio que o intuito da luta seja começar cada um na base e progredindo como podem. Com conhecimento total, Jiraya iria bolar uma estratégia melhor. Com base no mangá, não sei se ele ganha.

Nem desenvolvi as lutas, são só algumas considerações mesmo.

more_horiz
Icebox escreveu:
Yugito não é jin perfeita, aquela versão usada contra os imorriveis não chega nem perto da que o Obito usou na guerra.

Se o tarado começar no Senjutsu, ganha numa boa... Na base, aí já duvido...

Mas creio que o intuito da luta seja começar cada um na base e progredindo como podem. Com conhecimento total, Jiraya iria bolar uma estratégia melhor. Com base no mangá, não sei se ele ganha.

Nem desenvolvi as lutas, são só algumas considerações mesmo.

E a mesma versão.

more_horiz
Inicialmente, em um combate corpo a corpo, o Jiraiya pode ser capaz de perturbar o chakra dela com o Selo dos 5 Elementos, tal como o Orochimaru fez para com o Naruto lá na Floresta da Morte. Isso já acabaria com as chances da Yugito vencer o combate, pois perderia o acesso ao chakra do Nibi. Considerando que ela consiga evitar isso e venha a se transformar completamente, o Gamabunta é usuário de Suiton, então ele pode ser um grande problema para um gato feito de chamas. Gamabunta conseguiu segurar Shukaku e Kurama por algum tempo, então provavelmente seguraria qualquer Bijuu. Daí, seria questão de tempo para Jiraiya invocar Paw e Maw e aplicar o Gama Rinshou.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Inicialmente, em um combate corpo a corpo, o Jiraiya pode ser capaz de perturbar o chakra dela com o Selo dos 5 Elementos, tal como o Orochimaru fez para com o Naruto lá na Floresta da Morte. Isso já acabaria com as chances da Yugito vencer o combate, pois perderia o acesso ao chakra do Nibi. Considerando que ela consiga evitar isso e venha a se transformar completamente, o Gamabunta é usuário de Suiton, então ele pode ser um grande problema para um gato feito de chamas. Gamabunta conseguiu segurar Shukaku e Kurama por algum tempo, então provavelmente seguraria qualquer Bijuu. Daí, seria questão de tempo para Jiraiya invocar Paw e Maw e aplicar o Gama Rinshou.

Só de ficar parada o fogo azul da Nibi já evaporava a água do solo,como vimos na luta contra a dupla imortal,daí eu não sei se Suiton seria realmente efetivo,acho que as chamas azuis avaporariam a água facilmente.

more_horiz
Magon escreveu:
Justinboll escreveu:

Só de ficar parada o fogo azul da Nibi já evaporava a água do solo,como vimos na luta contra a dupla imortal,daí eu não sei se Suiton seria realmente efetivo,acho que as chamas azuis avaporariam a água facilmente.

Não deram muito foco na água... aqui ainda tem:

Jiraya vs Yugito Nii 07311

O Katon do Madara também evaporou o Suiton da Aliança Shinobi, em troca de ser anulado no processo, mas ainda podia ser derrotado pelo Suiton da Mei.

more_horiz
Gamabunta deu conta do Shukaku, então porque a Sapolândia inteira não poderia dar conta da Matatabi?
O Yatai Kuzushi com Gamabunta deitou até o Kurama.

more_horiz
@Justinboll escreveu:
Magon escreveu:
Justinboll escreveu:

Não deram muito foco na água... aqui ainda tem:

Jiraya vs Yugito Nii 07311

O Katon do Madara também evaporou o Suiton da Aliança Shinobi, em troca de ser anulado no processo, mas ainda podia ser derrotado pelo Suiton da Mei.

Isso é mérito do Kakuzu ao tankar as chamas azuis, a pata do Nibi no chão, bateu ponto de ebulição da água, e ele aguento fica embaixo do Nibi por 4 páginas mesmo dps do Katon explosivo.

No caso da Mei se não me engano ela paro o Katon Meykaku antes de se formar gigante.

more_horiz
O Fuiin do Jiraiya causa perturbações no chakra? Achei que o selo dele era para neutralizar os efeitos do fuiin do Orochimaru justamente para o chakra voltar a fluir em equilíbrio no corpo.

Gamabunta não deu necessariamente conta do Shukaku, na verdade isso daqui desestabilizou e muito o sapo:
Jiraya vs Yugito Nii 14suka10

Olha que era uma esfera de Fuuton, as bolas de fogo da Yugito mostraram um poder destrutivo bem mais agressivo ao meu ver.
Naruto precisou transformar o Sapo para ele ao menos segurar o Shukaku, essa possibilidade nem ao menos existe com um bijuu feito de chamas como o Nibi.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Olha que era uma esfera de Fuuton, as bolas de fogo da Yugito mostraram um poder destrutivo bem mais agressivo ao meu ver.
Naruto precisou transformar o Sapo para ele ao menos segurar o Shukaku, essa possibilidade nem ao menos existe com um bijuu feito de chamas como o Nibi.

Sapolândia > Gamabunta sozinho

Ainda tem Teppōdama pra combater, Gamayudan pra restringir.

Jiraiya tem Katon de mais nível que o Byōen Hōka.

Ele conseguiria tempo para entrar em SM e invocar Paw e Maw.

Depois disso, é só armar o Gamarinshō e win.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:

Qual Katon?

more_horiz
viniqueii escreveu:

Tepodamas são dispersadas com a própria  onda de choque da explosão da bola de fogo quando ambas colidirem. A técnica não é um katon simples, ele é sólido e explode em contato com outra superfície:
Jiraya vs Yugito Nii Hidan_13

Não me parece muito sensato atirar óleo de sapo no Nibi, o óleo é altamente inflamável e encher o campo com óleo só provocaria um incêndio, dando vantagens ao bijuu. E o Katon do Jiraiya não faria muita diferença se acertasse o Matatabi, afinal ele é feito de fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos