Luquinhas escreveu: Mas o Databook já fala que é mt quente aquilo, duvido que superaquecer derrotaria ela.
Derrotar não vai, mas alguns danos causará, pelo ou menos deixar a Bijū um pouco enfraquecida, que vai abrir mais brechas para o Sennin, que pode usar mais Katons pra enfraquecer ela mais um pouco. Gamayu Endan, por exemplo.
Realmente, fácil não seria
(acho que disse isso né, então foi um equívoco, não será fácil), mas vejo um 6/10 pro Jiraiya, já que se ele tiver tempo de aplicar o Gamarinshō enquanto os sapos lutam contra a Matatabi. Caso não, Jiraiya terá chances bem reduzidas. Juba não funciona, vai queimar toda. Hari Jizō inútil contra uma bola de fogo da Nibi, Kebari Senbon também não seria útil.
O Jiraiya tem que sobreaquecê-la
(que não vai derrotar a Matatabi, mas sim enfraquecer um pouco) e pode fazer isso com Katons como Gamayu Endan ou mesmo usar o óleo pra ferver a Matatabi na pele e deixar ela enfraquecida para dar algumas brechas e tempo para o Gamarinshō. Do contrário, como já falei, as chances são poucas, mais pelo counter, já que Jiraiya não teria como prendê-la pois iria se queimar o cabelo ou as mãos se tentasse derrubar que nem Naruto fez com o Kurama.
Magon escreveu: Porque ela é feita literalmente de Fogo azul,e um ser de Fogo não se queima,isso não faz o menor sentido.
Um ser de Fogo azul ficar quente demais? Sinto muito mas parece até piada.
Como já falei, ela tem uma forma física, pois Hidan ainda conseguiu tirar sangue dela. Isso já derruba teus argumentos.
E não faço piadas, já que até onde eu sei, eu não sou palhaço nem nada do tipo.