Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Oonoki

+3
Dante
Uman
Will
7 participantes

pollquem vence:

Sarutobi
8
80%
Oonoki
2
20%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionHiruzen vs Oonoki EmptyHiruzen vs Oonoki

more_horiz
Local; mesmo local da luta time kakashi vs kakuzu
Condições; ambos 100%
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
Conhecimento: hiruzen sabe sobre o jinton e oonoki sabe apenas da reputação de hiruzen.
Distancia: 10m

descriptionHiruzen vs Oonoki EmptyRe: Hiruzen vs Oonoki

more_horiz
hiruzen é favorito e provavel vencedor.

hiruzen, 7/10;

more_horiz
Hiruzen vence!!!

Hiruzen PRIME 8/10

É ele prime e ainda sabendo do jinton,isso vai dar merda pro Tsuchikage.

Hiruzen tem como escapar do genkai hakuri (mais só tenho dúvidas quanto ao chiriton)mais Hiruzen é um ótimo ninja com grandes habilidades e jutsus e tem como uma das principais caracteristicas de combate (que poucos ninjas tem,mais não igual o hiruzen) a maneira com a qual aplica seus jutsus os usando com inteligencia/experiencia na hora certa,por possuir um arsenal,saber muito bem usá-los e ainda ser ótimo em quase todos os fundamentos,Hiruzen tem jutsus pra combater,defender e contra-atacar qualquer ninja e seus jutsus e Hiruzen não tem um estilo de luta único,pelo contrário ele vária conforme o oponente.

Afirmo isso a partir do momento onde ele parou um caixão do Edo Tensei(um feito incrivel e consideravel),se defendeu incrivelmente de um suiton alto nível do nidaime,escapou e se defendeu do mokuton (um feito incrivel e consideravel²) e foi capaz de reverter e destuir dois tensei's,até agora foi o ÚNICO ninja a realizar tal feito,e aí vão dizer mais Hiruzen morreu e eu digo e daí,o Minato morreu pra selar a kyubi (ironicamente com o mesmo jutsu que Hiruzen usou) e isso tira o mérito de Minato ter selado a kyubi???
Então não vão usar isso como desculpa pra tirar um dos méritos que destacam o Hiruzen.

Uma das coisas que o mangá quis passar (a partir da afirmação do Orochimaru) é que o Hiruzen é o ninja com a maior quantidade de jutsus que já habitou konoha,ele não é só katon e doton como alguns acham,o Hiruzen foi capaz de fazer de telhas shuriken's e foi capaz de criar mil shuriken's a partir de uma,ou seja um kage bunshin (avançado) material,não igual o kage bunshin comum que se desfaz por qualquer coisa(o que tambem me faz acreditar que o kage bunshin tão questionado na luta contra Orochimaru,tinha algo de especial),o que mostra sua versatilidade e variedade em utilização de jutsus,sendo capaz de fazer de shuriken's e tag's coisas perigosas,resumindo são uma das coisas que fazem jus a um de seus titulos o de "Professor".

Então Hiruzen encontraria com seus jutsus e maneira de aplicá-los DIVERSAS maneiras de lidar com Onoki e sua KG.

Hiruzen vence essa luta,lembrando que Onoki e Hiruzen tem a mesma idade e foram da mesma geração e em prime o Hiruzen foi ÍCONE MÁXIMO DE FORÇA da sua geração em todas as nações,ou seja deixou Onoki e sua kG pra trás,então é óbvio a superioridade de Hiruzen sobre Onoki e que ele não vence Hiruzen.

Quando tivermos informações de sua força em Prime tópicos legais envolvendo ele seriam contra Hashirama/Madara/Minato/Sasuke/Tobirama/Hanzou,enfim é óbvio que em PRIME Hiruzen leva essa.

Última edição por Dante em Sáb 27 Nov 2010, 15:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com o post do Dante que hiruzen e provavel vencedor, so acrescentando ele possui genjutsus, que apesar de não ser mostrado ele usando ele deve usar, o genjutsu de arvore de kurenai, que e um dos melhores genjutsus em combate. E como ja disseram hiruzen foi um marco entre os kages, então ele deve ser mais forte que onoki.

Bom aposto em hiruzen, prime ele deve ser mais forte que MUITOS do manga.

more_horiz
nurari escreveu:
Concordo com o post do Dante hiruzen e provavel vencedor, so acrescentando ele possui genjutsu que apesar de não ser mostrado ele usando ele deve usar o genjutsu da arvore de kurenai que e um dos melhores genjutsus em combate, e como ja disseram hiruzen foi um marco entre os kages então ele deve ser mais forte que onoki.

O Hiruzen tem 5.0 em GEN o que é pontuação máxima,que mostra que ele é ótimo nesse fundamento e isso deve ter influenciado em ele ter encontrado os 2 hokages naquela escuridão,e vão dizer "por que ele não fez isso no começo?"

E eu digo por que o Hiruzen (se repararam) passou boa parte naquela escuridão na defensiva,por causa da preparação pra usar o SF,agora quando o jutsu estava pronto pra ser usado,ele encontrou rapidamente os dois hokages,resumindo o Hiruzen ficou naquela defensiva não por que ele não podia encontrá-los,era por causa que pra se usar essa técnica leva certo tempo e preparação.

Sobre o jinton do Onoki,vendo os post's de user's do fórum eu repensei e só vou usar esse detalhe de "desmolecularizar" quando for confirmado,até lá jinton esmaga e o chiriton explode aquilo que acerta,o genkai hakuri pode ser barrado pelo doryuheiki e para o chiriton,Hiruzen por ter vários jutsus e ser mestre em doton,pode usar a opção de escapar por debaixo da terra,já que foi essa a tática que Orochimaru usou pra escapar do biju blast da kyubi.

Enfim eu tenho confiança que Hiruzen prime pode vencer Onoki em qualquer uma de suas fases.

Sobre o comentário sublinhado amigo,o Hiruzen em prime não deve ser mais forte,ele é mais forte que ONOKI e isso é FATO INDISCUTIVEL.

A afirmação do kishimoto (que é FATO e não OPINIÃO) é clara onde ele coloca Hiruzen equiparado a Minato e não venham contrariar,pois o que o autor diz está anos luz na frente do que acreditamos e se ele diz é definitvo,nós fãs achar-mos Minato,Hashirama,Hiruzen mais forte é opinião(o que é diferente de FATO),mais kishimoto colocou dois hokages como equiparados no mesmo pódium,então se ele falou tá falado é ponto e acabou.

Pois tem gente que questiona a força do Hiruzen só por que ninjas no shippuden se mostraram melhor que ele,mais aí que tá,não vou questionar que realmente bastante ninjas foram melhores aproveitados que Hiruzen,um dos motivos (acredito que principal) pois estam/estavam vivos e o kishimoto tem que mostrar algo de quem tá vivo e participando da história.

Mais só por causa disso,colocar esses como melhores e mais fortes que Hiruzen (já vi gente fazendo isso) é TENSO,já que pelos hypes do Hiruzen temos certeza de que ele é um dos mais poderosos,então se conclui,que se MOSTRAR melhor não significa de fato SER melhor.

Hiruzen Prime é mais forte (dos vivos) que qualquer um dos kages/jounin's e quem for e só fica atrás de ninjas que já citei,que são Naruto/Sasuke/Madara e Kabuto (talvez).

more_horiz
Acredito no Saru.

Hiruzen é mto forte,ele pode lutar em diversos locais,
é expet em todos os caminhos Ninja,Nin,Gen,Tai e Ninpou,
fora q ele foi aluno dos irmãos Senju e dominou "tds" os Jutsu de Konoha.

Mas luta nivel kage nunca sera facil,Hiruzen 7/10.

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Concordo com o post do Dante hiruzen e provavel vencedor, so acrescentando ele possui genjutsu que apesar de não ser mostrado ele usando ele deve usar o genjutsu da arvore de kurenai que e um dos melhores genjutsus em combate, e como ja disseram hiruzen foi um marco entre os kages então ele deve ser mais forte que onoki.

O Hiruzen tem 5.0 em GEN o que é pontuação máxima,que mostra que ele é ótimo nesse fundamento e isso deve ter influenciado em ele ter encontrado os 2 hokages naquela escuridão,e vão dizer "por que ele não fez isso no começo?"

E eu digo por que o Hiruzen (se repararam) passou boa parte naquela escuridão na defensiva,por causa da preparação pra usar o SF,agora quando o jutsu estava pronto pra ser usado,ele encontrou rapidamente os dois hokages,resumindo o Hiruzen ficou naquela defensiva não por que ele não podia encontrá-los,era por causa que pra se usar essa técnica leva certo tempo e preparação.

Sobre o jinton do Onoki,vendo os post's de user's do fórum eu repensei e só vou usar esse detalhe de "desmolecularizar" quando for confirmado,até lá jinton esmaga e o chiriton explode aquilo que acerta,o genkai hakuri pode ser barrado pelo doryuheiki e para o chiriton,Hiruzen por ter vários jutsus e ser mestre em doton,pode usar a opção de escapar por debaixo da terra,já que foi essa a tática que Orochimaru usou pra escapar do biju blast da kyubi.

Enfim eu tenho confiança que Hiruzen prime pode vencer Onoki em qualquer uma de suas fases.

Sobre o comentário sublinhado amigo,o Hiruzen em prime não deve ser mais forte,ele é mais forte que ONOKI e isso é FATO INDISCUTIVEL.

A afirmação do kishimoto (que é FATO e não OPINIÃO) é clara onde ele coloca Hiruzen equiparado a Minato e não venham contrariar,pois o que o autor diz está anos luz na frente do que acreditamos e se ele diz é definitvo,nós fãs achar-mos Minato,Hashirama,Hiruzen mais forte é opinião(o que é diferente de FATO),mais kishimoto colocou dois hokages como equiparados no mesmo pódium,então se ele falou tá falado é ponto e acabou.

Pois tem gente que questiona a força do Hiruzen só por que ninjas no shippuden se mostraram melhor que ele,mais aí que tá,não vou questionar que realmente bastante ninjas foram melhores aproveitados que Hiruzen,um dos motivos (acredito que principal) pois estam/estavam vivos e o kishimoto tem que mostrar algo de quem tá vivo e participando da história.

Mais só por causa disso,colocar esses como melhores e mais fortes que Hiruzen (já vi gente fazendo isso) é TENSO,já que pelos hypes do Hiruzen temos certeza de que ele é um dos mais poderosos,então se conclui,que se MOSTRAR melhor não significa de fato SER melhor.

Hiruzen Prime é mais forte (dos vivos) que qualquer um dos kages/jounin's e quem for e só fica atrás de ninjas que já citei,que são Naruto/Sasuke/Madara e Kabuto (talvez).

Então Dante como disse eu concordei com o seu post e disse que hiruzen e o vencedor da luta quando disse DEVE ser eu quis dizer como afirmação, mais como você disse muitos ninjas vivos são mais aproveitados que hiruzen e onoki pode ser um desses, ele(hiruzen) teve uma participação MUITO pequena no manga, e não foi capaz de mostrar muitas de suas habilidades, como você disse ser as vezes melhor aproveitado não quer dizer que esse ninja e mais fraco doque aqueles que são bem aproveitados no manga, porque na verdade eles não seriam lendas ninjas e não teriam reputação se não fossem forte e posuissem uma habilidade unica ou coisa do tipo. Bom e como digo não duvido da capacidade de hiruzen, entrevista e databook e a opnião de kishimoto, então se ele disse que hiruzen e empatado com minato no termo poder e outras coisas ele e.

Bom mais concordo com a vitoria de hiruzen como disse ele tem tambem o genjutsu da arvore de kurenai que pode prender onoki, e hiruzen poder finalizar de alguma maneira, mais não acho que seria facil alem domais o velinho deve ser muito forte em prime ja que conseguiu lutar com madara e sobreviver, voto em hiruzen.

more_horiz
Concordo também com o Nurari e Dante.
Hiruzen Prime deveria ser definitivamente um Deus. Não acho que Onoki, por mais que aparentemente tenha vantagem, conseguiria vence-lo.

more_horiz
concordo².

hiruzen, the GOD of shinbi, venceria aparentemente.

só tenho uma objeção: hiruzen não poderia encostar no tsuchikage, pois senão, iria ser transformado em pedra.

mas é claro que sabendo sobre a técnica do tsuchikage, hiruzen iria mata-lo a distancia.

more_horiz
Uman escreveu:
concordo².

hiruzen, the GOD of shinbi, venceria aparentemente.

só tenho uma objeção: hiruzen não poderia encostar no tsuchikage, pois senão, iria ser transformado em pedra.

mas é claro que sabendo sobre a técnica do tsuchikage, hiruzen iria mata-lo a distancia.

AH!fala sério,vc acha que o Hiruzen iria morrer de maneira tão tosca.

Sobre o sublinhado poxa Uman votou no Hiruzen?
Do jeito que vc tem argumentado pro Onoki ultimamente e da afirmação onde vc disse que onoki é mais forte que Hiruzen,pensei que iria votar nele (Onoki),mais enfim andou pensando sobre algumas coisas aki do fórum,como o Hiruzen?

@Nurari

Então Dante como disse eu concordei com o seu post e disse que hiruzen e o vencedor da luta quando disse DEVE ser eu quis dizer como afirmação, mais como você disse muitos ninjas vivos são mais aproveitados que hiruzen e onoki pode ser um desses, ele(hiruzen) teve uma participação MUITO pequena no manga, e não foi capaz de mostrar muitas de suas habilidades, como você disse ser as vezes melhor aproveitado não quer dizer que esse ninja e mais fraco doque aqueles que são bem aproveitados no manga, porque na verdade eles não seriam lendas ninjas e não teriam reputação se não fossem forte e posuissem uma habilidade unica ou coisa do tipo. Bom e como digo não duvido da capacidade de hiruzen, entrevista e databook e a opnião de kishimoto, então se ele disse que hiruzen e empatado com minato no termo poder e outras coisas ele e.

Bom mais concordo com a vitoria de hiruzen como disse ele tem tambem o genjutsu da arvore de kurenai que pode prender onoki, e hiruzen poder finalizar de alguma maneira, mais não acho que seria facil alem domais o velinho deve ser muito forte em prime ja que conseguiu lutar com madara e sobreviver, voto em hiruzen.

Sim cara essa é a lógica,ser mais aproveitado não significa de FATO ser melhor,pois se for assim então um monte de gente iria considerar vários ninjas como mais forte que Rikudou sennin,só que pra isso ele tem hypes pra fazerem jus a afirmação de que ele é superior a todos que foram mais aproveitado,enfim não temos informações com feats de Sakumo,tobirama,Hashirama mais acreditamos que pelos feat's eles sejam os mais fortes do mangá,pois eles tem uma reputação e um curriculum com feitos e força ENORME.

Sim com a ultima linha concordo di novo,como falei o kishimoto AINDA não disse no mangá com todas as letras quem é de FATO o hokage mais forte,até hoje cada um deduziu para si quem CONSIDERA o mais forte,mais o único que pode dar isso como FATO é o kishimoto e ele já disse Minato e Hiruzen empatados,então é fim de conversa,não é pra encontrarem (não falo de vc) contra argumentos ridiculos que uns já usaram dizendo que a opinião do kishimoto não vale,que isso foi uma pegadinha,ele falou é nublado.

Pois isso foi uma entrevista e ele não brincaria com a resposta,pois o cara que pergunta já vai logo fazendo aquela pergunta do tipo afirmação,se Minato era o mais forte e kishimoto diz que sim,mais o Sandaime estava empatado com ele,ou seja Kishi poderia ter concordado com o que o cara perguntou e dito que sim Minato é o mais forte,mais ele colocou Hiruzen dividindo pódium com Mianto então temos tambem que ver uma coisa,o Kishimoto tinha/tem seus motivos pra ter feito/dito isso,pois o Minato é o ninja que o kishimoto mais se preocupa com a imagem ele poderia muito bem ter dito que sim e acabado com o assunto dando toda a fama pro Minato,mais não,ele disse o Hiruzen tambem,então não há o que discordar,o que kishimoto diz é veredito final,não há nenhuma opinião que transpassa o que ele diz,se ele falou/fala é ponto final e Hiruzen é BEM melhor que Minato em bastante coisa.

Sobre o ultimo paragrafo,sim cara o Hiruzen é bom em GEN,mais só não vi aonde foi dito que ele usa aquele GEN da kurenai,podeira dizer aonde é dito?

more_horiz
Dante escreveu:

Sobre o ultimo paragrafo,sim cara o Hiruzen é bom em GEN,mais só não vi aonde foi dito que ele usa aquele GEN da kurenai,podeira dizer aonde é dito?

Bom como dizem hiruzen sabe de todos os jutsus de konoha, e tem uma parte no databook que diz que aquele genjutsu e um jutsu de konoha, quer dizer passou entre as gerações de konoha.

Hiruzen vs Oonoki Cpiade275

Ve no databook diz claramente e claro que imagino que se hiruzen sabe todos os jutsus de konoha esse tambem ele deve saber ou não.

more_horiz
Ah sim cara é por que eu nunca vi mesmo,não duvidei de vc.

E é verdade o Hiruzen dominou todos os jutsus de konoha,provavelmente usa esse e tantos outros,o Hiruzen é o ninja (acredito eu)que não só de konoha mais como de todo o mundo shinobi com o leque mais extenso de jutsus,podendo recorrer ao qual quiser,sabendo usá-los com inteligencia na hora certa,PRA MIM o ninja melhor nesse quesito.

Hiruzen vence,devido poder recorrer a centenas de jutsus,e provavelmente armar esquemas e encontrar maneiras com seus seus jutsus,lidar com Onoki e sua KG.

more_horiz
Dante escreveu:

E é verdade o Hiruzen dominou todos os jutsus de konoha,provavelmente usa esse e tantos outros,o Hiruzen é o ninja (acredito eu)que não só de konoha mais como de todo o mundo shinobi com o leque mais extenso de jutsus,podendo recorrer ao qual quiser,sabendo usá-los com inteligencia na hora certa,PRA MIM o ninja melhor nesse quesito.

Hiruzen vence,devido poder recorrer a centenas de jutsus,e provavelmente armar esquemas e encontrar maneiras com seus seus jutsus,lidar com Onoki e sua KG.

Não eu entendi. Alem domais kurenai tem genjutsus unicos(unicos dela que ninguem tem) e nunca passou hiruzen fazendo esse jutsu, então não e so falar que ele tem um jutsu que nunca passou ele usando, mais acho que ele usa esse GEN sim, alem domais se ele tem todos esse jutsus ele deve conseguir fazer esse, e depois esse genjutsu e muito eficiente se acerta onoki pode prende-lo e daria tempo de atacar onoki com algun jutsus bem forte, como kurenai fez com itachi.

more_horiz
po o hiruzen não precisa de disso pra ganhar do onoki, nas comparaçoes so contam tecnicas MOSTRADAS achismo é na teorias

more_horiz
Dante escreveu:

Bom, todos os jutsus de konoha. porém, na minha opinião também, kakashi tem um arsenal maior. hashirama tem um arsenal maior. minato tem um vasto arsenal também.

e engano seu: na verdade, apenas nagato pode usar qualquer NINjutsus ao bel prazer. hiruzen possui DOIS elementos.

assim como hiruzen, hashirama também utiliza seus jutsus na hora certa. (apenas mostrando meu ponto de vista, que eu disse no outro topico...) afinal, com uma VIDA INTEIRA DE BATALHAS, contra adversários a altura, e vencendo o pior dos rivais da época, com um FMS, tem que ser eximio na arte de não desperdiçar oportunidades.

e hiruzen novo, vence sim. agora velho... .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos