po o hiruzen não precisa de disso pra ganhar do onoki, nas comparaçoes so contam tecnicas MOSTRADAS achismo é na teorias
Dante escreveu:Ah sim cara é por que eu nunca vi mesmo,não duvidei de vc.
E é verdade o Hiruzen dominou todos os jutsus de konoha,provavelmente usa esse e tantos outros,o Hiruzen é o ninja (acredito eu)que não só de konoha mais como de todo o mundo shinobi com o leque mais extenso de jutsus,podendo recorrer ao qual quiser,sabendo usá-los com inteligencia na hora certa,PRA MIM o ninja melhor nesse quesito.
Hiruzen vence,devido poder recorrer a centenas de jutsus,e provavelmente armar esquemas e encontrar maneiras com seus seus jutsus,lidar com Onoki e sua KG.
Uman escreveu:Bom, todos os jutsus de konoha. porém, na minha opinião também, kakashi tem um arsenal maior. hashirama tem um arsenal maior. minato tem um vasto arsenal também.
e engano seu: na verdade, apenas nagato pode usar qualquer NINjutsus ao bel prazer. hiruzen possui DOIS elementos.
assim como hiruzen, hashirama também utiliza seus jutsus na hora certa. (apenas mostrando meu ponto de vista, que eu disse no outro topico...) afinal, com uma VIDA INTEIRA DE BATALHAS, contra adversários a altura, e vencendo o pior dos rivais da época, com um FMS, tem que ser eximio na arte de não desperdiçar oportunidades.
e hiruzen novo, vence sim. agora velho... .-.
@9500 escreveu:Voto no Hiruzen por ele ter uma variedade maior de ninjutsus do que o Onoki.
Ele mostroou apenas ter um Kg( que por sinal é bem forte), mas acredito que o Kuchyose do Hiruzen e os ninjutsus dele seria até mesmo mais forte que o Kg do Onoki
Hiruzen: 7/10
Dante escreveu:Uman escreveu:Bom, todos os jutsus de konoha. porém, na minha opinião também, kakashi tem um arsenal maior. hashirama tem um arsenal maior. minato tem um vasto arsenal também.
e engano seu: na verdade, apenas nagato pode usar qualquer NINjutsus ao bel prazer. hiruzen possui DOIS elementos.
assim como hiruzen, hashirama também utiliza seus jutsus na hora certa. (apenas mostrando meu ponto de vista, que eu disse no outro topico...) afinal, com uma VIDA INTEIRA DE BATALHAS, contra adversários a altura, e vencendo o pior dos rivais da época, com um FMS, tem que ser eximio na arte de não desperdiçar oportunidades.
e hiruzen novo, vence sim. agora velho... .-.
OS jutsus do kakashi boa parte são elementais e de baíxo nível,kakashi tem 1000 jutsus tá,ele usou quantos no mangá inteiro???
O Hiruzen tem jutsus elementais,mais tambem ninjutsus variados que pode usar nas mais variadas horas.
Hashirama e Minato um arsenal maior que Hiruzen?????
KKKKKKKKKKKK'
Pare de inventar amigo de todo os hokages Hiruzen é o que tem mais jutsus.
Mais uma vez se vc NUNCA viu o Hashirama lutando com consciencia,então essa sua afirmaçãozinha é PENDENTE amigão,não invente coisas como VC mesmo diz pros outros nos tópicos.