Local: Gaara e Oonoki vs Gengetsu
Condições: Ambos vivos
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 22 Metros
Restrições: Nenhum
Condições: Ambos vivos
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 22 Metros
Restrições: Nenhum
Yellow_Lantern escreveu:O único finalizador efetivo do Minato contra a técnica de hidratação seria o Shiki Fūjin porém as chances do Namikaze realizar isso dentro do genjutsu do marisco são bem baixas. Sapos também seriam afetados pelas miragens, e não teriam meios de encontrar o molusco. Eu vejo mais chances para o Gengetsu de finalizar essa luta.
Capitão ANBU escreveu:Yellow_Lantern escreveu:O único finalizador efetivo do Minato contra a técnica de hidratação seria o Shiki Fūjin porém as chances do Namikaze realizar isso dentro do genjutsu do marisco são bem baixas. Sapos também seriam afetados pelas miragens, e não teriam meios de encontrar o molusco. Eu vejo mais chances para o Gengetsu de finalizar essa luta.
Como Gengetsu finalizaria a luta?
Luquinhas escreveu:Capitão ANBU escreveu:Yellow_Lantern escreveu:O único finalizador efetivo do Minato contra a técnica de hidratação seria o Shiki Fūjin porém as chances do Namikaze realizar isso dentro do genjutsu do marisco são bem baixas. Sapos também seriam afetados pelas miragens, e não teriam meios de encontrar o molusco. Eu vejo mais chances para o Gengetsu de finalizar essa luta.
Ostra + Joker Boi
Pra acha a ostra requer sensor físico.
O Vapor do Joker boi tem 1048° graus.
Capitão ANBU escreveu:Luquinhas escreveu:Capitão ANBU escreveu:Yellow_Lantern escreveu:O único finalizador efetivo do Minato contra a técnica de hidratação seria o Shiki Fūjin porém as chances do Namikaze realizar isso dentro do genjutsu do marisco são bem baixas. Sapos também seriam afetados pelas miragens, e não teriam meios de encontrar o molusco. Eu vejo mais chances para o Gengetsu de finalizar essa luta.
Ostra + Joker Boi
Minato burla isso com o Hirashin tranquilamente.
O único finalizador efetivo do Minato contra a técnica de hidratação seria o Shiki Fūjin porém as chances do Namikaze realizar isso dentro do genjutsu do marisco são bem baixas. Sapos também seriam afetados pelas miragens, e não teriam meios de encontrar o molusco. Eu vejo mais chances para o Gengetsu de finalizar essa luta.
Ostra + Joker Boi
Vai burlar como se ele vai estar cegado pelas ilusões ?
Justinboll escreveu:Minato é perfeitamente capaz de lidar com o Jokey Boy usando o Hiraishin: Dorai. Gengetsu nem poderia usar uma segunda vez, já que gasta chakra demais. Quanto a Ostra, Minato pode encontrá-la com Sensor do Dedinho e destrui-la com o Yatai Kuzushi no Jutsu, além de ser capaz de tirá-lo do controle do Gengetsu com Keiyaku Fuuin antes dele sequer invocá-la. O real problema aqui é o Suika no Jutsu, que o Minato só burla usando o Shiki Fuujin. Isso me limitando especificamente ao "mostrado".
Capitão ANBU escreveu:O único finalizador efetivo do Minato contra a técnica de hidratação seria o Shiki Fūjin porém as chances do Namikaze realizar isso dentro do genjutsu do marisco são bem baixas. Sapos também seriam afetados pelas miragens, e não teriam meios de encontrar o molusco. Eu vejo mais chances para o Gengetsu de finalizar essa luta.
Ostra + Joker Boi
Vai burlar como se ele vai estar cegado pelas ilusões ?
Que eu me lembre os figurantes viam o Joker Boi (?)
E mesmo assim o Minato conseguiria sentir o Joker se aproximando.
Capitão ANBU escreveu:Justinboll escreveu:Minato é perfeitamente capaz de lidar com o Jokey Boy usando o Hiraishin: Dorai. Gengetsu nem poderia usar uma segunda vez, já que gasta chakra demais. Quanto a Ostra, Minato pode encontrá-la com Sensor do Dedinho e destrui-la com o Yatai Kuzushi no Jutsu, além de ser capaz de tirá-lo do controle do Gengetsu com Keiyaku Fuuin antes dele sequer invocá-la. O real problema aqui é o Suika no Jutsu, que o Minato só burla usando o Shiki Fuujin. Isso me limitando especificamente ao "mostrado".
Também sugeri que o Hiraishin Dorai tiraria o Joker de campo, porém não sabia se o Mizukage poderia criar outro.