Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gengetsu vs Minato vivo

+5
RobbenDestro
Justinboll
Yellow_Lantern
Capitão ANBU
Luquinhas
9 participantes

descriptionGengetsu vs Minato vivo  - Página 2 EmptyRe: Gengetsu vs Minato vivo

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
O único finalizador efetivo do Minato contra a técnica de hidratação seria o Shiki Fūjin porém as chances do Namikaze realizar isso dentro do genjutsu do marisco são bem baixas. Sapos também seriam afetados pelas miragens, e não teriam meios de encontrar o molusco. Eu vejo mais chances para o Gengetsu de finalizar essa luta.

Como Gengetsu finalizaria a luta?

Ostra + Joker Boi 

Pra acha a ostra requer sensor físico.

O Vapor do Joker boi tem 1048° graus.

Minato burla isso com o Hirashin tranquilamente.

Vai burlar como se ele vai estar cegado pelas ilusões ?

Que eu me lembre os figurantes viam o Joker Boi (?)
E mesmo assim o Minato conseguiria sentir o Joker se aproximando.

A Ostra já havia sido destruída, e o Gengetsu tava sempre ajudando falando a localização.

Aqui seria um combo.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Justinboll escreveu:
Minato é perfeitamente capaz de lidar com o Jokey Boy usando o Hiraishin: Dorai. Gengetsu nem poderia usar uma segunda vez, já que gasta chakra demais. Quanto a Ostra, Minato pode encontrá-la com Sensor do Dedinho e destrui-la com o Yatai Kuzushi no Jutsu, além de ser capaz de tirá-lo do controle do Gengetsu com Keiyaku Fuuin antes dele sequer invocá-la. O real problema aqui é o Suika no Jutsu, que o Minato só burla usando o Shiki Fuujin. Isso me limitando especificamente ao "mostrado".

Também sugeri que o Hiraishin Dorai tiraria o Joker de campo, porém não sabia se o Mizukage poderia criar outro.

O Gengetsu se desgasta demais usando o Jokey Boy, mal conseguia se mover quando usou na guerra, e olha que ele era um Edo Tensei. Em vida, acho que ele só conseguiria usar uma única vez mesmo. Agora se ele é capaz de fazer um combo eu já não sei. No comando automático, ele se limitou a usar Genjutsu + Mizudeppo...

more_horiz
Imagino que Gengetsu consiga aplicar técnicas fortes do clã Hoozuki, visto que bom, é um Mizukage do clã Hoozuki, há de ser provavelmente o melhor Hoozuki que já existiu e por isso deveria usar várias técnicas fortes do clã.

Mas pelo mostrado, Minato deve vencer a luta, não acho que o corpo Hoozuki seja suficiente pra tankar Rasengan em queima roupa.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Minato é perfeitamente capaz de lidar com o Jokey Boy usando o Hiraishin: Dorai. Gengetsu nem poderia usar uma segunda vez, já que gasta chakra demais. Quanto a Ostra, Minato pode encontrá-la com Sensor do Dedinho e destrui-la com o Yatai Kuzushi no Jutsu, além de ser capaz de tirá-lo do controle do Gengetsu com Keiyaku Fuuin antes dele sequer invocá-la. O real problema aqui é o Suika no Jutsu, que o Minato só burla usando o Shiki Fuujin. Isso me limitando especificamente ao "mostrado".
Era exatamente o que eu ia dizer, não entendo por que quase todo mundo esquece do sensor físico do Minato, com o qual ele é capaz de detectar todos os que estiverem sobre o solo em toda a na área. A Ostra é encontrada com facilidade, além de poder sair do controle de Gengetsu com um toque assim que invocada.

Quanto ao Suika, não imagino que o Rasengan cause qualquer dano, mas o Chō Ōdama deve ser possível considerando que o Suigetsu mesmo na forma água foi nocauteado pela Bijūdama do Hachibi, o que implica que grandes quantidades de energia também são counters da técnica. Segundo o DB, possui potencial pra destruir uma montanha. Ademais, Raiton é algo que Minato domina e foi dito na obra que tentou combar o Rasengan com sua elemental, imagino que ao menos liberar eletricidade no braço o Hokage saiba.
:neves:

more_horiz
Quanto ao Suika, não imagino que o Rasengan cause qualquer dano, mas o Chō Ōdama deve ser possível considerando que o Suigetsu mesmo na forma água foi nocauteado pela Bijūdama do Hachibi, o que implica que grandes quantidades de energia também são counters da técnica. Segundo o DB, possui potencial pra destruir uma montanha. Ademais, Raiton é algo que Minato domina e foi dito na obra que tentou combar o Rasengan com sua elemental, imagino que ao menos liberar eletricidade no braço o Hokage saiba.

É, concordo. Só não digo que Minato vence de boa colocando Raiton na kunai porque sempre tem alguém pra dizer "ah, mas ele não sabe fazer isso porque nunca mostrou", mas é bem provável que o Minato seja um mestre em transformação da natureza também, Kakashi era mestre em transformação da natureza e em transformação de forma e não conseguiu completar o Rasengan, idem pra Jiraiya, que também era bom nas duas áreas, imagine Minato, que só não concluiu o Rasengan por morrer jovem demais. E fluxo de chakra em armas é algo bem básico, a primeira coisa que alguém aprende quando está treinando Transformações da Natureza, até Naruto aprendeu rápido. Então, em hipótese, Minato realmente poderia deter o Suika no Jutsu sem muitos problemas.

more_horiz
Que troço é esse de Sensor do Dedinho ? :aliens:

Minato usou sensoriamento por chakra para encontrar os inimigos de Iwa e não sensor físico...

Spoiler :

Tanto que a posição do dedo do Minato no solo não justifica nada, visto que todos estavam agachados ali, discutindo a provável localização do inimigo. 

Não vejo formas do Minato lidar com a ostra. Ele cairia no genjutsu e poderia ser finalizado por aquele tiro de água do Suigetsu. Mesmo porque acho extremamente improvável o Rasengan surtir qualquer efeito no Suika. O máximo que o Minato tem para finalizar o Gengetsu é o Shikki Fuujin e mesmo assim seria bem difícil de ser aplicado.

more_horiz
Ostra > Minato.

more_horiz
Sempre achei que o Minato tinha sensor físico, mas depois de ver essa imagem fiquei em dúvida.

Acho que a luta se decide nesse detalhe aí.

Vou deixar um 5,5/10 pro Minato, por enquanto.

more_horiz
@Heisenberg

Ah, cê tá de zoação... como você joga NVS e não sabe o que é o "Sensor do Dedinho"?

Gengetsu vs Minato vivo  - Página 2 0239-016
Gengetsu vs Minato vivo  - Página 2 0481-004

Se você perceber, não existe "Sensor de Chakra" no Clássico como existe no Shippūden. Isso começou com a Karin, depois foi "banalizado" para Yamanakas, Mū, C, Tobirama, Minato e vários outros personagens.

Sinceramente, não acredito que você não percebeu isso. Fala que é zoeira!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos