Yaku1 escreveu: Minato tem contrato com os sapos, o que impede ele de invocar os Nidaisengama e os dois usarem o Gama Rinshō? Nada, literalmente nada mesmo. Você só não quer aceitar isso mesmo.
Se invocar o Nidaisengama fosse por contrato por sapos, Naruto Clássico também o faria; é difícil aceitar que Minato não demonstrou o ritual então não pode fazer??
Sasuke que tem o Rinnegan, mostrou 2 Caminhos, é dito no Databook que tem sim os 7 Caminhos tu não aceita, mas criar habilidade pra quem não tem tu gosta de fazer né? Qualquer um percebe sua fanboyolagem de longe
Qual a diferença? Obito ainda conta com precognição. Por sinal, quando o A tentou atacar o Uchiha durante a reunião na cúpula dos 5 Kages, ele deixou o Raikage completamente no vácuo. Ou seja, ele foi capaz de acompanhar o avanço do A.
Talvez seja que ter 2MS é muito superior do que ter apenas um né??? Obito da Cúpula >>>>>>>>> Obito da invasão a Konoha.
Quando é pra ignorar fatos pro Minato tu faz né
Choku Tomoe te dá movimentos mais fluídos, aparentemente é exclusivo das transmigrações de Indra
E não, Hiraishin não é velocidade. O
@viniqueii te refutou com a sua própria scan, mostrando que o Hiraishin segue o princípio de uma Kuchiyose, não tem nada a ver com velocidade. O databook só deixou claro que um teleporte ocorre mais rápido que um Shunshin, isso é óbvio.
Vocês estão se fazendo de burro, cada vez que leio seus comentários defendendo o Minato eu fico mais puto.
VOU REPETIR PRA VER SE TU ENTENDE AGORA :
"O jutsu do Yondaime
É A RAZÃO PARA SEU APELIDO, SEU MOVIMENTO DE ALTA VELOCIDADE É NA VERDADE UM JIKUKAN NINJUTSUSeu apelido de "Relâmpago Amarelo \ Ninja mais rápido" se devia a PORRA de um Jikukan!!! Isso simplesmente acaba com todos seus argumentos, você usa como base o título dele, a porra do Kishimoto acaba de dizer que o seu título se devia ao Hiraishin e não a sua velocidade corporal".
"
Sua velocidade não se compara ao Shunshin"
Mais 1 Vez ele se refere ao Hiraishin como velocidade, isso é o Databook do Hiraishin; logo Hiraishin é sim considerada velocidade pelo Kishimoto!!!
"
VELOCIDADE QUE SUPERA O SHUNSHIN"
Outra vez se referindo ao Hiraishin como velocidade.
1 Frase : Acaba com seu embasamento lixo
2 Frase : Prova que Hiraishin é velocidade na mente de Kishi
3 Frase : Mesma coisa da 2º Frase.
viniqueii escreveu: Além de estar errado, ainda se contradiz, meus parabéns
Leia com atenção :
"O maior argumento para tal é que ele era considerado o Ninja mais rápido, já provei que
Hiraishin conta como velocidade na obra mas parece que se faz de burro!"
Qualquer pessoa sabe que Hiraishin é um Jikukan e não é velocidade; porém na mente do Kishimoto é sim considerada velocidade, eu já provei isso; mas vocês se recusam a interpretar a porra de uma frase do DB3.
Hiraishin não é velocidade, é um Jikukan Ninjutsu, semelhante a Kuchiyose, não está relacionado a movimentos rápidos e sim a teletransporte (sendo um pseudo, pois necessita de uma marcação que "invoca" ele lá) .
EXATO!!! Entenda que eu não disse que Hiraishin é velocidade, eu simplesmente provei que seus títulos de mais rápido eram devido ao Hiraishin; não sou eu que disse, é o Databook, só rever na parte que eu respondi o Yaku1.
Agora seguindo a tua interpretação, se Hiraishin fosse velocidade, aí sim que o Minato seria o ninja mais rápido mesmo, porque esse Jutsu é mais rápido que sua velocidade corporal. Não faz sentido tu dizer que o Minato depende do Hiraishin pra ser veloz e depois dizer que o Hiraishin é velocidade. Muito wtf.
Mas é o Databook que afirma que os títulos eram devido ao Hiraishin amigo :
"O jutsu do Yondaime
É A RAZÃO PARA SEU APELIDO, SEU MOVIMENTO DE ALTA VELOCIDADE É NA VERDADE UM JIKUKAN NINJUTSU"
Não é pra reparar na explicação, é pra reparar no destacado bro!!!
Os 2 Argumentos que sustentam suas teses doentias de que Minato é tão rápido quanto Kira A ou Naruto KM1 :
Minato deu Blitz em um Obito, Sasuke reagiu ao Ay; logo Minato > Ay em velocidade.
Mal se atenta que :
Sasuke tem 2MS e Choku Tomoe, Obito tem 1MS normal;
Obito da cúpula >>> Obito da invasão;
Obito se defendeu da investida de A com intangibilidade, porém na luta contra Minato, Obito não podia deixar o Naruto intangível; logo ele saiu na desvantagem, enquanto isso, contra Ay ele podia utilizar Kamui a vontade nele mesmo.
E outra, um ninja pra ser rápido não precisa ter só Shunshin bom. O Yondaime foi considerado o "mais rápido" e não o "com melhor velocidade corporal". Isso é intuitivo, pelo amor de Deus, nem acredito que estou explicando isso.
Sem feitos, tu sustenta isso com citações mal interpretadas
Velocidade é o quão rapidamente você desloca seu corpo, acredito que você esteja confundindo com agilidade.
Agilidade é você mudar sua posição corporal no menor tempo possível.
Hinata não é muito veloz, e sim muito ágil.
Isso não tem sentido, achar que Minato é igual a Ay\Naruto KM1 em velocidade é pura burrice, você não tem argumentos sólidos para sustentar sua maluquice; não sei como tem gente sensata que ainda acredita nessa falácia; já tá ficando nível Dotonuser de vergonha
Não sei se preciso dizer, mas acho que necessito :
Dizer que Minato < Ay em velocidade não significa que estou chamando ele de lento.