Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque subestimam a frieza do Minato?

+10
Yaku1
Rin_ne
Luquinhas
RobbenDestro
Capitão ANBU
Gabriel Guimarães
Sertão
r1nn3g4n
Omar Pizzarou
Clark_Kent
14 participantes

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Rin_ne

Os Nidaisengama não podem ser invocados por qualquer um, Naruto enquanto criança nem os conhecia.
Minato era um Shinobi que dominava o SM, treinou no Myōbokuzan, era discípulo do Jiraiya, conhecia os sapos, tem contrato com os sapos, mas você realmente acha que ele não pode invocá-los? Ele de fato não consegue lutar da mesma forma que o Jiraiya, como um trio ao lado de Fukasaku e Shima, porém literalmente nada impede o Minato de invocar os Nidaisengama. E quando eu digo literalmente nada, é porque é literalmente nada mesmo.




O que te faz achar que a precognição do Obito da cúpula dos 5 Kages é superior ao da época em que ele enfrentou o Minato? O Mangekyō Sharingan era o mesmo, Obito já não sofria com os efeitos colaterais, e eu não me lembro de fonte nenhuma que afirma ou mostra que após um tempo fazendo uso do Dōjutsu o usuário melhora a precognição. Obito de fato está mais forte na cúpula, porém, a precognição é a mesma. Se fosse o Obito da época que enfrentou Minato, ele conseguiria reagir ao A da mesma forma que fez na cúpula.




Agora, vamos com calma, já que perdeu completamente a cabeça no meio da argumentação.

Eu já afirmei pelo menos umas três vezes que a fama do Minato de fato veio por conta do Hiraishin. Em momento nenhum eu contestei isso. Porém, novamente você ignora o fato que um ser superior ao outro não torna este outro fraco. Naruto é superior ao Sasuke, mas nem por isso o Uchiha é fraco.

A velocidade de execução de um teleporte é superior a qualquer Shunshin da obra, isso é óbvio, qualquer um com dois neurônios na cabeça sabe disso, porém o fato da execução do Hiraishin ser mais rápida que o Shunshin não torna esta segunda técnica lenta, Minato é rápido tanto pelo Hiraishin quanto pelo Shunshin. Em ambos ele é superior ao A.

E novamente, a sua própria scan te refuta. Hiraishin segue o mesmo princípio de um Kuchiyose. Até onde eu sei, Kuchiyose não é velocidade. O Kishimoto só deixou claro que a velocidade de execução de um teleporte é superior ao de um Shunshin, isso é óbvio cara, qualquer um com o mínimo de inteligência sabe disso.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Tá me cansando já @Rin_ne

Basicamente tu tá dizendo que Hiraishin é movimentação corporal.
Se liga, tá escrito bem aí na tua scan, "Jikukan Ninjutsu" e esse tipo de Jutsu não é velocidade, é técnica de espaço-tempo. Deixa se fazer de burro pra sustentar tuas pérolas, puta que pariu.

Ah tá, então ele falou que não se compara ao Shunshin, isso quer dizer, automaticamente, que o Hiraishin é velocidade. Nem tu acredita nisso.

O que é mais rápido, fazer movimentos super velozes ou ter um pseudo-teleporte? O que é mais rápido, se mover rapidamente, ou instantaneamente, mudar de local no espaço-tempo? Não tô afim de dar aula de interpretação, tu teve isso na escola, não é possível que já tenha esquecido como faz.

Quer que eu te ensine sobre Jutsus agora? Porque parece que tua ignorância tá falando por si mesma.

Shunshin é movimento veloz.
Jikukan é a capacidade de interferir no espaço-tempo.

O que o Minato faz?
Ele utiliza um Jikukan Ninjutsu, ou seja, interfere no espaço-tempo. E como isso acontece? É simples, com uma marcação, ele se "auto-invoca" para a marca. É intuitivo.

Velocidade pode ser um deslocamento rápido, não necessariamente um movimento corporal. Quando ele usa o Hiraishin, Minato se desloca entre o espaço-tempo, instantaneamente.
É esse tipo de movimento, que por sua vez, pode significar se mexer, se mudar, não absolutamente usando totalmente seu corpo.

Me diga, teleporte é um tipo de movimento, onde o indivíduo sai de um lugar para outro no espaço-tempo, sem necessidade de se mover usando as pernas, braços ou o que for.
Movimentação é, só não utilizando seu corpo como totalidade, mas sim alterando sua posição no tempo-espaço, sem necessidade de caminhar, correr ou pular, então porque tu acha que por o DB mencionar isso ele está necessariamente se referindo ao corpo como produto?

E baixa a bola parceiro, fica tranquilo, não perde a cabeça e fica putinho, porque assim tu perde o pouco da razão que tu tem.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
viniqueii escreveu:

Basicamente tu tá dizendo que Hiraishin é movimentação corporal.
Se liga, tá escrito bem aí na tua scan, "Jikukan Ninjutsu" e esse tipo de Jutsu não é velocidade, é técnica de espaço-tempo. Deixa se fazer de burro pra sustentar tuas pérolas, puta que pariu.

Ah tá, então ele falou que não se compara ao Shunshin, isso quer dizer, automaticamente, que o Hiraishin é velocidade. Nem tu acredita nisso.


Mentira que tu disse isso cara :ninjalx:

"Sua velocidade não se compara ao Shunshin"

Eu tirei isso do DATABOOK do Hiraishin! Se ele está falando que a velocidade do Hiraishin >>> Shunshin; técnicamente ele considera Hiraishin como velocidade Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 3018764561

Mano, vou te dizer o que você está fazendo.

Databook : Hiraishin >>> Shunshin em velocidade
Eu :  O próprio Databook considera Hiraishin como velocidade.
Você : Ele disse que nem se compara ao Shunshin então é velocidade??? Puta que pariu cara.


Isso é mar de pérolas Brasil!!! :ana:

O que é mais rápido, fazer movimentos super velozes ou ter um pseudo-teleporte? O que é mais rápido, se mover rapidamente, ou instantaneamente, mudar de local no espaço-tempo? Não tô afim de dar aula de interpretação, tu teve isso na escola, não é possível que já tenha esquecido como faz.


Senhor defensor do Minato : Minato >>> Ay, porque ele era dito como o mais rápido, e velocidade não é teleporte.

Eu : Databook afirma que Hiraishin é velocidade, 3 Scans para provar.

Você : O que é mais rápido, fazer movimentos super velozes ou ter um pseudo-teleporte? O que é mais rápido, se mover rapidamente, ou instantaneamente, mudar de local no espaço-tempo? Não tô afim de dar aula de interpretação, tu teve isso na escola, não é possível que já tenha esquecido como faz.


Vou repetir!!! Jikukan Ninjutsu não é velocidade, mas o Databook considera que ele é velocidade, logo utilizar seus apelidos no sentido literal para justificar sua velocidade é ignorância pura!  :perala:

Quer que eu te ensine sobre Jutsus agora? Porque parece que tua ignorância tá falando por si mesma.

Shunshin é movimento veloz.
Jikukan é a capacidade de interferir no espaço-tempo.


Não sou eu que considero Hiraishin como velocidade, é o Kishimoto, autor da obra!!!  :planta:

Se o autor da obra diz que Hiraishin é velocidade, e vocês utilizam uma fala em que ele diz que "Minato era o Ninja mais rápido de sua geração"; vocês estão interpretando tudo errado, simples assim  Rei do Camarote

Na verdade foi o Yaku1 que disse, mas você defendeu a tese então posso pressupor que a citação serve como um argumento para você.

Velocidade pode ser um deslocamento rápido, não necessariamente um movimento corporal. Quando ele usa o Hiraishin, Minato se desloca entre o espaço-tempo, instantaneamente.
É esse tipo de movimento, que por sua vez, pode significar se mexer, se mudar, não absolutamente usando totalmente seu corpo.


Errado, tu tá confundindo a porra toda  :deus:

Agilidade :  Rapidez e destreza em que você muda a sua posição corporal, ou seja, a destreza e rapidez em deslocar seus membros.

Velocidade : Deslocamento de um ponto a outro em um determinado tempo; é relacionada com o tempo que você demora para percorrer uma certa distância.

Fontes de credibilidade :

Wikipedia de agilidade :
Spoiler :

Wikipedia de velocidade :
Spoiler :



Movimentação é, só não utilizando seu corpo como totalidade, mas sim alterando sua posição no tempo-espaço, sem necessidade de caminhar, correr ou pular, então porque tu acha que por o DB mencionar isso ele está necessariamente se referindo ao corpo como produto?


Velocidade ≠ Hiraishin

Você não percorre e nem utiliza seu corpo para se movimentar.

Para o autor :

Hiraishin = Velocidade


Se o autor criou a obra e denominou os títulos do Minato :

Hiraishin = Velocidade [ No Mangá ].

Logo, o título de mais rápido se deve ao Hiraishin! Simples de entender; pode botar uma porta aqui, ela vai entender  :aliens:


Os Nidaisengama não podem ser invocados por qualquer um, Naruto enquanto criança nem os conhecia.
Minato era um Shinobi que dominava o SM, treinou no Myōbokuzan, era discípulo do Jiraiya, conhecia os sapos, tem contrato com os sapos, mas você realmente acha que ele não pode invocá-los? Ele de fato não consegue lutar da mesma forma que o Jiraiya, como um trio ao lado de Fukasaku e Shima, porém literalmente nada impede o Minato de invocar os Nidaisengama. E quando eu digo literalmente nada, é porque é literalmente nada mesmo.



Então Tsunade tem Kage Bunshin, porque 99% dos Jounnins pra cima tem!!! Mesmo que ela não tenha mostrado é claro  :asideia:

Para de usar Fanfic cara, meu deus, logo quem disse que só gosta de trabalhar com o mostrado  Rei do Camarote


É necessário um ritual para invocar Fukasaku e Shima, você presumir que ele possa invocá-los é patético!!!

O que impede ele de ter o Nidaisengama é que ele não mostrou e não é dito que todos os usuários de Sennin Mode tem-os, larga disso brother  :HM*:

O que te faz achar que a precognição do Obito da cúpula dos 5 Kages é superior ao da época em que ele enfrentou o Minato? O Mangekyō Sharingan era o mesmo, Obito já não sofria com os efeitos colaterais, e eu não me lembro de fonte nenhuma que afirma ou mostra que após um tempo fazendo uso do Dōjutsu o usuário melhora a precognição. Obito de fato está mais forte na cúpula, porém, a precognição é a mesma. Se fosse o Obito da época que enfrentou Minato, ele conseguiria reagir ao A da mesma forma que fez na cúpula.



Fatos :

1º : Tu ignorou o fato de ter 2MS e Choku Tomoe, já demonstra falta de argumentos sólidos a sua defesa.

2º : Velocidade, reação, sensor, atenção, apagou os olhos para tudo isso e se ligou somente na precognição do MS  :paola3:

3° : Obito não consegue deixar o Naruto  intangível com o Kamui.

Reflete comigo :

Kakashi não conseguia desviar da flecha do Sasuke, porém conseguia usar o Kamui para se defender  :zeca3:

Obito não consegue desviar do Shunshin do Minato, mas consegue ativar sua intangibilidade


Minato pegou o Naruto, Obito não tinha como desviar e também não conseguia deixar Naruto intangível como ele; logo ele ficou em um impasse e perdeu Naruto, simples!!!

Na luta contra A, além de estar mais forte, ele podia abusar de sua intangibilidade e não tinha um bebê para se preocupar; você não pode afirmar que Obito conseguiria esquivar do Ay sem intangibilidade e nem pode afirmar que Obito não conseguia utilizar intangibilidade para esquivar do Shunshin do Minato  :ana:

Eu já afirmei pelo menos umas três vezes que a fama do Minato de fato veio por conta do Hiraishin. Em momento nenhum eu contestei isso. Porém, novamente você ignora o fato que um ser superior ao outro não torna este outro fraco. Naruto é superior ao Sasuke, mas nem por isso o Uchiha é fraco.


Nunca disse que Minato é lento, mas é fato que ele está muito abaixo de velocidade em comparação ao Yondaime Raikage.

Minato não tem feitos para quem possa desviar do Amaterasu só no Shunshin  :planta:

Seus feitos são cegar Obito 1MS, enquanto isso Raikage conseguiu parcialmente sair da visão do Sasuke 2MS que ainda contava com Choku Tomoe, isso porque Sasuke não conseguiu reagir direito :
Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50463-14




A velocidade de execução de um teleporte é superior a qualquer Shunshin da obra, isso é óbvio, qualquer um com dois neurônios na cabeça sabe disso, porém o fato da execução do Hiraishin ser mais rápida que o Shunshin não torna esta segunda técnica lenta, Minato é rápido tanto pelo Hiraishin quanto pelo Shunshin. Em ambos ele é superior ao A.



Ele não é superior ao A, isso é pura fanfic sua, ele sequer tem feitos que cheguem perto disse; todos seus feitos são incoerentes com a velocidade do Raikage.


E novamente, a sua própria scan te refuta. Hiraishin segue o mesmo princípio de um Kuchiyose. Até onde eu sei, Kuchiyose não é velocidade. O Kishimoto só deixou claro que a velocidade de execução de um teleporte é superior ao de um Shunshin, isso é óbvio cara, qualquer um com o mínimo de inteligência sabe disso.


Eu não acredito que tu fala isso de novo!!!
Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 Prova_11

"A velocidade que supera o Shunshin"

Ele não se refere a tempo de execução, ele se refere a velocidade!!! Você está tão desesperado por um argumento decente para defender sua tese que fica inventando coisas  :correria:


Se ele considera Hiraishin velocidade, essa é a causa do Minato ser chamado de " O mais rápido"; tanto que ele afirma isso no DB3.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Bem, como tu repetiu as mesmas coisas, não necessita de explicação, já está ali em cima. Sinta-se a vontade para decidir o que quiser, mas Hiraishin não é velocidade corporal e eu já mostrei o porque, é intuitivo, tu entende se quiser e pelo visto, não quer né :kyo2:

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
"Hiraishin é velocidade" skksksksksjhshsjsjsjskskskekelwlwlslmsmsmsksksks tmco

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Bem, como tu repetiu as mesmas coisas, não necessita de explicação, já está ali em cima. Sinta-se a vontade para decidir o que quiser, mas Hiraishin não é velocidade corporal e eu já mostrei o porque, é intuitivo, tu entende se quiser e pelo visto, não quer né :kyo2:


Puta que me pariu KKKKKKK

Eu nunca disse que tal coisa seja velocidade corporal, o próprio Kishimoto cita Hiraishin como velocidade eu vou fazer o que???? :bob:

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Rin_ne

De onde você tirou que 99% dos Jōnins têm Kage Bunshin? Em Konoha, estes são os usuários de Kage Bunshin:
- Hayate;
- Hiruzen;
- Itachi;
- Jiraiya;
- Kakashi;
- Kiba;
- Konohamaru;
- Madara;
- Minato;
- Naruto;
- Orochimaru;
- Tobirama.
Não é todo mundo que tem Kage Bunshin não.




Voltando ao Minato, irei repetir o que eu já falei antes. Não há motivos para achar que o Minato não sabe invocar Fukasaku e Shima:
- Discípulo de Jiraiya;
- Contrato com sapos;
- Treinado no Myōbokuzan;
- Domínio do Sennin Mōdo;
- Conhecimento dos sapos.
É meio absurdo achar que o Minato é incapaz de invocar os dois. Não precisa de muito pra saber que ele é completamente capaz de realizar a invocação de ambos.




Não sei até quando você vai continuar batendo nessa tecla, já te provei por A + B o motivo do Minato ser mais rápido que o Raikage com seu Shunshin, mas você realmente não está disposto a mudar de ideia.

Primeiro, já te provei que enquanto o Obito foi plenamente capaz de usar o Kamui para evitar a investida do A, ele foi completamente cegado pelo Shunshin do Minato. Nenhum dos recursos que o Obito tinha na cúpula dos 5 Kages ele já não tinha enquanto mais novo, a única diferença é que ele desenvolveu técnicas novas que não implicam na precognição do Mangekyō Sharingan e adquiriu mais experiência, porém tudo o que você citou ele já tinha na época em que enfrentou o Minato.

Segundo, Minato optou por pegar o Naruto ao invés de tentar atacar o Obito pois ele preferiu proteger o seu filho do que atacar o seu oponente, isso é fato. Obito tentou atacar o Naruto, nós sabemos que para atacar ele precisa estar tangível, ou seja, se Minato optasse avançar pra cima do Obito ao invés de pegar o Naruto, o Uchiha seria acertado em meio ao ataque, sem sequer conseguir reagir, assim como ocorreu quando ele tentou atacar o Naruto e foi completamente deixado no vácuo pelo Minato. Está claro como água.

"Na luta contra A, além de estar mais forte, ele podia abusar de sua intangibilidade e não tinha um bebê para se preocupar"
Que malabarismo mental, hein. Obito se preocupar com o Naruto? Ele não tava nem aí pro bebê, tanto que literalmente tentou matá-lo ali. Porém, para a infelicidade dele, Minato impediu os planos do garoto Uchiha. E o Obito não podia abusar da intangibilidade durante o combate contra o Minato? É claro que podia, ele só foi incapaz de ativar o Kamui diante do ninja mais veloz da época. Minato era rápido e inteligente demais para ele, mesmo o Minato não tendo e o Obito tendo conhecimento do seu oponente, o Uchiha foi humilhantemente espancado pelo Yondaime Hokage, pois foi incapaz de lidar com a velocidade e a mente genial do ninja mais veloz daquele tempo.

Enfim, resumindo, Minato cegou completamente a precognição do Sharingan do Obito ao deixar o Uchiha no vácuo, enquanto o mascarado foi capaz de facilmente lidar com a investida do A. Não pretendo te provar isso mais uma vez, Minato era o ninja mais veloz de sua época.




Por fim, mais uma vez você veio com essa scan que te refuta. Você não é o primeiro que eu vejo se auto-refutando nesse fórum, não me impressiono mais.

O databook deixa claro como água que a fama do Minato veio por conta do Hiraishin, isso é fato, em momento nenhum eu neguei isso. Porém, esse mesmo databook deixa ainda mais claro que o Hiraishin segue o princípio do Kuchiyose. Ao interpretar que o Kishimoto considera o Hiraishin como velocidade, você tá basicamente afirmando que ele considera o Kuchiyose no Jutsu como velocidade. Ele só está dizendo que um teleporte ocorre de maneira mais rápida que o Shunshin.

Se ele realmente considerasse teleporte como velocidade, ele teria feito essas observações na página do Amenotejikara no databook, o que não ocorreu.

Jikūkan Ninjutsu não é visto como velocidade, você interpretou isso da sua maneira para tentar ter alguma razão. Se fosse visto como velocidade, Obito seria citado como o Shinobi mais rápido de todos os tempos, já que ele atravessa uma dimensão com o Kamui.

Acho que já basta de deixar as coisas claras para você. Só irei responder se você apresentar algum argumento diferente ou decente que eu ainda não tenha refutado.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
De onde você tirou que 99% dos Jōnins têm Kage Bunshin? Em Konoha, estes são os usuários de Kage Bunshin:
- Hayate;
- Hiruzen;
- Itachi;
- Jiraiya;
- Kakashi;
- Kiba;
- Konohamaru;
- Madara;
- Minato;
- Naruto;
- Orochimaru;
- Tobirama.
Não é todo mundo que tem Kage Bunshin não.


A fodasse, foi só um exemplo :bob:

Voltando ao Minato, irei repetir o que eu já falei antes. Não há motivos para achar que o Minato não sabe invocar Fukasaku e Shima:
- Discípulo de Jiraiya;
- Contrato com sapos;
- Treinado no Myōbokuzan;
- Domínio do Sennin Mōdo;
- Conhecimento dos sapos.
É meio absurdo achar que o Minato é incapaz de invocar os dois. Não precisa de muito pra saber que ele é completamente capaz de realizar a invocação de ambos.


@Sertão vem dar aula pra ele sobre Paw e Maw :horak:

Primeiro, já te provei que enquanto o Obito foi plenamente capaz de usar o Kamui para evitar a investida do A, ele foi completamente cegado pelo Shunshin do Minato. Nenhum dos recursos que o Obito
tinha na cúpula dos 5 Kages ele já não tinha enquanto mais novo, a única diferença é que ele desenvolveu técnicas novas que não implicam na precognição do Mangekyō Sharingan e adquiriu mais experiência, porém tudo o que você citou ele já tinha na época em que enfrentou o Minato.


Ou seja, Sensor, reação, velocidade, atenção não podem ser desenvolvidas???

Você simplesmente ignorou o fato de Obito estar roubando Naruto.

Vou falar novamente pra ver se tu entende porque parece que eu estou falando japonês :
Obito nunca desviaria de Ay

Obito reagiu ao Ay com intangibilidade



---------
Obito não teve reação para desviar de Minato

Obito reagiria ao Minato com intangibilidade caso ele fosse o alvo

Obito não precisa utilizar intangibilidade se Naruto for o alvo de Minato




----

Kakashi não teve reação para desviar da flecha

Kakashi teve reação para se defender com Kamui


Segundo, Minato optou por pegar o Naruto ao invés de tentar atacar o Obito pois ele preferiu proteger o seu filho do que atacar o seu oponente, isso é fato. Obito tentou atacar o Naruto, nós sabemos que para atacar ele precisa estar tangível, ou seja, se Minato optasse avançar pra cima do Obito ao invés de pegar o Naruto, o Uchiha seria acertado em meio ao ataque, sem sequer conseguir reagir, assim como ocorreu quando ele tentou atacar o Naruto e foi completamente deixado no vácuo pelo Minato. Está claro como água.


Não, você não pode me afirmar isso.

Da mesma forma que Obito precisou de intangibilidade para desviar de A, o mesmo aconteceria caso ele fosse o alvo de Minato; tu só tá negando fatos para favorecer o Minato Tudo vassilaum





Ignore fatos assim mesmo papito KKKKKKKK

Que malabarismo mental, hein. Obito se preocupar com o Naruto? Ele não tava nem aí pro bebê, tanto que literalmente tentou matá-lo ali. Porém, para a infelicidade dele, Minato impediu os planos do garoto Uchiha. E o Obito não podia abusar da intangibilidade durante o combate contra o Minato? É claro que podia, ele só foi incapaz de ativar o Kamui diante do ninja mais veloz da época. Minato era rápido e inteligente demais para ele, mesmo o Minato não tendo e o Obito tendo conhecimento do seu oponente, o Uchiha foi humilhantemente espancado pelo Yondaime Hokage, pois foi incapaz de lidar com a velocidade e a mente genial do ninja mais veloz daquele tempo.


Escrevi errado, eu me refiro que Obito poderia se defender com intangibilidade, porém não poderia evitar Minato de pegar Naruto com intangibilidade, simples assim e tu não pode provar o contrário  :horak:

Enfim, resumindo, Minato cegou completamente a precognição do Sharingan do Obito ao deixar o Uchiha no vácuo, enquanto o mascarado foi capaz de facilmente lidar com a investida do A. Não pretendo te provar isso mais uma vez, Minato era o ninja mais veloz de sua época.


Talvez porque o alvo do Minato era o bebê e Obito não precisava recorrer a intangibilidade, já refutei isso nos meus posts antes.

Minato pega Naruto das mãos de Obito

Obito utiliza intangibilidade para se defender de Ay ( DIVERSOS ANOS DEPOIS E TU SÓ LIGA PRA PRECOGNIÇÃO ].


Você : MINATO >>> AY

Larga de ser patético cara  :pat:

O databook deixa claro como água que a fama do Minato veio por conta do Hiraishin, isso é fato, em momento nenhum eu neguei isso. Porém, esse mesmo databook deixa ainda mais claro que o Hiraishin segue o princípio do Kuchiyose. Ao interpretar que o Kishimoto considera o Hiraishin como velocidade, você tá basicamente afirmando que ele considera o Kuchiyose no Jutsu como velocidade. Ele só está dizendo que um teleporte ocorre de maneira mais rápida que o Shunshin.

Se ele realmente considerasse teleporte como velocidade, ele teria feito essas observações na página do Amenotejikara no databook, o que não ocorreu.

Jikūkan Ninjutsu não é visto como velocidade, você interpretou isso da sua maneira para tentar ter alguma razão. Se fosse visto como velocidade, Obito seria citado como o Shinobi mais rápido de todos os tempos, já que ele atravessa uma dimensão com o Kamui.


MANO EU VOU REPETIR DE NOVO!!! Não sou eu que estou falando e sim o autor da porra da obra!! :horak:

"VELOCIDADE que supera o Shunshin"

Interpretação porca de vocês : Não é velocidade

Vou até mandar outra Scan provando meu ponto KKKKKKKK :

Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 Tumblr_pa2f3uGpnf1urljpmo2_1280

"You can say the Fourth defeats the enemy in an instant using a phenomenal speed! He's so fast the particulars of his technique isn't clear yet

Tradução : "Pode-se dizer que o 4º derrota o inimigo em um instante usando uma velocidade fenomenal! Ele é tão rápido que as propriedades de sua técnica  não estão claras ainda[/color][/u][/i][/b]


Outra citação do Hiraishin como velocidade
:horak:


Outra coisa, se tu admite que o título de "Mais rápido" é por conta do Hiraishin, tu concorda que Hiraishin é apresentado como velcidade por Kishimoto, por mais que não seja, tu meio que se contradisse. xau






Eu estou falando japonês ou você está se fazendo de burro mesmo???

Sobre o Amenotejikara, não tem nada ver.

Se no Katon : Goukakyuu for dito que é quente e no Katon : Goka messhitsu não for dito significa que não é???

Desculpe cara, apesar de eu discordar, o Kishimoto considera Hiraishin como velocidade, então não posso fazer nada :pat: :pat:


Esse é meu último post, não aguento mais ver você ignorando argumentos por não conseguir refutá-los e não aguento ver escrevendo coisas sem sentido que já foram refutadas no anime; tá parecendo o Dotonuser dizendo que "Tsunade é quase igual ao A em velocidade".


Minato e Tobirama foram considerados os mais rápidos de sua época, que coincidência né manu :horak:

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Se Minato é esse cara inuteo e lerdo sem Hiraishin que disseram no tópico, por quê raios chegou na Quarta Guerra antes de Tobirama, Hashirama e Hiruzen?

A pergunta de um milhão. :super:

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Sam escreveu:
Se Minato é esse cara inuteo e lerdo sem Hiraishin que disseram no tópico, por quê raios chegou na Quarta Guerra antes de Tobirama, Hashirama e Hiruzen?

A pergunta de um milhão. :super:


Por ser mais rapido que eles em velocidade corporal ?

Mas me diz mesmo tendo velocidade corporal superior porque ele falhou contra o Obito Jin. Já Tobirama teve bem mais eficiência ?

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
O Minato vai acabar virando meme no fórum.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Minato vai acabar virando meme no fórum.


Tomara que vire mesmo, já perdi a paciência :pat:

A disgraça do Yaku1 não sabe interpretar e ainda diz que Minato > Ay em Shunshin, dá vontade de morrer depois de ver sa porra

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Sam escreveu:
Se Minato é esse cara inuteo e lerdo sem Hiraishin que disseram no tópico, por quê raios chegou na Quarta Guerra antes de Tobirama, Hashirama e Hiruzen?

A pergunta de um milhão. :super:


Porque ele tem a marca em Bee.

Pra mim ficou óbvio que os Hokages caminhavam juntos, quando se aproximaram, viram a Juubidama e o Hachibi pulando na frente dela. Minato deve ter dito "eu cuido disso!" e usado Hiraishin para chegar mais rapidamente, ele tinha uma marca em campo afinal.

Quando Tobrima elogia Minato, ele estava falando do Hiraishin e não do Shunshin. Páginas depois que Tobirama fala da velocidade do Minato:

Primeira fala:

Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 0631-004

"Melhor teleporte que o meu..."

Segunda fala:

Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 0631-007

Ao saber que Minato já havia marcado o campo, Tobirama faz um elogio sobre velocidade (obviamente ainda se considerando superior).

Da mesma forma, Minato retribuiu:

Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 0639-003

Os dois se acharam bem rápidos, a diferença é Tobirama teve reação física contra Obito Jin, enquanto Minato não, além de ter superado a velocidade do quarto com Shunshin nesta cena:

Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 0641-001

Ninguém consegue vê-lo se aproximar, e sim, isso foi Shunshin, ele não tinha marca em ninguém ali e posso provar.

Conclusão: A versão nerfada do Tobirama é mais rápido que Minato usando manto da Kyuubi.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Sertão escreveu:

Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 4 0631-007



Não sei se isso conta ,mas considere essa marcação destruída.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos