Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Té

+13
EduardoAkkari
Leonardo
Lord Raigake Eternal
Gioventù
Lelouch
Folie
Inuzuka Kiba
Cello
thiago miranda
Uchiha Hinata
drayner
Hitsugaya
Stefanie
17 participantes

descriptionGaleria da Té EmptyGaleria da Té

more_horiz
Bom, resolvi postar aqui uns desenhos antigos que tenho. Então gostaria que comentassem... n.n Se vocês quiserem posto outros depois.

Essa aqui é da Oosaki Nana.
Spoiler :

Essa é de um pôster que eu me basiei.
Spoiler :

Essa é da Ino.
Spoiler :

Essa é de um pôster também.
Spoiler :

Essa é da Sakura Wars.
Spoiler :

Spoiler :

Malz aí, porque eu tive que tirar foto desses desenhos. Então não reparem...

:hehe1:

descriptionGaleria da Té EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Stefanie escreveu:
Bom, resolvi postar aqui uns desenhos antigos que tenho. Então gostaria que comentassem... n.n Se vocês quiserem posto outros depois.

Essa aqui é da Oosaki Nana.
Spoiler :

Essa é de um pôster que eu me basiei.
Spoiler :

Essa é de um pôster também.
Spoiler :

Malz aí, porque eu tive que tirar foto desses desenhos. Então não reparem...

Claroo que eu vou ser o 1° a comentar aqui *-*
bom, eu já tinha tido o privilégio de ver seus desenhos antes :D mas agora olhando
mais detalhadamente .. Achei muito mais espetaculares ainda *-* você é uma daquelas
ninjas, que conseguem terminar um desenho, sem uma marca de borracha sequer *-*
nunca consegui fazer isso .-. sem contar nessa leveza incrível dos traços, demais \o/
e sim, logo mais, ela vai ter outros desenhos pra postar aqui .. Ela consegue criar
desenhos bons de cabeça tbm o.o Acreditem, eu já vi u.u

E claroo, naum poderia deixar de comentar sobre o seu "desenho obra-prima"
da Nana *-* ele é, e sempre será o seu desenho que eu mais gostei *-* // fiquei
totalmente fascinado, desde a 1ª vez que você me mostrou :D Perfeitoo o/
// ela tbm consegue ser boa em desenhar as sombras perfeitamentee u.u

Bom, por enquanto é só . Dei um "quote", nos que eu mais gostei *-*
Muitoo sucesso com essa Galeria Té *-* Ja ne o/

more_horiz
puts parabens você realmente desenha bem em xD(gostei particularmente do 2° desenho xD)
parabens!

more_horiz
Lucas*-* Obrigada! Mas você tá exagerando. Sempre fica alguma coisa torta e umas marcas de lápis mal apagados nos meus desenhos. u.u Mas eu vou melhorar isso com o tempo... Quanto a desenhar algo "de cabeça", isso é raro... Somente em momentos de muuuita inspiração. (Ér, como na quinta-feira. Só que ficou uma m*). Outra coisa... O desenho da Nana é guardado a sete chaves... Pois você sabe que é meu desenho mais precioso.

drayner :D Valeu mesmo. Fico feliz com o elogio.

Logo, logo, coloco mais alguns... Aguardem! :hihi:

more_horiz
NoFFA o.o
adorei os desenhos.. 'o'
tu desenha muuuuuito..

Adorei em especial o da NANA.. *-* perfeito...

Ps: Nos temos um concurso para os desenhistas.. participe em.. ;)

more_horiz
Poxa seu desenho são muito bons mesmo!!!! Voce tem um traço muito,mas muito macio,um traço bem suave mesmo!!!!! gostei pra caramba do 1..Parabens!!

more_horiz
Uou,beautiful arts! *0*

Gostei bastante do seu traço,gostei especialmente do 1° tbm,posta mais ;D

more_horiz
caramba o.õ c desenha mt
gostei pakas de todos principalmente do primeiro
Parabéns e continue postando *-*

more_horiz
:adorável:

Obrigada mesmo pessoal, por todos os elogios. Eu realmente dou o melhor de mim quando desenho, então é muito gratificante quando as pessoas admiram o que você faz... Ah, não sei se repararam, mas os desenhos são todos do sexo feminino. É que tenho maior facilidade e gosto por esse tipo de desenho, pois acho mais delicados e talz. E, como já disse, o desenho da Nana também é meu preferido. Mas não é só porque é "A Nana", e também porque foi o que eu mais demorei pra fazer e um dos mais difíceis. Hum, e quanto ao concurso... Talvez eu participe. É que eu faço cursos, estudo... E raramente tenho tempo sobrando (tanto que esses desenhos são um pouco antiguinhos). Mas eu quero mesmo participar... Agora, aqui vão mais alguns:

Temari desculpem a má nitidez da imagem
Spoiler :

Dawn
Spoiler :

Bom, as imagens estão horríveis, eu sei... Mas espero que gostem.

more_horiz
Seus desenhos são muito bons, gostei de todos.
Os traçados são macios mas firmes. E você já domina o desenho com sombras. Ai que inveja hihihihihihihi
Me deu até inspiração pra desenhar, vou tentar fazer uma coisa aqui ^^
Bem, deixe a criatividade fluir para mais desenhos surgirem!

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Seus desenhos são muito bons, gostei de todos.
Os traçados são macios mas firmes. E você já domina o desenho com sombras. Ai que inveja hihihihihihihi
Me deu até inspiração pra desenhar, vou tentar fazer uma coisa aqui ^^
Bem, deixe a criatividade fluir para mais desenhos surgirem!

Obrigada!! :hehe1:
Que bom que meus desenhos te inspiraram, fico muito feliz. :adorável:
Por causa das correrias de final de ano, testes e trabalhos do curso etc etc fica meio difícil desenhar, mas enquanto isso vou postando uns antiguinhos mesmo. Mas logo venho com novidades... Por enquanto, mais dois...

Spoiler :

Spoiler :

Bom, esse ficou meio ruim. Os olhos eu não gostei muito também... Mas, apesar disso, eu gosto bastante desse.

Espero que apreciem! :XD:

more_horiz
nos o das minas do dragon ball filo loko e o segundo não fico nada de ruim e se diz que gosta dele, o importante é qie desenho o que vocês gosta :blz:

more_horiz
drayner escreveu:
nos o das minas do dragon ball filo loko e o segundo não fico nada de ruim e se diz que gosta dele, o importante é qie desenho o que vocês gosta :blz:

Haha,
Obrigada, drayner!
O 1º, originalmente, era a Pam, a Bulma e a "outra" ali que esqueci o nome. Só que daí resolvi pintar e, digamos assim, ficou uma m***. Então eu só recortei a Bulma que foi a única que eu tinha pintado...
E o 2º: É, eu gosto dele porque demorei um pouco para fazê-lo. Por isso que achei ruim também. Porque eu me dediquei pra caramba e queria que ficasse melhor. Mas, enfim, agradeço pelo comentário.

Spoiler :

Última edição por Stefanie em Sex 10 Dez - 0:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postagem de desenho.)

more_horiz
Achei lindo o desenho da Nana. x3~ O traço é firme, o sombreado ficou todo "retinho". Nunca consigo deixar nada reto. u_u
Posta mais. :3

more_horiz
Own, valeu Folie!!
Já falei, mas vou repetir mesmo assim... Esse desenho é meu xodó. :love:

Olha, eu voltei a desenhar nessas férias e vou postar uns novos desenhitos logo... Questão de tempo.
Tava só esperando alguém comentar pra eu responder xD

Por enquanto, vai uns antiguinhos msm.

Uma de personagem masculino pra variar
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Logo, logo, posto os mais recentes. se o pessoal comentar... :[negão]:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos