Achei lindo o desenho da Nana. x3~ O traço é firme, o sombreado ficou todo "retinho". Nunca consigo deixar nada reto. u_u
Posta mais. :3
Posta mais. :3
Hitsugaya escreveu:Faz um tempo que naum posto aqui, mas sabe que eu admiro muito
o seu estilo de desenho, né minha amiga ? *-* Esses desenhos são mais antiguinhos, então
naum se preocupe com os olhos .. Porque você melhorou muito esse traço, em seus últimos
desenhos :D Prova disso, é o desenho que você fez no meio da aula, enquanto o povo fazia
uma zona na sala de informártica, haha *-* Fui o 1° a ver o resultado o/ E tô louco pra ver
os próximos desenhos que você me falou :3 Você só tende a evoluir amigaa, Parabéns ♥
P.S. a Xuu comentou a galeria da minha Tomodachi *-*
Hahaa, sim Folie, todos sabem do seu apelido agora xD eu que dei u_u
Marcusvvl escreveu:Muito Bom seus Desenhos,Seus traços são bons,e você tem uma boa noção de sombreamento.
aguardo outros Desenhos/
Remilia escreveu:Bom... vou tentar dar algumas críticas construtivas, só espero não incomodar.
Remilia escreveu:Percebi que o seu traço engrossou nos últimos desenhos(me refiro a esse e esse aqui), o que aconteceu? Pois pelo o que eu vi em outros desenhos o seu traço estava bem mais macio e definido. Bom... só avisando que é bom manter esse traçado fino.
Os olhos estão realmente fortes, dá pra ver que o papel tá até meio ondulado. Manere no traço, senão não terá lápis que aguente. D:
Remilia escreveu:E pelo o que eu vi, alguns desenhos seus você usou uma imagem como base(lol não estou dizendo que isso é ruim), e vi que a "cópia" ficou muito boa, parabéns. :3c
Só manera nessa técnica, pois é bom tentar desenhar coisas usando a imaginação mesmo.
Parabéns e poste mais. \o
Stefanie escreveu:
E, desenhar na aula é emocionante...