Local:Guerra
Conhecimento:total
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distancia:20 Metros
Conhecimento:total
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distancia:20 Metros
Schiffer escreveu:Kinshiki iria abrir um rombo no Susano'o e matar Sasuke em segundos. Capaz dele nem ter tempo de ativar o Susano'o em um possível speed blitz.
Robert escreveu:Schiffer escreveu:Kinshiki iria abrir um rombo no Susano'o e matar Sasuke em segundos. Capaz dele nem ter tempo de ativar o Susano'o em um possível speed blitz.
E onde é que o cara que foi reagido pelo Choujuro e teve seus golpes bloqueados pelo Sasuke mostrou força e velocidade pra fazer isso contra um susanoo e um usuário de MS?
Schiffer escreveu:Robert escreveu:Schiffer escreveu:Kinshiki iria abrir um rombo no Susano'o e matar Sasuke em segundos. Capaz dele nem ter tempo de ativar o Susano'o em um possível speed blitz.
E onde é que o cara que foi reagido pelo Choujuro e teve seus golpes bloqueados pelo Sasuke mostrou força e velocidade pra fazer isso contra um susanoo e um usuário de MS?
Choujuro pegou ele em uma estratégia do qual teve ainda que levar um ataque para conseguir esse feito.
Sasuke adulto na sua versão mais poderosa nas duas ocasiões que saiu no braço com Kinshiki levou a pior. Teve que recorrer ao Ameno já que não daria tempo de usar o Susano'o em um speed blitz do Kinshiki.
Sasuke adulto tem um Shunshin parelho ao do Naruto, ambos são os personagens mais rápidos da série. Sasuke conseguiu dar vários danos significativos em Madara Jin mas não conseguiu fazer isso com Kinshiki. Isso já diz muito.
Essa versão do Sasuke não da nem pro cheiro.
ShinobinoKami escreveu:Que argumentação absurda é essa meus caros. Kinshiki "nivelou" com Sasuke sem Susanoo, sem Raiton, sem Enton, sem nada, luta de espadinha. E em termos de velocidade e força não existe abismo nenhum entre nenhuma versão do Sasuke pós-MS, a diferenciação está no máximo nos recursos (que Sasuke não usou). De qualquer forma, o que importam são os recursos dos personagens, Sasuke MS lida com Kinshiki com facilidade. Kinshiki não tem nada que passe do Susanoo, em nível de força eu acho que ele é até inferior a Tsunade, e cai para qualquer Enton, Susanoo Enton, Kirin, etc.
ShinobinoKami escreveu:Que argumentação absurda é essa meus caros. Kinshiki "nivelou" com Sasuke sem Susanoo, sem Raiton, sem Enton, sem nada, luta de espadinha. E em termos de velocidade e força não existe abismo nenhum entre nenhuma versão do Sasuke pós-MS, a diferenciação está no máximo nos recursos (que Sasuke não usou). De qualquer forma, o que importam são os recursos dos personagens, Sasuke MS lida com Kinshiki com facilidade. Kinshiki não tem nada que passe do Susanoo, em nível de força eu acho que ele é até inferior a Tsunade, e cai para qualquer Enton, Susanoo Enton, Kirin, etc.