Counter Spectre escreveu:
Ué, ele tem uma velocidade comparável ao Sasuke (atual), que é muito superior ao Sasuke MS que apanhava do Bee no taijutsu;
Descrição da velocidade do Kinshiki: "Ele tinha tal velocidade que Sasuke só podia continuar a manter sua defesa com seu Sharingan e taijutsu."
O
@Counter SpectreE qual velocidade esse Sasuke mostro ? Nivelar com Naruto Base ? Kinshiki não é um Speed blitz nvl Ay por exemplo.
O próprio Chojuro, mesmo disse que ele é
muito rápido:
Desde de quando impressionar Chojuro é algo incrível? O Chojuro troco alguns golpes com ele, e não só defendeu como esquivo de um golpe tbm:
Sasuke MS já conseguia esquivar do Ay lvl1:
Agora eu te pergunto Chojuro defenderia ou esquivaria o golpe do Kira Ay lvl1 ? Igual defendeu do Kinshiki ?
Vcs se deixam levar muito pelo "Sasuke Atual" mano, se acha mesmo que aquilo que Kinshiki fez é algo extraordinário?
Sasuke não uso:
- Amaterasu
- Enton
- Chidori
- Genjutsu
- Susano
Uso apenas Sharingan, Taijutsu e o Ameno este último que é o maior feito de Kinshiki, e sabemos que portal gasta chakra ficar procurando por dimensões.
Tu acha que Sasuke Maneta, é superior ao Ay por exemplo ? Eu vejo Kira Ay dando um pau no Kinshiki.
Em relação aos recursos que ele mostrou no filme, anime e manga, o Kinshiki tem:
1)Portal Espaço/tempo;
Isso não é Filler ? Coisa de Anime e Filme ?
2)Byakugan;
Pow bicho ta de brincadeira né.
3)Sensor de chakra;
Nada que faça, uma diferença gritante na luta.
4)Força física top;
Susano, aguenta.
5)Velocidade comparável Sasuke Rinnegan;
Uma boa velocidade, mas nada nvl Ay, Guy etec.
6)Criação de armas e talz
Sasuke pode nivelar no curto alcance com Chidori:
Isso é suficiente para superar o Sasuke MS ao meu ver, principalmente porque o Amaterasu, Enton e Flechas são burlados pelo Portal Espaço/Tempo, oque sobra é o Susano'o que não dura muito.
Portal/Espaço é canônico ? Qual velocidade desse portal ? é superior a velocidade ou nivelado com Kamui do Kakashi ?
O maior arsenal do Kinshiki é o combate corpo a corpo, da qual é um estilo que até curto (já que curto o Hidan outro porradeiro), mas é limitado.
Vcs estão se deixando levar pelo "Sasuke Atual" ignorando que Sasuke não usou nada praticamente e se deixando levar pelo Hype de Otsusuki.
Estão usando cena filler de filme e anime como argumento aqui no tópico.