Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado?

+8
Justinboll
ShinobinoKami
SenjuIchizoku
Nicckkokk
Elter
Lucas Lins
Comando Omega
HyugaBushin
12 participantes

descriptionO Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 EmptyRe: O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado?

more_horiz
Rapaz... Eu realmente não vejo Lee se utilizando do Gates fazendo o que fez com o corpo do Madara!

Assim como o que Tsunade fez... Não que ela faria algo muito abaixo daquilo, mas aquilo... Não !

Como o outro mano falou ali em cima, o Nukite fez uma cicatriz no corpo vivo do Sandaime, daí ele deve ter feito do corte, aquele corte em formato de Raio pra ficar bolado, em Edo estraçalhou!


E ainda tem muitas outras cenas como exemplo ao decorrer da guerra, fica bem claro que: O corpo Edo, é um corpo Frágil!
Ou os Gates são muito mais do que a gente pensa, e a gente tá subestimando e muito os 'simples' movimentos de Taí tunados com os Gates', coisa que claramente eu Lucas, pelo menos consigo perceber/avaliar muito bem! E com certeza boto maior fé na primeira opção!


Independente da potência para com a porcentagem de poder que o Edo trás o indivíduo, o corpo Edo será frágil, e muito mais abaixo mesmo para aqueles que tinham como resistência corporea uma característica "especial"!

descriptionO Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 EmptyRe: O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Rapaz... Eu realmente não vejo Lee se utilizando do Gates fazendo o que fez com o corpo do Madara!

Assim como o que Tsunade fez... Não que ela faria algo muito abaixo daquilo, mas aquilo... Não !


Como eu falei, o efeito gráfico é diferente. Quando o golpe é suficiente para ferir, os papéis se soltam. Madara vivo seria ferido por aquele golpe, mas não necessariamente seu corpo seria partido em dois.

E a Tsunade nunca golpeou o Madara, ela socou apenas um Mokuton Bunshin.

Como o outro mano falou ali em cima, o Nukite fez uma cicatriz no corpo vivo do Sandaime, daí ele deve ter feito do corte, aquele corte em formato de Raio pra ficar bolado, em Edo estraçalhou!


Bom, primeiro que como eu falei no primeiro post, eu acho que a resistência corporal cai junto com os demais atributos, dependendo de com qual fração de poder o Edo foi invocado, então é possível que ele estivesse só a 90% de capacidade, por exemplo. Segundo, isso é uma análise rasa que tá levando vocês a uma conclusão errada. Golpes de penetração tem seu poder diretamente atrelado à velocidade. Além de uma obviedade, isso já foi explicitamente definido como premissa lá no clássico:

O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 09_cop11
O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 15_cop11

Compare as duas cenas:

O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 203-2010

O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 0922
O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 QDLyOgI

Na primeira, o Nukite é rebatido em alta velocidade pelo rasengan, ganhando toda essa energia cinética pra amplificar o impacto.

Na segunda, ele cai de cansaço por cima do golpe. O nível de velocidade é muito menor, na prática foi virtualmente nulo. É óbvio que o primeiro caso teria penetração maior.


E ainda tem muitas outras cenas como exemplo ao decorrer da guerra, fica bem claro que: O corpo Edo, é um corpo Frágil!
Ou os Gates são muito mais do que a gente pensa, e a gente tá subestimando e muito os 'simples' movimentos de Taí tunados com os Gates', coisa que claramente eu  Lucas, pelo menos consigo perceber/avaliar muito bem! E com certeza boto maior fé na primeira opção!


Como eu falei, a estética gráfica da situação é mais exagerada no caso do Edo Tensei. Contudo, o autor explorou em detalhe a situação com o Sandaime Raikage, reforçando que seu corpo de aço ainda tinha resistência próxima da do passado. Isso não deve ser ignorado em favor de achismos.

Independente da potência para com a porcentagem de poder que o Edo trás o indivíduo, o corpo Edo será frágil, e muito mais abaixo mesmo para aqueles que tinham como resistência corporea uma característica "especial"!


Um bom FRS já foi capaz de praticamente desintegrar o corpo do Nigendo. No caso do Raikage, as nano-agulhas nem penetraram, já que ele estava moldando chakra de imediato. Ele tinha resistência próxima da sua de vida, caso contrário o FRS teria dizimado ele.

descriptionO Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 EmptyRe: O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado?

more_horiz
Pelo método de utilização dos Edos pelo Tobirama, provavelmente ele os trazia com o máximo de poder possível, uma vez que aparentemente ele apenas ressuscitava aliados (Clã Senju), pois ele apenas utilizava as vantagens do jutsu para ataques que seriam suicidas em vida, algo que Madara e Tobirama citam de forma indireta no mangá.

Já Orochimaru resolveu utilizar o jutsu pra reviver pessoas que obviamente não iriam seguir suas ordens, e por isso a necessidade do controle dos mesmos, algo que Tobirama não tinha com que se preocupar.

descriptionO Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 EmptyRe: O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Rapaz... Eu realmente não vejo Lee se utilizando do Gates fazendo o que fez com o corpo do Madara!

Assim como o que Tsunade fez... Não que ela faria algo muito abaixo daquilo, mas aquilo... Não !


Como eu falei, o efeito gráfico é diferente. Quando o golpe é suficiente para ferir, os papéis se soltam. Madara vivo seria ferido por aquele golpe, mas não necessariamente seu corpo seria partido em dois.

E a Tsunade nunca golpeou o Madara, ela socou apenas um Mokuton Bunshin.

Como o outro mano falou ali em cima, o Nukite fez uma cicatriz no corpo vivo do Sandaime, daí ele deve ter feito do corte, aquele corte em formato de Raio pra ficar bolado, em Edo estraçalhou!


Bom, primeiro que como eu falei no primeiro post, eu acho que a resistência corporal cai junto com os demais atributos, dependendo de com qual fração de poder o Edo foi invocado, então é possível que ele estivesse só a 90% de capacidade, por exemplo. Segundo, isso é uma análise rasa que tá levando vocês a uma conclusão errada. Golpes de penetração tem seu poder diretamente atrelado à velocidade. Além de uma obviedade, isso já foi explicitamente definido como premissa lá no clássico:

O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 09_cop11
O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 15_cop11

Compare as duas cenas:

O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 203-2010

O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 0922
O Edo Tensei nerfa algum atributo do ressuscitado? - Página 2 QDLyOgI

Na primeira, o Nukite é rebatido em alta velocidade pelo rasengan, ganhando toda essa energia cinética pra amplificar o impacto.

Na segunda, ele cai de cansaço por cima do golpe. O nível de velocidade é muito menor, na prática foi virtualmente nulo. É óbvio que o primeiro caso teria penetração maior.


E ainda tem muitas outras cenas como exemplo ao decorrer da guerra, fica bem claro que: O corpo Edo, é um corpo Frágil!
Ou os Gates são muito mais do que a gente pensa, e a gente tá subestimando e muito os 'simples' movimentos de Taí tunados com os Gates', coisa que claramente eu  Lucas, pelo menos consigo perceber/avaliar muito bem! E com certeza boto maior fé na primeira opção!


Como eu falei, a estética gráfica da situação é mais exagerada no caso do Edo Tensei. Contudo, o autor explorou em detalhe a situação com o Sandaime Raikage, reforçando que seu corpo de aço ainda tinha resistência próxima da do passado. Isso não deve ser ignorado em favor de achismos.

Independente da potência para com a porcentagem de poder que o Edo trás o indivíduo, o corpo Edo será frágil, e muito mais abaixo mesmo para aqueles que tinham como resistência corporea uma característica "especial"!


Um bom FRS já foi capaz de praticamente desintegrar o corpo do Nigendo. No caso do Raikage, as nano-agulhas nem penetraram, já que ele estava moldando chakra de imediato. Ele tinha resistência próxima da sua de vida, caso contrário o FRS teria dizimado ele.



Sobre a cicatriz do Sandaime, concordo!

Mas sobre o efeito gráfico para danos no corpo Edi '-' Entendi porra nenhuma mano, senti como se tivesses temperando algo, maquiando algo, falando algo por falar, dando total vazio ao que tais tentando explicar!

As coisas são o que são, foram como foram !
E o que é, é!

Se o Lee abaixo de um sexto Gate fez do que fez com aquele corpo Edo do Madara, coisa que todo mundo acredita que Madara no máximo levaria um bom impacto! É pq o corpo Edo, é frágil e pronto! Não adianta temperar/maquiar as coisas abordando um outro sentido, que até sem sim, seu lado bem lógico!

Mas não altera o fato, de que o que aconteceu, constrói: U fato, uma verdade, uma realidade!

Apesar de eu até concordar que em relação a censura o corpo Edo permite o autor temperar mais a cena!

Não altera um fato!

E o fato é que, o que aconteceu ali, não aconteceria NEM FUDENO! MAS NEM FUDENO MESMO! SABE QUANDO UMA COISA NAO ACONTECERIA DE JEITO NENHUM? PRONTO! Sendo assim, o corpo Edo é um corpo Frágil e pronto!

É um fato, e as cenas estao no mangá!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos