@Rin_nePuta que me pariu, Yaku1 Nível Dotonuser de fanboyolagem KKKKKKKKK
Engraçado que até agora você não conseguiu refutar nada que eu disse. A única pessoa que concorda contigo é o Luquinhas, que pegou raiva do Minato após provarem que o Yondaime Hokage vence o Kakuzu em combate. Você é outro, que ficou putinho com o Minato quando disseram que ele vence o Sasuke FMS.
Não consegue argumentar sem fazer piada, sempre precisa fazer ataque pessoal, distorcer os fatos e fazer malabarismo mental e acha que é um gênio por causa disso.
Você é o tipo de pessoa que acha que o Minato é lento sem Hiraishin, mesmo com o mangá deixando mais claro do que tudo que o Minato era o Shinobi mais rápido de sua época. Por sinal, inventou a história que o Kishimoto considera Jikūkan Ninjutsu como velocidade, quando na própria descrição do Jutsu é afirmado com todas as palavras que segue o mesmo princípio que uma Kuchiyose. Pra você, Kuchiyose no Jutsu = Velocidade? Kakashi e Obito são dois dos mais rápidos da obra por conseguirem viajar por dimensões fazendo uso do Kamui? Usa a cabeça pra pensar, em momento nenhum foi dito que a velocidade do Minato provém do Hiraishin, o databook só deixa claro que um teleporte é mais rápido que o Shunshin. Vai continuar batendo nessa tecla mesmo após eu e o
@viniqueii termos refutado essa tese absurda que Jikūkan Ninjutsu é velocidade.
Ainda quer agir como se o Minato não fosse capaz de invocar os Nidaisengama. O cara dominou o SM, treinou no Myōbokuzan, tem contrato com os sapos, tem conhecimento dos sapos, mas é incapaz de invocá-los só porque vocês querem. Cresçam, vocês são haters frustrados do personagem.