Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kira Ay lvl2

+8
viniqueii
Rin_ne
Elter
Myrddin
RobbenDestro
Gabriel Guimarães
Yaku1
Luquinhas
12 participantes

descriptionMinato vs Kira Ay lvl2  - Página 2 EmptyRe: Minato vs Kira Ay lvl2

more_horiz
[rand][/rand]
Luquinhas escreveu:
O @Rin_ne edite e coloque Lariat, o Nukite é o Sandaime o Pai do Ay.

Ata, li errado ent.

more_horiz
@Rin_ne

Puta que me pariu, Yaku1 Nível Dotonuser de fanboyolagem KKKKKKKKK

Engraçado que até agora você não conseguiu refutar nada que eu disse. A única pessoa que concorda contigo é o Luquinhas, que pegou raiva do Minato após provarem que o Yondaime Hokage vence o Kakuzu em combate. Você é outro, que ficou putinho com o Minato quando disseram que ele vence o Sasuke FMS.

Não consegue argumentar sem fazer piada, sempre precisa fazer ataque pessoal, distorcer os fatos e fazer malabarismo mental e acha que é um gênio por causa disso.

Você é o tipo de pessoa que acha que o Minato é lento sem Hiraishin, mesmo com o mangá deixando mais claro do que tudo que o Minato era o Shinobi mais rápido de sua época. Por sinal, inventou a história que o Kishimoto considera Jikūkan Ninjutsu como velocidade, quando na própria descrição do Jutsu é afirmado com todas as palavras que segue o mesmo princípio que uma Kuchiyose. Pra você, Kuchiyose no Jutsu = Velocidade? Kakashi e Obito são dois dos mais rápidos da obra por conseguirem viajar por dimensões fazendo uso do Kamui? Usa a cabeça pra pensar, em momento nenhum foi dito que a velocidade do Minato provém do Hiraishin, o databook só deixa claro que um teleporte é mais rápido que o Shunshin. Vai continuar batendo nessa tecla mesmo após eu e o @viniqueii termos refutado essa tese absurda que Jikūkan Ninjutsu é velocidade.

Ainda quer agir como se o Minato não fosse capaz de invocar os Nidaisengama. O cara dominou o SM, treinou no Myōbokuzan, tem contrato com os sapos, tem conhecimento dos sapos, mas é incapaz de invocá-los só porque vocês querem. Cresçam, vocês são haters frustrados do personagem.

more_horiz
O @Yaku1, onde vc tiro que eu peguei raiva do Minato por ser superior ao Kakuzu ?

Além de ser algo sem lógica, não gosto é de superestimações, e como não refutaram? No tópico de votação é aberto pra todos votarem livremente, e Minato está perdendo pq quase ngm concorda que ele é mais rápido que Kira Ay no Shunshin.

Só os fãs do cara mesmo (e nem todos pq tem alguns lúcidos ainda).

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Puta que me pariu, Yaku1 Nível Dotonuser de fanboyolagem KKKKKKKKK

Moleque inventou uma fanfic que Minato sabe invocar Fukasaku e Shima e consegue fazer a fusão, e depois ainda passou mais vergonha dizendo que provou que Minato >>> Ay em Shunshin :vergonha:

Beleza, senhor Hiraishin = velocidade :paola3:

Mas eu não acho o Minato mais rápido que Kira A no Shunshin mesmo não.

more_horiz
Ah, saquei! Os caras estão fazendo vários tópicos polêmicos sobre o Minato pra levar o prêmio do evento. Aguardem só hehe :e.e:

Bom, o Yondaime Raikage tem chances de vencer pelo cansaço. A velocidade dele com Raiton no Yoroi nível 1 é a mesma do Minato, provavelmente... expliquei isso no outro tópico. Com sua velocidade máxima, o Raikage deve superar, mas isso é um problema burlável por Kage Bunshins... o Naruto fez exatamente isso quando enfrentou o Kakuzu, seus números superiores foram o suficiente para "mascarar" a diferença de velocidade entre eles.

Minato vs Kira Ay lvl2  - Página 2 0339-009
Minato vs Kira Ay lvl2  - Página 2 0339-010

O Minato é perfeitamente capaz de usar a mesma estratégia. O problema é que o Raikage é muito resintente, então provavelmente tankaria um Oodama Rasengan, talvez sendo prejudicado somente por um Senpou: Oodama Rasengan. Inclusive, com o Modo Sennin, a diferença de velocidade entre eles é reduzida e os reflexos do Minato amplificados, permitindo se manter contra a velocidade do Yondaime Raikage tal como Naruto fez contra o Sandaime Raikage. Um único golpe no momento ideal seria o suficiente para valer a vitória. O Modo Sennin dele é pior que o do Naruto, sim... mas ele usa quando precisa (e eu também preciso explicar o que a maioria não entendeu sobre essa habilidade do Minato).

Mas enfim, vou dizer que Raikage vence pro Luquinhas não me matar.  :xablau:

more_horiz
Tópico Bloqueado por ser óbvio demais

Kira ay vence

more_horiz
Reparem:
Spoiler :

O Minato realizou uns 2 movimentos no meio dessa investida do Raikage. Acho que disso pra simplesmente desviar do soco não há tanta diferença, e não é como se a única reação do Minato ao Raikage tivesse sido usar o Hiraishin.

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Reparem:
Spoiler :

O Minato realizou uns 2 movimentos no meio dessa investida do Raikage. Acho que disso pra simplesmente desviar do soco não há tanta diferença, e não é como se a única reação do Minato ao Raikage tivesse sido usar o Hiraishin.

E não é.

Eu falei já em outros tópicos, o Minato mesmo com o punho do Kira A praticamente já encostando o rosto dele, conseguiu se manter calmo, ter reação mental e física, em menos de 2 segundos ele armou uma estratégia totalmente improvisada.

Se ele quisesse, poderia ter simplesmente fugido com o Hiraishin, mas mesmo naquelas circunstâncias, ele pensou em um contra-ataque, ele conseguiu atirar uma kunai pra usá-la pra voltar nas costas do A.
Isso exige muita frieza, muita cautela e inteligência. Não sou eu que tô inventando não, como acham.

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Reparem:
Spoiler :

Sim, percebe-se também que a posição do Minato ao se teleportar para árvore é outra (ele estava de pé, na árvore ele está agachado), o Hiraishin não muda a posição dele. ;)

more_horiz
Raikage vs Minato foi muito parecido com Tobirama vs Obito Jin. Tudo o que ele podia fazer era movimentos mínimos, a diferença é que Tobirama se aproveitou do corpo edo para marcar o Raikage, já Minato teve que improvisar com a Kunai, pois não podia se dar ao luxo de ser atropelado.

De resto, óbvio que o Minato tem um Shunshin acima da média, mas ainda muito abaixo do Raikage ou Naruto KM. Obito claramente jogou Naruto para cima, afim de dar tempo para Minato apanha-lo, a intenção do Uchiha era afastar Minato para chegar em Kushina. Se a intenção fosse matar o Garizinho, teria feito.

more_horiz
Podem fechar o tópico, Minato base estupra o Ay em velocidade, Minato tem o mesmo nível de velocidade que o Naruto KM2.

10/10

more_horiz
Sertão escreveu:
Raikage vs Minato foi muito parecido com Tobirama vs Obito Jin. Tudo o que ele podia fazer era movimentos mínimos, a diferença é que Tobirama se aproveitou do corpo edo para marcar o Raikage, já Minato teve que improvisar com a Kunai, pois não podia se dar ao luxo de ser atropelado.

De resto, óbvio que o Minato tem um Shunshin acima da média, mas ainda muito abaixo do Raikage ou Naruto KM. Obito claramente jogou Naruto para cima, afim de dar tempo para Minato apanha-lo, a intenção do Uchiha era afastar Minato para chegar em Kushina. Se a intenção fosse matar o Garizinho, teria feito.

Tobirama é tão superior, que ele chegou depois do Minato :horak:

Tu disse porque ele tinha uma marca no Obito, mas o lugar onde ele tava era diferente, não faz sentido isso.

Tobirama não tem quaisquer relações com o Obito, pelo contrário, ele pertence ao clã pelo qual Tobirama teve mais desconfiança, diferente do Minato, que o tinha como um de seus preciosos alunos, o emocional faz diferença.

A jogada do Minato com o Raikage foi muito mais complicada, dadas as circustâncias.

Tobirama veio de fora, então era mais fácil pra ele interferir na luta e também, aparentemente, o tempo que aquela Gudōdama ia explodir (ou sei lá o que ia acontecer ali), era menor que o do soco do A atingir o Yondaime.

more_horiz
Sertão escreveu:

Ainda sim o Obito tentou mata-lo com a kunai mas não conseguiu.

more_horiz
Essas discussões sobre o Shunshin do Minato me fizeram lembrar que já houve um tempo que o pessoal sugeria que o Madara 'Base' era tão rápido quanto os Raikages pelo Uchiha dar blitz no Naruto Modo Sennin e o Sandaime não ter conseguido fazer isso. Ninguém reclamava :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos