Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

+6
ShinobinoKami
r1nn3g4n
viniqueii
Sertão
Yaku1
RobbenDestro
10 participantes

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? EmptyAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? Screenshot-2019-08-19-15-00-17

Como podem ver, circulado na esquerda é o Obito jin que está planando no ar há pelo menos 1km e meio de distância do círculo vermelho destacado na direita da imagem. 

Quem está no circulo da direita é Minato, que criou braços de chakra para puxar as bijus do domínio do Obito. Como sei que leram o mangá, quando foi extraído as bijus do Uchiha o mesmo despencou da mesma posição que está na imagem, ao chão.

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 04-png

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 05-png-1

Kakashi e Sasuke tentaram aniquilar obito, mas em questão de milésimos de segundos, Minato que estava lá na puta que pariu (1 km no mínimo) conseguiu chegar com seu Shunshin para interceptar.

Quero que tragam imagens de um ninja percorrendo essa mesma distância em questão de segundos. Enquanto isso Minato é o ninja com melhor shunshin do mangá.

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
Não é pra tanto. Minato é sim um ninja extremamente veloz, mas ele é superado por Shinobis da liga do Naruto RSM.

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
Tópico irrefutável. Menato é God e os haters pira. :Luan adora:

more_horiz
Traga imagens do Naruto RSM percorrendo essa mesma distância em segundos, aí eu poderei validar seu comentário.

more_horiz
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 0641-001
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 0641-002

Bunshin do Tobirama >>> Shunshin do Minato em KM1.

more_horiz
Tobirama, se não me engano, tinha marcado o Obito, então isso aí é o Hiraishin.

more_horiz
Isso aí foi um teleporte, logo seu comentário é inválido. Shurado > Jiraiya em SM.   :nunca:

more_horiz
viniqueii escreveu:
Tobirama, se não me engano, tinha marcado o Obito, então isso aí é o Hiraishin.

Ele usou Shunshin para pegar a Gudoudama na frente do Minato, e novamente, era só um clone.

more_horiz
Naruto RSM ?

Madara SM e Jin ?

Gai ?

Obito Jin ?

Gai reagia ao Madara sem usar o 8, já o Minato....

Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 014

Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 015

more_horiz
Foi Hiraishin, só ver como a vestimenta do Tobirama se comporta subindo para cima, dando a entender que foi um teleporte. Tobirama tinha um shunshin tão podre que o mesmo era superado pelos irmãos Kinkaku e Ginkaku.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Naruto RSM ?

Madara SM e Jin ?

Gai ?

Obito Jin ?

Gai reagia ao Madara sem usar o 8, já o Minato....

Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 014

Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 015

Cadê eles percorrendo a mesma distância que o Minato em questão de segundos? Tem imagens aí? Estou falando de shunshin, não de poder de reação.

more_horiz
Aí:
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 6406648-o56e2yq

more_horiz
Esses fanboys do Minato não param cara.

Personagens da liga Naruto KM2 + SM para cima já deixam Minato KM no vácuo em Shunshin.

Mas realmente esse Minato supera o Naruto KM1\Ay em Shunshin com certeza.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Aí:
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? 6406648-o56e2yq

Não foi a mesma distância que o Minato percorreu. Essa imagem que tu trouxe só reforça como Minato em vida era tão rápido que Naruto em KM2 se assemelhava a ele em velocidade. Valeu.

more_horiz
O Shunshin de 1 quilometro supera blitzar sete Bijuudamas. :horak:

Velocidade não é definida apenas pela distância. Um dia você vai aprender isso nas aulas de física.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos