Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

+6
ShinobinoKami
r1nn3g4n
viniqueii
Sertão
Yaku1
RobbenDestro
10 participantes

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Aí:
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 6406648-o56e2yq


Não foi a mesma distância que o Minato percorreu. Essa imagem que tu trouxe só reforça como Minato em vida era tão rápido que Naruto em KM2 se assemelhava a ele em velocidade. Valeu.

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
O Shunshin de 1 quilometro supera blitzar sete Bijuudamas. :horak:


Velocidade não é definida apenas pela distância. Um dia você vai aprender isso nas aulas de física.

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
Expectativa: Minato >> all
Realidade: Minato <<< Naruto KM2 recém-despertado.

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O Shunshin de 1 quilometro supera blitzar sete Bijuudamas.


Velocidade não é definida apenas pela distância. Um dia você vai aprender isso nas aulas de física.


De uma colher de chá, ele acha que Minato com Shunshin apenas vence Madara MS e Sasuke FMS.

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O Shunshin de 1 quilometro supera blitzar sete Bijuudamas. :horak:


Velocidade não é definida apenas pela distância. Um dia você vai aprender isso nas aulas de física.


Quando tu trazer imagens do Naruto percorrendo a mesma distância do que o Minato se locomoveu em segundos, aí eu poderei considerar.

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
De novo com isso cara?

Bem, para não perde o costume irai mostrar o shunshin do Naruto KM2 que estava aparentemente em uma distância maior que essa:
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 01710
Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 01810

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
Não é uma distância superior.

descriptionAlguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse? - Página 2 EmptyRe: Alguém poderia me mostrar um shunshin que supere esse?

more_horiz
Mano, o Minato tinha marca de hiraishin no Obito, pra não falar que ele tava com o chakra da kyuubi que deixava ele com a velocidade equivalente ao do Naruto com o primeiro manto ou até um pouco superior...
Então essa velocidade é boa, mas ele não é o mais rápido da obra, aceita isso.
E essa distância não é um quilômetro nem fodendo... Vou te falar algo que pode te surpreender: Um kilometro é maior que qualquer bijuu ou mesmo que o susano'o Tengu que são bem maiores que aquele espaço da imagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos