Acho que é mais sensato crer nisso do que crer que Kishimoto tenha dito que Minato >>> Ay em velocidade corporal, sinceramente.
Tudo começou com o Yaku1 utilizando a citação de que Minato era o mais rápido como argumento.
Eu só respondi que seu título se deve ao Hiraishin, na verdade, o próprio Databook diz isso.
Tá aqui as Scans.
"You can say the Fourth defeats the enemy in an instant using a phenomenal speed! He's so fast the particulars of his technique isn't clear yet"
Tradução : " Pode-se dizer que o 4º derrota o inimigo em um instante usando uma velocidade fenomenal! Ele é tão rápido que as propriedades de sua técnica não estão claras ainda"
"O jutsu do Yondaime É A RAZÃO PARA SEU APELIDO
, SEU MOVIMENTO DE ALTA VELOCIDADE É NA VERDADE UM JIKUKAN NINJUTSU"
"Sua velocidade não se compara ao Shunshin""VELOCIDADE QUE SUPERA O SHUNSHIN"Significado de velocidade : Deslocamento de um ponto a outro em um determinado tempo; é relacionada com o tempo que você demora para percorrer uma certa distância
Se ele utiliza Jikukan ele não percorre porra nenhuma, logo não é velocidade; mas o Kishimoto se refere a ele como velocidade, se seu título é conforme o pensamento do autor, o título de mais rápido se deve ao Hiraishin que o Kishi considera velocidade.
O próprio Tobirama também já foi considerado o mais rápido.
Interpretem como quiserem
viniqueii escreveu: Eu sei, mas é que ele realmente acredita nisso com convicção tá ligado?
Porra eu não considero velocidade, meu argumento se baseia no fato do Kishimoto se referir ao Hiraishin como velocidade, e como ele que criou o título, o título de mais rápido se deve ao Hiraishin que é considerado velocidade pelas próprias convicções do Kishi.