Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain e Konan vs Jiraiya

+3
Rin_ne
Omar Pizzarou
Sertão
7 participantes

descriptionPain e Konan vs Jiraiya EmptyPain e Konan vs Jiraiya

more_horiz
Local: Amegakure
Conhecimento: Jiraiya sabe do segredo
Distância: 50 metros
Restrição: nenhuma
Condições: Todos 100%, Jiraiya começa com Paw e Maw.

descriptionPain e Konan vs Jiraiya EmptyRe: Pain e Konan vs Jiraiya

more_horiz
Jiraiya não tem respostas aos 600bi

more_horiz
Jiraiya não tem respostas a um Cho Shinra Tensei :horak:

more_horiz
Todo mundo menos o Sertão sabe que Pain sozinho varre o chão com o Jiraya e não importa qual argumento eu vá trazer, ele não vai mudar de opinião.

Então...

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Todo mundo menos o Sertão sabe que Pain sozinho varre o chão com o Jiraya e não importa qual argumento eu vá trazer, ele não vai mudar de opinião.

Então...

Corrigindo, todo mundo menos sertão, o próprio Nagat e Kishimoto.

more_horiz
Sertão escreveu:
Heisenberg escreveu:

Então...

KKKKKKKKKKK

Vai deixar @Heisenberg ?

more_horiz
Sertão escreveu:
Heisenberg escreveu:

Então...

Fukasaku não acha isso não, uma pena.  :kyo2:

Pain e Konan vs Jiraiya 03

Estranho Kishimoto achar isso e fazer o Jiraya ser levado ao limite por 3 Pains e depois levar uma surra da formação que saiu de lá com a única baixa sendo o Chikushodo.  Pain e Konan vs Jiraiya 2538298191

more_horiz
Fukasaku (sem conhecimento do segredo) afirmando que não sabia se ele poderia ser derrotado <<< O próprio Nagato afirmando que teria perdido.

Jiraiya levado ao limite por 3 corpos;

Pain e Konan vs Jiraiya 17914
Pain e Konan vs Jiraiya 18013

Realidade: Venceu o trio sem sofrer um arranhão, não precisou usar mais 3 minutos de Sennin Mode. Apanharam feito jumento velho dentro do duto.

Jiraiya x Pain foi uma luta de xadres, um movimento certo ou errado pode definir tudo.

more_horiz
Pain vence solo.

Ninjutsus do Jiraya são absorvidos,Sapos e o próprio Jiraya são repelidos e inutilizados pelo Shinra tensei.

more_horiz
Quando eu tinha 11 anos, acompanhei o arco no anime, entendi que se Jiraya soubesse o segredo ele iria atrás do verdadeiro corpo e venceria assim.

Afinal ficou óbvio que este é o segredo de Pain, não?

more_horiz
Não me admira que aos 11 anos você achasse que os Pains ficariam parados assistindo. Agora se ainda acha isso :lol:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Jiraiya não tem respostas a um Cho Shinra Tensei

Tu acha que CST mata Jiraya ? Se ele se esconder dentro da boca de um sapo ele defende isso aí.

As Mini-Katsuys tava tankando, pq um Estômago de sapo não tankaria ?

more_horiz
Magon escreveu:
Pain vence solo.

Ninjutsus do Jiraya são absorvidos,Sapos e o próprio Jiraya são repelidos e inutilizados pelo Shinra tensei.

https://www.forumnsanimes.com/t86513-jiraiya-vs-nagato-uma-luta-niveladissima

more_horiz
Magon escreveu:
Pain vence solo.

https://www.forumnsanimes.com/t86513-jiraiya-vs-nagato-uma-luta-niveladissima

more_horiz
Sertão escreveu:
Não me admira que aos 11 anos você achasse que os Pains ficariam parados assistindo. Agora se ainda acha isso :lol:

Qual o segredo que Nagato estava se referindo? Me diga vamos. Interpretei a fala do Nagato, seguindo todo o contexto.

Tendou vence o Jiraya SM sozinho com relativa facilidade, sei que você sabe disso, só tenta se passar por um personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos