Magon escreveu:Pain vence solo.
Ninjutsus do Jiraya são absorvidos,Sapos e o próprio Jiraya são repelidos e inutilizados pelo Shinra tensei.
https://www.forumnsanimes.com/t86513-jiraiya-vs-nagato-uma-luta-niveladissima
Magon escreveu:Pain vence solo.
Ninjutsus do Jiraya são absorvidos,Sapos e o próprio Jiraya são repelidos e inutilizados pelo Shinra tensei.
Sertão escreveu:Não me admira que aos 11 anos você achasse que os Pains ficariam parados assistindo. Agora se ainda acha isso
Zeno escreveu:Sertão escreveu:Não me admira que aos 11 anos você achasse que os Pains ficariam parados assistindo. Agora se ainda acha isso
Qual o segredo que Nagato estava se referindo? Me diga vamos. Interpretei a fala do Nagato, seguindo todo o contexto.
Tendou vence o Jiraya SM sozinho com relativa facilidade, sei que você sabe disso, só tenta se passar por um personagem.
Sertão escreveu:
Você está certo, só está errado em achar que descobrir o segredo tem alguma coisa haver com ignorar a formação e matar Nagato. Naruto começou em Konoha sabendo de tudo, ele ignorou a formação e foi atrás do Nagato? Não, ele lutou até derrotar todos. Mesmo antes de deitar Deva, Naruto sabia inclusive a localização de Nagato, mesmo assim teve que lutar.
Sobre tendou vencer Jiraiya, isso é simplesmente patético:
Nem acompanhado de 5 Pains e com conhecimento total contra um Jiraiya sem braço, ele consegui vencer facilmente.
Deva: Teria perdido para Kakashi + Chouja se não fosse por Shurado.
Deva: Perdeu em 30 para SM Naruto.
Parabéns, eu estou "fingindo" que acho que Jiraiya vence.
Nagato deixa os corpos dormindo em uma câmara secreta e usa as vezes apenas os que ele acha necessário. Com conhecimento do verdadeiro corpo e de onde ele estaria, enquanto Konan estivesse ocupada procurando, sempre entendi que Nagato não usa todos os Paths para proteger o verdadeiro ou nenhum, assim Jiraya teria vencido. Essa é a conclusão mais lógica que consigo chegar sobre o que Nagato estava falando.
Tendou vence sozinho mesmo, só ele ter conhecimento do segredo do Jiraya e apelar para um Chibaku Tensei nos segundos iniciais. E claro, eu não acho que você acredite que Zessezan corte o CT
Sertão escreveu:Magon escreveu:Pain vence solo.
https://www.forumnsanimes.com/t86513-jiraiya-vs-nagato-uma-luta-niveladissima
Sertão escreveu:
Você entende o que quero dizer? Não estou afirmando que Jiraiya tem um futon para destruir o CT, estou dizendo que com o que foi mostrado dele, Kishimoto teria elemento para fazer Jiraiya lidar com TUDO da formação sem precisar forçar a barra como foi em Konoha.