Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain e Konan vs Jiraiya

+3
Rin_ne
Omar Pizzarou
Sertão
7 participantes

descriptionPain e Konan vs Jiraiya - Página 2 EmptyRe: Pain e Konan vs Jiraiya

more_horiz
Magon escreveu:
Pain vence solo.

Ninjutsus do Jiraya são absorvidos,Sapos e o próprio Jiraya são repelidos e inutilizados pelo Shinra tensei.

https://www.forumnsanimes.com/t86513-jiraiya-vs-nagato-uma-luta-niveladissima

more_horiz
Sertão escreveu:
Não me admira que aos 11 anos você achasse que os Pains ficariam parados assistindo. Agora se ainda acha isso :lol:

Qual o segredo que Nagato estava se referindo? Me diga vamos. Interpretei a fala do Nagato, seguindo todo o contexto.

Tendou vence o Jiraya SM sozinho com relativa facilidade, sei que você sabe disso, só tenta se passar por um personagem.

more_horiz
Jiraiya não venceria de qualquer jeito, Nagato recebeu retcon na guerra e poderia usar as habilidades de todos os Pains e Sensor de chakra. Essa citação do Jiraiya vencer caso soubesse do segredo foi uma forma de fazer com que um personagem tão estimado não saísse tão por baixo, mesmo sendo muito mais fan do Sannin que do Uzumaki entendi dessa forma. Pessoalmente imagino que Jiraiya teria mais chances de vencer, daria mais trabalho pro Nagato tendo conhecimento total, tipo derrotando todos os Caminhos menos o Deva.

more_horiz
Zeno escreveu:
Sertão escreveu:
Não me admira que aos 11 anos você achasse que os Pains ficariam parados assistindo. Agora se ainda acha isso :lol:

Qual o segredo que Nagato estava se referindo? Me diga vamos. Interpretei a fala do Nagato, seguindo todo o contexto.

Tendou vence o Jiraya SM sozinho com relativa facilidade, sei que você sabe disso, só tenta se passar por um personagem.

Você está certo, só está errado em achar que descobrir o segredo tem alguma coisa haver com ignorar a formação e matar Nagato. Naruto começou em Konoha sabendo de tudo, ele ignorou a formação e foi atrás do Nagato? Não, ele lutou até derrotar todos. Mesmo antes de deitar Deva, Naruto sabia inclusive a localização de Nagato, mesmo assim teve que lutar.

Sobre tendou vencer Jiraiya, isso é simplesmente patético:

Pain e Konan vs Jiraiya - Página 2 01015

Nem acompanhado de 5 Pains e com conhecimento total contra um Jiraiya sem braço, ele consegui vencer facilmente.

Deva: Teria perdido para Kakashi + Chouja se não fosse por Shurado.
Deva: Perdeu em 30 para SM Naruto.

Parabéns, eu estou "fingindo" que acho que Jiraiya vence.

more_horiz
Sertão escreveu:

Você está certo, só está errado em achar que descobrir o segredo tem alguma coisa haver com ignorar a formação e matar Nagato. Naruto começou em Konoha sabendo de tudo, ele ignorou a formação e foi atrás do Nagato? Não, ele lutou até derrotar todos. Mesmo antes de deitar Deva, Naruto sabia inclusive a localização de Nagato, mesmo assim teve que lutar.

Sobre tendou vencer Jiraiya, isso é simplesmente patético:

Pain e Konan vs Jiraiya - Página 2 01015

Nem acompanhado de 5 Pains e com conhecimento total contra um Jiraiya sem braço, ele consegui vencer facilmente.

Deva: Teria perdido para Kakashi + Chouja se não fosse por Shurado.
Deva: Perdeu em 30 para SM Naruto.

Parabéns, eu estou "fingindo" que acho que Jiraiya vence.

Nagato deixa os corpos dormindo em uma câmara secreta e usa as vezes apenas os que ele acha necessário. Com conhecimento do verdadeiro corpo e de onde ele estaria, enquanto Konan estivesse ocupada procurando, sempre entendi que Nagato não usa todos os Paths para proteger o verdadeiro ou nenhum, assim Jiraya teria vencido. Essa é a conclusão mais lógica que consigo chegar sobre o que Nagato estava falando.

Tendou vence sozinho mesmo, só ele ter conhecimento do segredo do Jiraya e apelar para um Chibaku Tensei nos segundos iniciais. E claro, eu não acho que você acredite que Zessezan corte o CT. Pain e Konan vs Jiraiya - Página 2 747167273 Não chega a ser um absurdo dizer que o Senpou Chou Odama Rasengan destrua o CT, mas uma minni Bijudama capaz de explodir uma área enorme de uma vila não foi capaz e não acho o Big Ball Rasengan mais poderoso que isso.

more_horiz
Nagato deixa os corpos dormindo em uma câmara secreta e usa as vezes apenas os que ele acha necessário. Com conhecimento do verdadeiro corpo e de onde ele estaria, enquanto Konan estivesse ocupada procurando, sempre entendi que Nagato não usa todos os Paths para proteger o verdadeiro ou nenhum, assim Jiraya teria vencido. Essa é a conclusão mais lógica que consigo chegar sobre o que Nagato estava falando.

Nagato disse "Sem nosso segredo, provavelmente não teríamos vencido"

Ele está falando do motivo que o levou a vitória, pois o segredo permitiu que Jiraiya revelasse seu trunfo contra 3 Paths e fosse apunhalado por outros 3 que estavam espreitando.

Não existia nenhuma possibilidade de Jiraiya chegar em Amekagure já sabendo de tudo, não tem porque Nagato lançar uma suposição tão estúpida, pois qualquer inseto de Ninja nas condições que você descreveu, mataria Nagato desprevenido.

Tu sabes qual foi o elemento forçou Jiraiya a raciocinar sobre o segredo da formação? O rosto de Yhaiko. O problemas, é que quando Nagato viu o rosto do Deva, ele já estava sem braço e sem Gamarinhsou.

Agora imagine que Deva fosse um dos primeiros corpos a aparecerem? Jiraiya teria muito mais possibilidades de desvendar o segredo e vencer.

Tendou vence sozinho mesmo, só ele ter conhecimento do segredo do Jiraya e apelar para um Chibaku Tensei nos segundos iniciais. E claro, eu não acho que você acredite que Zessezan corte o CT

Acho engraçado como as pessoas acham um absurdo total Kishimoto sugerir que Jiraiya vencesse, geralmente usam essa mesma justificativa "CT é fim de jogo".

Tu tem noção do tanque de guerra que é Jiraiya em Modo Sennin? Pegue o Goemon por exemplo, aquilo é uma piscina para um Bijuu, sendo que não é qualquer elemental, se trata de um fusão Sennin, que não pode ser combatida por quase nenhum elemental da obra. A quantidade de chakra usada é abismal, sendo que nem mexeu com as reservas do Jiraiya, que mais tarde usou Gamarinhsou enquanto quebrava suas reservas ao meio com um Kage Bunshin.

Goemon é apenas um de vários combos elementais que Jiraiya estaria apto a fazer, isso foi sugerido no Databook do Modo Sennin, destacando que o ponto forte da fusão era as combinações triplas que a trindade conseguia executar.

Um Futon do Danzou, upado pela sucção do Tapir, foi suficiente para abrir um rombo no Susano'o lv2 do Sasuke, que é uma das defesas mais resistentes do mangá;

Pain e Konan vs Jiraiya - Página 2 14010

Imagine que ao invés de cuspir um oceano de fogo, o trindade convertesse todo a energia Natural em um combo de vento concentrado? Qual seria o potencial de dano na sua opinião?

Você entende o que quero dizer? Não estou afirmando que Jiraiya tem um futon para destruir o CT, estou dizendo que com o que foi mostrado dele, Kishimoto teria elemento para fazer Jiraiya lidar com TUDO da formação sem precisar forçar a barra como foi em Konoha.

more_horiz
Sertão escreveu:
Magon escreveu:
Pain vence solo.

Ninjutsus do Jiraya são absorvidos,Sapos e o próprio Jiraya são repelidos e inutilizados pelo Shinra tensei.

https://www.forumnsanimes.com/t86513-jiraiya-vs-nagato-uma-luta-niveladissima

Da uma resumida aí,não tô nem um pouco afim de ler aquele texto gigante.

more_horiz
Sertão escreveu:

Você entende o que quero dizer? Não estou afirmando que Jiraiya tem um futon para destruir o CT, estou dizendo que com o que foi mostrado dele, Kishimoto teria elemento para fazer Jiraiya lidar com TUDO da formação sem precisar forçar a barra como foi em Konoha.

Entendo plenamente, sou ciente do poder de Senjutsu e acho o Jiraya SM acima do Naruto SM que muitos acham mais poderoso por exemplo.

Eu concordo com você Sertão, Jiraya é subestimado, analisando as habilidades ele está acima Tsunade e Orochimaru, quem sabe venceria os dois juntos. Senpou: Yomi Numa usado por Jiraya SM full + Senpou Goemon é um combo muito apelão e poucos personagens teriam resposta, dentro daquela caverna o que o Kage Alto Kabuto SM faria contra isso? Imagina combinado com Senpou: Fuuton Sunabokori cegando oponentes igual Kirigakure enquanto a trindade se guia por sensor (embora não útil contra o Kabuto, líquida muitos personagens).

Gengetsu é um personagem que muita gente acha que é Kage Alto, mas o Jiraya SM venceria sem muitos problemas. Sasuke MS, Kisame e Mu também seriam derrotados por ele nesse modo por exemplo (podem criar essas comparações, mostro tranquilamente que ele vence todos esses).

Mas não acho que ele do nível do Nagato, nem que Kishimoto o faria ter poder para destruir um CT a partir do momento que nem uma Bijudama que explodiu grande parte de uma vila conseguiu. Embora CT e CST são burlados facilmente com invocação reversa.

De fato, Jiraya é um personagem que não foi explorado ao máximo. Jiraya SM ao meu ver é Kage Médio Top e é sim discutível ele ser da liga Kage Alto

Eu entendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos