Local : Sasuke vs Danzo
Condições : Tobirama Vivo em seu auge vs 6 Caminhos de Pain
Conhecimento : Total para Tobirama
Condições : Tobirama Vivo em seu auge vs 6 Caminhos de Pain
Conhecimento : Total para Tobirama
Zeno escreveu:Com conhecimento do Hiraishin, Pain vai lutar em formação com visão compartilhada.
Como Tobirama vai atacar assim? Se ele usar Hiraishin Giri, eles vão simplesmente bloquear a kunai da forma que seja.
Chikushodou iria spammar invocações, Tobirama nunca iria conseguir deter o Cerberus sem GKF, mas pode desviar da Kushiyose sem nem usar Hiraishin sem problemas. Tendo iria usar Bansho Tein para tentar mata-lo com o ferrão do Shuradou, o que seria inútil.
Vejo a formação indo bem contra o Hiraishin ofensivamente, mas nunca conseguindo acertar o Tobirama. Chibaku Tensei pode ser destruído pelo GKF entre outras coisas.
Enfim ao meu ver aqui o problema é que não vejo Tobirama conseguindo marcar o Tendou, kunais do Hiraishin com conhecimento são interceptadas; não acho que o Tobirama tenha respostas para o Chou Shinra Tensei, iria ter que fugir para uma marcação distante, configurando fuga da batalha perdendo por W.O pois suas marcações seriam destruídas.
Darkon escreveu:[rand][/rand]Nessas condições o Tobirama passaria o trator nos Pains.
Cria 5 bunshins e vai ser uma pancada atrás de outra.
Se quiser eu fecho esse tópico e vc cria outra outro com condições diferentes, só avisar
Sam escreveu:Tobirama derrotaria mesmo o Gakidō, usando os maravilhosos Suidanha e Tenkyu.
@Rin_ne restringe aí pra Tobirama sem clones e com conhecimento total pros Paths, na condição atual está muito fasel.