Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs 6 Caminhos de Pain

+9
Sertão
Schiffer
viniqueii
Darkon
Luquinhas
r1nn3g4n
Heisenberg
Justinboll
Rin_ne
13 participantes

descriptionTobirama vs 6 Caminhos de Pain EmptyTobirama vs 6 Caminhos de Pain

more_horiz
Local : Sasuke vs Danzo
Condições : Tobirama Vivo em seu auge vs 6 Caminhos de Pain
Conhecimento : Total para Tobirama

descriptionTobirama vs 6 Caminhos de Pain EmptyRe: Tobirama vs 6 Caminhos de Pain

more_horiz
Se você quis dizer conhecimento total para o Tobirama e nenhum para os Seis Caminhos de Pain, creio que ele pode levar sem muitos problemas, graças ao Hiraishin.

descriptionTobirama vs 6 Caminhos de Pain EmptyRe: Tobirama vs 6 Caminhos de Pain

more_horiz
É foda dar conhecimento total para um usuário de Hiraishin e uma das mentes mais brilhantes do mangá e conhecimento zero para outro. A diferença de nível teria que ser muito gritante para o Tobirama perder.

more_horiz
Tobirama venceria devido o Conhecimento, a Formação ficaria perdida no combo Hiraishin + Edo Tensei + KB + GKF.

more_horiz
É tão desbalanceado assim??? Okay então considerem o tópico com os Caminhos tendo conhecimento do Hiraishin!!! Vai lá rosangela :pat:

@r1nn3g4n
@Justinboll
@Heisenberg

more_horiz
Tobirama da um baile brincando.

more_horiz
Nessas condições o Tobirama passaria o trator nos Pains.

Cria 5 bunshins e vai ser uma pancada atrás de outra.

Se quiser eu fecho esse tópico e vc cria outra outro com condições diferentes, só avisar :barneyok:

more_horiz
Tobirama sob essas condições humilha sem dó nem piedade.

more_horiz
Com conhecimento do Hiraishin, Pain vai lutar em formação com visão compartilhada.

Como Tobirama vai atacar assim? Se ele usar Hiraishin Giri, eles vão simplesmente bloquear a kunai da forma que seja.

Chikushodou iria spammar invocações, Tobirama nunca iria conseguir deter o Cerberus sem GKF, mas pode desviar da Kushiyose sem nem usar Hiraishin sem problemas. Tendo iria usar Bansho Tein para tentar mata-lo com o ferrão do Shuradou, o que seria inútil.

Vejo a formação indo bem contra o Hiraishin ofensivamente, mas nunca conseguindo acertar o Tobirama. Chibaku Tensei pode ser destruído pelo GKF entre outras coisas.

Enfim ao meu ver aqui o problema é que não vejo Tobirama conseguindo marcar o Tendou, kunais do Hiraishin com conhecimento são interceptadas; não acho que o Tobirama tenha respostas para o Chou Shinra Tensei, iria ter que fugir para uma marcação distante, configurando fuga da batalha perdendo por W.O pois suas marcações seriam destruídas.

more_horiz
Zeno escreveu:
Com conhecimento do Hiraishin, Pain vai lutar em formação com visão compartilhada.

Como Tobirama vai atacar assim? Se ele usar Hiraishin Giri, eles vão simplesmente bloquear a kunai da forma que seja.

Chikushodou iria spammar invocações, Tobirama nunca iria conseguir deter o Cerberus sem GKF, mas pode desviar da Kushiyose sem nem usar Hiraishin sem problemas. Tendo iria usar Bansho Tein para tentar mata-lo com o ferrão do Shuradou, o que seria inútil.

Vejo a formação indo bem contra o Hiraishin ofensivamente, mas nunca conseguindo acertar o Tobirama. Chibaku Tensei pode ser destruído pelo GKF entre outras coisas.

Enfim ao meu ver aqui o problema é que não vejo Tobirama conseguindo marcar o Tendou, kunais do Hiraishin com conhecimento são interceptadas; não acho que o Tobirama tenha respostas para o Chou Shinra Tensei, iria ter que fugir para uma marcação distante, configurando fuga da batalha perdendo por W.O pois suas marcações seriam destruídas.

Concordo.

Estão ignorando o fato que Pain possui uma formação. Quando Tobirama foi atacar afobado Madara o mesmo conseguiu sentir e antecipar o Senju, porque o mesmo não pode ser reproduzido por Pain? Vale lembrar que Nagato possui sensor e já conseguiu parar a investida do Jiraya SM que sumia de vista com sua velocidade.

Não acho que seria tão simples, se Tobirama fosse se aproximar de forma descuidada pode ser repelido ou pode ser parado no ar pelo BT abrindo uma brecha para contra ataque. Além disso há inúmeras invocações tornando uma batalha complexa. Tobirama não está em um nível distante do Pain, não há a menor probabilidade de Tobirama vencer tranquilamente.

Principalmente porque:

1.Nagato sabendo que Tobirama é um ninja veloz e sabe do segredo priorizara proteger o caminho Naraka.
2.Tobirama teria dificuldades de destruir o Shurado.
3.Tobirama não tem como matar o Cérberus sem o Gojou.
4. Em uma luta de resistência Nagato vence.

Além disso também não sei exatamente o que Tobirama faria contra CST.

É uma equilibrada mas a única chance de Tobirama vencer é conseguir destruir o Naraka seguido de Tendo o mais rápido possível, o que acho difícil.

more_horiz
Tobirama vence fácil. Ele dá blitz nos paths com sua velocidade instantânea, marca o campo inteiro com Hiraishin, com seu sensor intergalático têm reação a qualquer Jutsu do Nagato e destrincha só de olhar o ST e CT devido sua onisciência inquestionável do criador de jutsus. Seus suitons gigantescos inundam o campo restringindo assim todas as Kuchiyose do caminho animal e com seu Kibaku Fuda indesviável varre todo o campo.

Ele vence, quem é Nagato perto cara que omilhou Obito Jin? :HM*:

more_horiz
Darkon escreveu:
Nessas condições o Tobirama passaria o trator nos Pains.

Cria 5 bunshins e vai ser uma pancada atrás de outra.

Se quiser eu fecho esse tópico e vc cria outra outro com condições diferentes, só avisar :barneyok:
[rand][/rand]

Okay, feche e deixe eu refazer com outras condições.

more_horiz
Tobirama derrotaria mesmo o Gakidō, usando os maravilhosos Suidanha e Tenkyu. :paola3:

@Rin_ne restringe aí pra Tobirama sem clones e com conhecimento total pros Paths, na condição atual está muito fasel. :gaah:

more_horiz
Sam escreveu:
Tobirama derrotaria mesmo o Gakidō, usando os maravilhosos Suidanha e Tenkyu. :paola3:

@Rin_ne restringe aí pra Tobirama sem clones e com conhecimento total pros Paths, na condição atual está muito fasel. :gaah:

Eu só queria dar uma defesa pro Tobirama para o Choou Shinra Tensei ou Chibaku Tensei :pat:

Não tenho como editar mais.

more_horiz
Tobirama vs Pain seria isso aqui:
Sasuke conseguia ver Lee, mas não conseguia reagir a ele por causa da velocidade:
Tobirama vs 6 Caminhos de Pain 18
"Mesmo que você possa ler meus movimentos com os olhos, o seu corpo não consegue acompanhar a minha velocidade"

Formação consegue ver, mas não tem velocidade pra acompanhar.

Um Pain que defender um golpe do Tobirama, igual do Jiraya:
Tobirama vs 6 Caminhos de Pain 1471110

Toda vez que defender é um Pain marcado na mão do Tobirama, dps é só ir encurralando individualmente, onde o Senju faz uma carnificina.

CST e CT, Tobirama se Teleporta pra onde ele quiser, tem marcação em Konoha ou onde for, é só marcar o local da luta, Teleporta, dps disso envia um Bushin pra confirmar se a técnica já acabou, ele volta e pega o Tendo em delay.

Bushins com Hirashin-Giri já iria minar a formação todinha, e GKF já era leva todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos