Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs 6 Caminhos de Pain

+9
Sertão
Schiffer
viniqueii
Darkon
Luquinhas
r1nn3g4n
Heisenberg
Justinboll
Rin_ne
13 participantes

descriptionTobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs 6 Caminhos de Pain

more_horiz
A chegada dos Hokages não foi retrata de velocidade, obviamente. É entendível que usem para pegadinhas, mas a discussão aqui é seríssima neste momento.

Tobirama usou um Shunshin cabuloso para interceptar a Gudoudama e sua versão enfraquecida podia mover a mão enquanto Obito Jinchuurike se deslocava em velocidade máxima.

Considerando a quantidade e potência do chakra do Nindaime, seu Shunshin deve ser facilmente próximo ao de Ay Yondaime.

descriptionTobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs 6 Caminhos de Pain

more_horiz
Essa aí é uma imagem onde Naruto estava em pleno ar contra uma massa enorme indo em direção a ele, sem ele poder se deslocar no ar pulando em rochas destruídas como Hashirama fez. Se Naruto estivesse no solo, ele poderia gerar um impulso se deslocando do ponto A ao B, ele pleno ar ele não pode fazer isso.

Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 0497-006

Vs.

Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 0563-002
Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 0563-003

O importante é a frase dos personagens, não a posição onde eles estavam.

Madara após ter sido revivido usou um shushin surpreendendo o Naruto SM, e ele não se mostrou mais rápido que o Kira A como você parece sugerir. Tobirama era o mais rápido do tempo dele por conta do Hiraishin.

É esse tipo de distorção que gera brigas. Eu sequer mencionei os Raikages em meu comentário.

more_horiz
@Sam

Madara ?  Hashirama ?

Madara da blitz no Naruto SM 

Minato já deu blitz em alguem desse nivel sem Hiraishin  Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 2538298191

more_horiz
Sertão: "A chegada dos Hokages não foi velocidade blá blá blá"

Tobirama: "Yondaime, parece que seu Shunshin é melhor do que o meu".
Hiruzen: "Você ainda faz jus ao seu título, Minato!"

Pô, realmente a intenção do Kishimoto não foi deixar claro que o Minato é o mais rápido entre eles, né. Ele fez isso sem querer.
:dolly:

A quantidade de malabarismo que eu já vi o Sertão fazendo pra desmerecer o Minato é absurda, ele sempre força tudo ao máximo e distorce o mangá só pra tentar passar a ideia que o Tobirama é alguém muito mais forte que o Minato.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Sertão: "A chegada dos Hokages não foi velocidade blá blá blá"

Tobirama: "Yondaime, parece que seu Shunshin é melhor do que o meu".
Hiruzen: "Você ainda faz jus ao seu título, Minato!"

Pô, realmente a intenção do Kishimoto não foi deixar claro que o Minato é o mais rápido entre eles, né. Ele fez isso sem querer.
:dolly:

Viz mídia

Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 0631-004

Tobirama: Yondaime, seu teleporte é até mesmo melhor que o meu.

Desculpa, Tobirama nunca falou de Shunshin do Minato.

more_horiz
Não muda o fato que o Minato chegou bem mais rápido que os outros Hokages no campo de batalha. A intenção do Kishimoto foi clara nessa cena.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 0497-006

Vs.

Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 0563-002
Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 0563-003

O importante é a frase dos personagens, não a posição onde eles estavam.

Bicho, está em inglês. Vocês que usam página da viz tinham que traduzir o trecho específico da pág que usam, pois ninguém lê os quadrinhos em inglês e vai traduzir depois, só passa o olho.

É esse tipo de distorção que gera brigas. Eu sequer mencionei os Raikages em meu comentário.

Eu só acrescentei isso no meu argumento e disse que parece. Enfim não se preocupe, passou o tempo que eu fico xingando em tópicos.

more_horiz
Tobirama ainda foi agraciado pelo Kishimoto com aquele retcon, pois até o DB3 ele só tinha matado o Izuna por causa da cegueira do Uchiha. Enfim, mais um fato que comprova meu ponto a respeito da velocidade.

:HM*:

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Não muda o fato que o Minato chegou bem mais rápido que os outros Hokages no campo de batalha. A intenção do Kishimoto foi clara nessa cena.

Ele chegou devido ao Hiraishin :aliens:

Ele tinha uma marca em Bee.

Kishimoto diferenciou bem os elogios de Tobirama, primeiro ele diz "Seu Hiraishin é melhor que o meu". A cena que vocês tanto pregam, é na verdade essa:

Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 0631-007

Veja que Tobirama dá uma risadinha e diz "é bem rápido também" se referindo a Minato ter feito as marcações. Logo, se Tobirama tivesse se impressionado com a velocidade na primeira fala, não haveria motivos para repetir a mesma coisa. Vocês são bizarros :aliens:

Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 0639-003

Isso é Minato usando manto da Kyuubi, ele ficou impressionado com a velocidade de ação do Nindaime, e olha que aí ele nem imagina que Tobirama também já tinha posto uma marca no Obito :ana:

Última edição por Sertão em 5/6/2020, 18:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Double: o @Heimdall bem que poderia traduzir esse página da chegada dos Hokage. Na Wiki, onde o Rodrigo e o Fry pegam a tradução direto do Nihongo, está que Tobirama simplesmente reconheceu o Quarto como mais rápido. Enfim, eu concordo com o @Yaku1, o contexto da cena aponta pra o que eu disse, até pela frase do Hiruzen "Minato, você ainda faz jus ao título."

"Tinha uma marca no Bee"

Essa foi de foder. :horak:

more_horiz
Sam escreveu:
Tobirama ainda foi agraciado pelo Kishimoto com aquele retcon, pois até o DB3 ele só tinha matado o Izuna por causa da cegueira do Uchiha. Enfim, mais um fato que comprova meu ponto a respeito da velocidade.

FONTE = CORSAIR

more_horiz
Pô Sertão, de onde você tirou que o Minato teleportou pra marcação do Bee? Isso foi mostrado no mangá, amigo? É óbvio que não, é só você distorcendo, novamente, o mangá pra dar vantagem aos personagens que você prefere.
:horak:

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Pô Sertão, de onde você tirou que o Minato teleportou pra marcação do Bee? Isso foi mostrado no mangá, amigo? É óbvio que não, é só você distorcendo, novamente, o mangá pra dar vantagem aos personagens que você prefere.
:horak:

Ele tinha a marca em Bee e este estava bem em cima do alvo que ele queria teleportar. Qualquer pessoa inteligente se teleportaria para as costas do Hachibi e sumiria com a Bijuudama dali.

Sam escreveu:
Double: o @Heimdall bem que poderia traduzir esse página da chegada dos Hokage. Na Wiki, onde o Rodrigo e o Fry pegam a tradução direto do Nihongo, está que Tobirama simplesmente reconheceu o Quarto como mais rápido. Enfim, eu concordo com o @Yaku1, o contexto da cena aponta pra o que eu disse, até pela frase do Hiruzen "Minato, você ainda faz jus ao título."

"Tinha uma marca no Bee"

Essa foi de foder. :horak:

Diga qual a lógica de Tobirama chegar e dizer "você é muito rápido" e 30 segundos depois dizer "você é bem rápido também" :aliens:

Shunshin em japonês pode ser traduzido tanto como teleporte quanto como velocidade corporal. Geralmente se olha o contexto, sendo que os tradutores da Viz optaram por colocar Hiraishin, justamente analisando o ponto que coloquei acima.

more_horiz
Se a intenção do Kishimoto não fosse mostrar que o Minato é mais rápido que os outros, e que na verdade ele só chegou antes por conta do Hiraishin, você acha que ele não teria deixado isso claro? É óbvio que não. Inclusive, os elogios que ele recebeu por parte do Tobirama e do Hiruzen comprovam isso, a intenção do Kishimoto era claramente mostrar que o Minato era o mais rápido entre os Hokages.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Se a intenção do Kishimoto não fosse mostrar que o Minato é mais rápido que os outros, e que na verdade ele só chegou antes por conta do Hiraishin, você acha que ele não teria deixado isso claro? É óbvio que não. Inclusive, os elogios que ele recebeu por parte do Tobirama e do Hiruzen comprovam isso, a intenção do Kishimoto era claramente mostrar que o Minato era o mais rápido entre os Hokages.

Hiruzen apenas disse que Minato continuava rápido como sempre. O que a Tropa Minatrad faz? Diz que essa fala só faz sentido se Minato tiver usado Shushin, até porque Minato não construiu sua reputação principalmente com uso de Hiraishin, né?

Olhem a página que postei do Minato elogiando a velocidade do Tobirama, o Nindaime não usou nem Shunshin, ele simplesmente pensou em um contra-ataque rápido com fudas e isso já lhe rendeu elogios. Repensem o que significado de velocidade, pois os argumentos de vocês são muito pobres.

more_horiz
@Sertão

Tu pega a tradução da VIZ online??? Se for me passa o link please :pat:

O tópico mudou de assunto para a velocidade do Minato de novo!!! Maldito Hype!!! :bob:

Só tem tópico sobre o Minato nessa porra, e quando tem outro tópico os caras TRANSFORMAM o tópico em uma discussão sobre o Minato KKKKKK :horak:

Continuem...

more_horiz
É um fato que o Hiraishin é o que tornou o Minato mundialmente conhecido. Porém, isso não torna o Shunshin dele lento. Não é porque um é superior ao outro que esse outro se torna fraco ou ruim. Mas você é do tipo que sempre vai distorcer o mangá pra dar vantagens ao seu personagem favorito.

Falam tanto de feitos e feitos, mas cadê os feitos de velocidade do Tobirama sem fazer uso do Hiraishin? Não tem, Minato pelo menos tem feitos com Shunshin que comprovam que de fato ele era extremamente rápido mesmo sem fazer uso do Hiraishin, mas o Tobirama não tem feitos de velocidade sem fazer uso do Hiraishin.

O mangá deixou bem claro que o Minato é mais rápido que o Tobirama, só resta você aceitar. :kyo2:

ele simplesmente pensou em um contra-ataque rápido com fudas e isso já lhe rendeu elogios.

Minato pensou em um contra-ataque rápido contra o Ay e isso lhe rendeu elogios mesmo depois de quase 17 anos após a sua morte. Não entendi muito bem esse argumento.
Tobirama vs 6 Caminhos de Pain - Página 3 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos