Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os membros mais malucos?

+7
ShinobinoKami
brunozk
Rin_ne
Comando Omega
Yaku1
Gabriel Guimarães
viniqueii
11 participantes

descriptionQuais os membros mais malucos? EmptyQuais os membros mais malucos?

more_horiz
Façam um TOP 3/5 dos membros com ideias mais loucas e mal interpretadas (no sentido deles fazerem uma interpretação e ela ser totalmente extravagante) do fórum.

Vale ressaltar que não é permitido citar membros na intenção de ofender e estão restritos a galera do tipo do Sertão, que apesar do delírio, tem uma base firme e que pode até extravagar, mas não ser realmente ridículo.

Dotonuser está restrito, já que eu tô ligado que todas as contas dele poderiam fazer o TOP inteiro (ou quase).

descriptionQuais os membros mais malucos? EmptyRe: Quais os membros mais malucos?

more_horiz
Top 1 maito
Top 2 Schiffer
Top 3 Garcia
Top 4 yaku1

descriptionQuais os membros mais malucos? EmptyRe: Quais os membros mais malucos?

more_horiz
Uma coisa que esqueci, não é válido utilizar rancor pessoal como argumento.

E isso não é em resposta ao membro acima, apenas uma ressalva.

more_horiz
Não sei se eu consigo dizer 5, a galera aqui realmente consegue apresentar bons argumentos, pelo menos em sua maioria. Mas o Fūko viaja bastante quando se trata da Tsunade, acho que as vezes até mais que o próprio Dotonuser. Já vi o Ellos viajando um pouco também, dizendo que o Sasuke não consegue mais usar Susano'o (eu acho que foi ele). O Gabriel Guimarães também viajou bastante ontem dizendo que o Minato aplicou o contra-ataque no Ay sem querer. Mas não sei dizer outros.

more_horiz
1-Dotonuser
2-Fuko
3-Alves mcshayne
4-Silent killer(mais conhecido como fake do Mikeias)
5-Sertão

more_horiz
Eu nunca citaria o Sertão, logo o mito que meu deu a tradução da viz ??? Longe de mim :super: a

@Topic

1. Yaku1
2. Robbendestro
3. Fuko

more_horiz
Os mais excêntricos são:

@Luquinhas: Fan da boneca de pano e do boneco de voodoo.
@ShinobinoKami: Fan do Hokage mais corrupto e nepotista;
@Dotonuser: Fan da Milf, mas até que é engraçado;
@Sertão: God Jiraiya e tradutor da Viz;
@Rin_ne: "o Hiraishin é velocidade"

Esses são os do momento. :xablau:

more_horiz
Gente, vocês realmente leram o tópico?

Eu acho que falei que não pode Sertão nem Dotonuser e suas contas fakes.

more_horiz
Sam escreveu:
Os mais excêntricos são:

@Luquinhas: Fan da boneca de pano e do boneco de voodoo.
@Sertão: God Jiraiya e tradutor da Viz;

Esses são os do momento. :xablau:

Essas duas foram boas kkkkkkkkkkkkkkkkk Kakuzu boneca de pano kkkkkkk te fude kkkkkk

Sertão entende Japonês

more_horiz
@Sam um individuo dono de pérolas como "Hinata nivelou com Neji no Exame Chuunin", "Hinata trocou golpes com Pain", "Hinata tem Kaiten", entre outros excrementos patéticos que só poderiam ser frutos de uma mente atrofiada como a dele, acha que tem moral para chamar alguém de qualquer coisa.

É cada coisa.

more_horiz
@viniqueii

Você só quer ver o circo pegar fogo! :horak:

more_horiz
@Clark_Kent

E só agora que caiu a ficha?

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
@viniqueii

Você só quer ver o circo pegar fogo! :horak:

Provavelmente isso só vai acontecer daqui há alguns dias já que o debunkador ainda está hibernando.

more_horiz
Até hoje esse negoço de eu ter falado "Hiraishin é velocidade"

Eu falo : Segundo o Databook, Hiraishin é velocidade, apesar de eu discordar totalmente de tal tese; mas como o Kishimoto criou o mangá, a fama de Minato se deu por conta do Hiraishin como o próprio Databook diz.

As pessoas entendem : Claro que Hiraishin é velocidade manuu

Inclusive, eu discordei dessa tese e mostrei os motivos no tópico " Hiraishin é velocidade corporal "; não tem sentido algum me colocar por algo que eu não falei, mas já que você escutou eu falando que Hiraishin é velocidade, tudo bem né :zeca3: :zeca3: :zeca3:

Edit : Esqueci do Sam, malditos hopkins.

more_horiz
O loko @Sam o @Shinobinokami pesou na sua 

''Hinata Nivelou com Neji no Exame Chunin'' essa foi boa mesmo''   :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos