Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os membros mais malucos?

+7
ShinobinoKami
brunozk
Rin_ne
Comando Omega
Yaku1
Gabriel Guimarães
viniqueii
11 participantes

descriptionQuais os membros mais malucos? - Página 2 EmptyRe: Quais os membros mais malucos?

more_horiz
Até hoje esse negoço de eu ter falado "Hiraishin é velocidade"

Eu falo : Segundo o Databook, Hiraishin é velocidade, apesar de eu discordar totalmente de tal tese; mas como o Kishimoto criou o mangá, a fama de Minato se deu por conta do Hiraishin como o próprio Databook diz.

As pessoas entendem : Claro que Hiraishin é velocidade manuu

Inclusive, eu discordei dessa tese e mostrei os motivos no tópico " Hiraishin é velocidade corporal "; não tem sentido algum me colocar por algo que eu não falei, mas já que você escutou eu falando que Hiraishin é velocidade, tudo bem né :zeca3: :zeca3: :zeca3:

Edit : Esqueci do Sam, malditos hopkins.

descriptionQuais os membros mais malucos? - Página 2 EmptyRe: Quais os membros mais malucos?

more_horiz
O loko @Sam o @Shinobinokami pesou na sua 

''Hinata Nivelou com Neji no Exame Chunin'' essa foi boa mesmo''   :horak:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Sam um individuo dono de pérolas como "Hinata nivelou com Neji no Exame Chuunin", "Hinata trocou golpes com Pain", "Hinata tem Kaiten", entre outros excrementos patéticos que só poderiam ser frutos de uma mente atrofiada como a dele, acha que tem moral para chamar alguém de qualquer coisa.

É cada coisa.

- "Por um momento, ela lutou de igual pra igual com o Neji. Afinal, ela também herdou o sangue Hyuuga." — databook 1.

- "Hinata trocou golpes com Pain." — Mangá Naruto, Capítulo 437.

- "Hinata têm Kaiten" — One Shot Boruto: Road To B.

Pronto, refutado. Continua sendo fan de fumante, nepotista e corrupto. :ash:

more_horiz
Todo mundo solta uma pérola vez ou outra, somos todos ostras.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Pior que é verdade,dá até pra fazer uma comparação com a cultura do cancelamento e do exposed,quando um canal decide "cancelar" o outro mas esquece que fez comentários piores uns 4 ou 5 anos atrás e é "cancelado" logo em seguida.

E por último,Minha pérola para esse tópico:

Quais os membros mais malucos? - Página 2 Maxresdefault

more_horiz
Justinboll escreveu:

O Problema não é soltar a pérola, é insistir nela. Veja:
Sam escreveu:

- "Por um momento, ela lutou de igual pra igual com o Neji. Afinal, ela também herdou o sangue Hyuuga." — databook 1.

- "Hinata trocou golpes com Pain." — Mangá Naruto, Capítulo 437.

- "Hinata têm Kaiten" — One Shot Boruto: Road To B.

É um individuo totalmente bitolado. E tem pérolas piores tais como "Hinata teria 5.0 em velocidade no Databook porque lutou ao lado de Neji na Guerra". Mas dá para entender, deve ser foda ser fanboy de um personagem sem feitos.

more_horiz
Pistolou e espumou por quê não entendeu a zueira do tópico. Anotado. :oda:

more_horiz
O cara que já droppou do fórum chorando por causa de zueira do Luquinhas mandando uma dessa. :horak:

more_horiz
Tá me confundindo com alguém, BB, já tive inúmeras tretas com td mundo e estou pleníssimo.:paola2:

Sou ativo nesse fórum desde 2015 e seu namorado é apenas uma criança diante de uma lenda viva desse mundo ninja.

TE FALTA ÓDIO. HUAHAHAHAHAHAUHAHAUAHAUAHA. :Luan adora:

more_horiz
1-merdeias e seus pixels
2-luquinhas e kakuzu nível madara
3-comando Omega e zeno onipotente
4-shinobi que mama e genins mais lentos que o som.
5-wayne/TheKiller tribunal vivo onipotente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos