Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Gaara

+3
Yaku1
Gabriel Guimarães
Rin_ne
7 participantes

descriptionMinato vs Gaara EmptyMinato vs Gaara

more_horiz
Local :  Uma floresta com uma trilha de areia :
Minato vs Gaara Images?q=tbn%3AANd9GcRhchcd4VFeE3EMhtHkRkx_TyocTp_IZx5ITVjKTTVP9Jj-Yweu&usqp=CAU

Condições : Gaara [ Atual ] contra Minato [ Hokage ].
Restrições : Nenhuma
Conhecimento : Nulo

Kuchiyose : Fãs do Minato - @Sam @Yaku1
Kuchiyose : Fãs do Gaara - @RobbenDestro

Floresta favorece o Minato e a areia favorece Gaara; achei legal esse local :e.e:

descriptionMinato vs Gaara EmptyRe: Minato vs Gaara

more_horiz
Se por algum milagre o gaara conseguir invocar o tsunami e cobrir o local de areia ele tem chance, mas creio que ele perca de início por não ter reação ao sushin do hokage.

more_horiz
Devo dar conhecimento do Hiraishin??? Hmmmm

more_horiz
Não faz diferença, caso ele invoque o tsunami minato não tem come marcar a areia, e se mover só por kunai num local dominado de areia que gaara pode controlar não seria nerfado por conhecimento. De qualquer forma já afeta a movimentação do minato.

more_horiz
Minato pode invocar os sapos e inutilizar a areia do Gaara com o óleo. Se restringir os sapos, aí eu realmente acho que o Minato não conseguiria lidar com as quantidades massivas de areia que o Kazekage é capaz de manipular. Por mais que ele seja rápido, não sei se ele conseguiria passar da defesa de areia dele, que é capaz de acompanhar até mesmo o Momoshiki.

Mas, por conta dos sapos que o Minato pode invocar, aposto no Hokage.

more_horiz
Restrições: Nenhuma

Minato deixa o Gamabunta encharcando a areia do Gaara com Teppōdama, invoca Paw e Paw, fica teleportando pra lá e pra cá, os sapo e a sapa começam a cantar, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ ♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪, Gamarinshō e FIM.
:horak:

TÓPICO BLOQUEADO.

more_horiz
Só não entendo como um personagem com tanto tempo de manga, boas lutas e bons feitos como minato precisa ser sustentando por argumentos de algo que ele nunca mostrou.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Minato pode invocar os sapos e inutilizar a areia do Gaara com o óleo. Se restringir os sapos, aí eu realmente acho que o Minato não conseguiria lidar com as quantidades massivas de areia que o Kazekage é capaz de manipular. Por mais que ele seja rápido, não sei se ele conseguiria passar da defesa de areia dele, que é capaz de acompanhar até mesmo o Momoshiki.

Mas, por conta dos sapos que o Minato pode invocar, aposto no Hokage.

Sapos esses que seriam afundados pelo Gokusa Maisō???
Minato vs Gaara OhhCu0J

Ou que seriam abatidos pelo Rendan : Suna Shigure
Minato vs Gaara Z

Ele pode inutilizar o óleo por um tempo com o Gamayudan, mas e depois que acabar baleado por areia ou enterrado vivo???

Sam escreveu:
Minato deixa o Gamabunta encharcando a areia do Gaara com Teppōdama

1. Suiton : Teppōdama e Gamayudan nunca atingiriam o Gaara voando e mesmo que pudessem seria defendido pela própria areia da cabaça.

2. Dizer que o Bunta vai ficar vivo contra um oponente versado em combates contra megazords é piada, qualquer jutsu de Gaara lida com o Bunta.

invoca Paw e Paw

Mais fanfic do que Sasuke ter Tsukuyomi :horak:

Tem como provar Sam??? Okay.
:horak:

"Ahnnn ele tem contrato e todo mundo pode invocar ele"

Eles são sapos-anciões e tem um método de invocação totalmente diferente, se fosse assim tu podia considerar que Naruto Shippuden também tinha xau

Mesmo se eu fosse aceitar essa FANFIC, seria inútil se ele não tem como fazer a fusão com Fukasaku e Shima :horak:

BOOM SUAS FANFICS BLOQUEADASS :horak:

more_horiz
De fato, Gaara tem formas de lidar com os sapos. O Kazekage tem vantagens nesse combate.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
De fato, Gaara tem formas de lidar com os sapos. O Kazekage tem vantagens nesse combate.

Minato vs Gaara Downlo12

more_horiz
Gaara deveria ser 'Kage Alto', como Yaku disse uma vez. Fazer um Survival de Gaara x todos Kage Alto, ele parece ter meios de lidar com quase todos das categorias Médio e Alto, por consenso da maioria.

more_horiz
Yaku1 escreveu:

Não acredito que tu disse isso !!!
Minato vs Gaara Z

more_horiz
Aí c me quebra com essa comparação. Essa luta dá empate, duas pessoas de coração puro não podem lutar uma com a outra

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Aí c me quebra com essa comparação. Essa luta dá empate, duas pessoas de coração puro não podem lutar uma com a outra

kkkkkkkkkkk

"Quando 2 dos meus personagens favoritos lutam - Dá empate

Responde aí mano :horak:

more_horiz
@Rin_ne quando você entender a diferença do Ryōsei no Jutsu pro Kuchiyose no Jutsu e Gamarinshō, volte aqui pra debater sobre fanfics. :kyo2:

Vou dizer que Gaara ganha só pra fazer o Rin e o Matsuoka felizes.:sasaki:

Vou dizer que o Gaara ganha só pra concordar com o @Justinboll, o politicamente correto.:HM*:

Se os sapos e Shiki Fūjin tiverem restritos, dá empate. Ademais, ambos possuem defesas intransponíveis e por isso estão no meu top 10.

Tenho bom gosto. :Luan adora:

TÓPICO BLOQUEADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos