RobbenDestro escreveu:Aí c me quebra com essa comparação. Essa luta dá empate, duas pessoas de coração puro não podem lutar uma com a outra
kkkkkkkkkkk
"Quando 2 dos meus personagens favoritos lutam - Dá empate
Responde aí mano
RobbenDestro escreveu:Aí c me quebra com essa comparação. Essa luta dá empate, duas pessoas de coração puro não podem lutar uma com a outra
Sam escreveu:@Rin_ne quando você entender a diferença do Ryōsei no Jutsu pro Kuchiyose no Jutsu e Gamarinshō, volte aqui pra debater sobre fanfics.
Vou dizer que Gaara ganha só pra fazer o Rin e o Matsuoka felizes.
Vou dizer que o Gaara ganha só pra concordar com o @Justinboll, o politicamente correto.
Se os sapos e Shiki Fūjin tiverem restritos, dá empate. Ademais, ambos possuem defesas intransponíveis e por isso estão no meu top 10.
Tenho bom gosto.
TÓPICO BLOQUEADO
Gaara deveria ser 'Kage Alto', como Yaku disse uma vez. Fazer um Survival de Gaara x todos Kage Alto, ele parece ter meios de lidar com quase todos das categorias Médio e Alto, por consenso da maioria.
Justinboll escreveu:Gaara deveria ser 'Kage Alto', como Yaku disse uma vez. Fazer um Survival de Gaara x todos Kage Alto, ele parece ter meios de lidar com quase todos das categorias Médio e Alto, por consenso da maioria.
Gaara não é kage alto nem fudendo
dos KM
Perde pro Hulkage
perde pro Kisame
Perde pro Onoki
Perde pro Muu
Nivela com Tendo
Perde pra Gengetsu
Como raios Gaara é kage alto?nem top kage médio ele é K
Bubaloo escreveu:Perde pro Hulkage
perde pro Kisame
Perde pro Onoki
Perde pro Muu
Nivela com Tendo
Perde pra Gengetsu
Sam escreveu:Continuo sem entender como o Gaara finalza o Minato, sendo que Shunshin, Hiraishin e Kage Bunshin burla todo o seu arsenal.
Gokusa Maisō é curto/médio alcance, Gaara não mostrou expandir essa técnica pro longo alcance no Shippuden, pois se fizesse viraria um Yomi Numa ambulante de areia e soterraria facilmente os 5 Susanoo do Madara.
Schiffer escreveu:Gaara não tem absolutamente nenhum meio de pegar Minato. Diria que apenas com Shunshin ele escapa de basicamente todo arsenal do Kazekage.
Em contrapartida eu concordo que Minato também teria dificuldades para finalizar o Gaara. Entretanto ele tem sim meios de perfurar a defesa do ruivo:
1. Suitons em larga escala.
2. Raiton
3. Extrema agilidade
4. Imprevisibilidade
5. Uma estratégia nem bolada.
Não acho que seria uma luta por exaustão. Acho que quem conseguisse conectar algo primeiro venceria. E é completamente impossível do Gaara conseguir pegar o Minato.
Sobre a discussão dele ser Kage Alto eu até concordo. Mas falta um Hax para ele. Porém se ele fosse Kage Alto ele seria o mais fraco.
E não há nenhuma possibilidade do ruivo vencer o Pain.