Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Gaara

+3
Yaku1
Gabriel Guimarães
Rin_ne
7 participantes

descriptionMinato vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Minato vs Gaara

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Aí c me quebra com essa comparação. Essa luta dá empate, duas pessoas de coração puro não podem lutar uma com a outra

kkkkkkkkkkk

"Quando 2 dos meus personagens favoritos lutam - Dá empate

Responde aí mano :horak:

more_horiz
@Rin_ne quando você entender a diferença do Ryōsei no Jutsu pro Kuchiyose no Jutsu e Gamarinshō, volte aqui pra debater sobre fanfics. :kyo2:

Vou dizer que Gaara ganha só pra fazer o Rin e o Matsuoka felizes.:sasaki:

Vou dizer que o Gaara ganha só pra concordar com o @Justinboll, o politicamente correto.:HM*:

Se os sapos e Shiki Fūjin tiverem restritos, dá empate. Ademais, ambos possuem defesas intransponíveis e por isso estão no meu top 10.

Tenho bom gosto. :Luan adora:

TÓPICO BLOQUEADO

more_horiz
Sam escreveu:
@Rin_ne quando você entender a diferença do Ryōsei no Jutsu pro Kuchiyose no Jutsu e Gamarinshō, volte aqui pra debater sobre fanfics. :kyo2:

Vou dizer que Gaara ganha só pra fazer o Rin e o Matsuoka felizes.:sasaki:

Vou dizer que o Gaara ganha só pra concordar com o @Justinboll, o politicamente correto.:HM*:

Se os sapos e Shiki Fūjin tiverem restritos, dá empate. Ademais, ambos possuem defesas intransponíveis e por isso estão no meu top 10.

Tenho bom gosto. :Luan adora:

TÓPICO BLOQUEADO

Falou tudo isso porque não tem como provar, é triste sua situação cara  :horak:

No final em vez de provar as merdas que ele fala ele tem que complementar com outras merdas  :kins2:

more_horiz
@Justinboll

Gaara deveria ser 'Kage Alto', como Yaku disse uma vez. Fazer um Survival de Gaara x todos Kage Alto, ele parece ter meios de lidar com quase todos das categorias Médio e Alto, por consenso da maioria.

Pois é. Gaara derrota quase todos os Kages Médios e grande parte dos Kages Altos. Ele merecia estar entre os Kages Altos.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Gaara deveria ser 'Kage Alto', como Yaku disse uma vez. Fazer um Survival de Gaara x todos Kage Alto, ele parece ter meios de lidar com quase todos das categorias Médio e Alto, por consenso da maioria.

Gaara não é kage alto nem fudendo
dos KM
Perde pro Hulkage
perde pro Kisame
Perde pro Onoki
Perde pro Muu
Nivela com Tendo
Perde pra Gengetsu

Como raios Gaara é kage alto?nem top kage médio ele é K

@topic

Como falaram,Gaara é counter do Relampago da folha,ele aqui ganha

more_horiz
Que isso Chico, kisame kage medio e gaara perdendo pro raikage? Totalmente errado isso jkkkkkj

more_horiz
Kisame ficou como top kage médio na tabela(foi quase anonime) e Hulkage é o sandiame raikage,creio que Gaara perca pra ele o, o Yondaime ele ganha.

more_horiz
@Babaloo

Gaara não é kage alto nem fudendo
dos KM
Perde pro Hulkage
perde pro Kisame
Perde pro Onoki
Perde pro Muu
Nivela com Tendo
Perde pra Gengetsu

Como raios Gaara é kage alto?nem top kage médio ele é K

Digo pelo que eu vejo das comparações aqui. Gaara raramente perde uma. Tipo essa, contra um Kage Alto, também já venceu contra Itachi e houve um tempo que muitas apostavam na vitória dele sobre os Seis Caminhos de Pain. Não que eu concorde com tudo.

more_horiz
Bubaloo escreveu:
Perde pro Hulkage

Perde para o Sandaime por quê??? Ele sabe voar e o Sandaime é um Ninja versado em curta distância, ele seria pego pelo Gokusa Maisō e engolido, simples.

perde pro Kisame

Fator counter dá a vitória para o Kisame, o Kazekage é levemente mais forte do que ele.

Perde pro Onoki

Isso é viagem, Ohnoki é engolido pelo Sabaku Ro, Sabaku: Hando ou Suna no Kaiwan.

Jinton é bloqueado pela Suna, principalmente quando o Kazekage conhece tal KG.

Perde pro Muu

Sensa Kaibyō >>> Invisibilidade

Muu é engolido pelo Sabaku Ro, Sabaku: Hando ou Suna no Kaiwan igual Ohnoki.

Nivela com Tendo

Gaara não tem respostas para o Chibaku Tensei, e nem pro Choou Shinra Tensei.

Perde pra Gengetsu

Fator counter via óleo.

Você subestima o Gaara  :morrediabo:

more_horiz
Continuo sem entender como o Gaara finalza o Minato, sendo que Shunshin, Hiraishin e Kage Bunshin burla todo o seu arsenal.

Gokusa Maisō é curto/médio alcance, Gaara não mostrou expandir essa técnica pro longo alcance no Shippuden, pois se fizesse viraria um Yomi Numa ambulante de areia e soterraria facilmente os 5 Susanoo do Madara.

@Justinboll o Gaara ganha do Itachi Vivo apenas pela compatibilidade de estilos, assim como o Kisame é o counter dele pelo mesmo princípio, mas analisando arsenal/potencial os três possuem rigorosamente o mesmo nível. Agora pra subir pra Kage Alto precisaria vencer boa parte dos KM e nivelar com a maioria da Tier de cima, é aí que está limite.

more_horiz
Não subestimo o Gaara ,não é nada além da minha opnião.E pelas discussões da tabela ,também é a opnião da maioria,então acho que é mais fácil dizer que vc está superestimando ele :aliens:.Se quer criar um tópico explicando

Mas,Jinton>>>>>Suna,desintegra completamente a defesa dele

contra Sandaime é luta da Estamina,pq nenhum finaliza o outro eu nem preciso dizer quem tem mais..

Mas esse n é o assunto do tópico ,se quer procurar comparações do Gaara ,tem contra todos os que vc citou aqui no fórum

more_horiz
Sam escreveu:
Continuo sem entender como o Gaara finalza o Minato, sendo que Shunshin, Hiraishin e Kage Bunshin burla todo o seu arsenal.

1. Como Minato finaliza Gaara voando??????

2. Na melhor das hipóteses para o Minato, a luta vai para uma batalha de estamina; no qual o ex Jin é extremamente favorito, logo vou explicar como Gaara burla o Hiraishin.

Gokusa Maisō é curto/médio alcance, Gaara não mostrou expandir essa técnica pro longo alcance no Shippuden, pois se fizesse viraria um Yomi Numa ambulante de areia e soterraria facilmente os 5 Susanoo do Madara.

Você estás viajando  :horak:

Então tu acha que o Yomi Numa burla o Kazentai Susano'o  xau

Ele precisa mais do que médio alcance para pegar um sapo gigante??? 5 Metros é o suficiente  Minato vs Gaara - Página 2 2259519260

Ele tem outros jutsus que abatem a Kuchiyose também, logo não tem desculpas Sam.

Sobre como Gaara pega Minato :

Gaara é um Ninja extremamente versado em inteligência, tanto que burlou o Joker Boi de uma forma genial; ele não precisaria de mais do que 2 Hiraishin's para entender que é um Jikukan Ninjutsu, depois disso ele só precisa burlar as marcações; como ele faz isso???

Invoca o Ryūsa Bakuryū :
Minato vs Gaara - Página 2 293?cb=20160810184709&path-prefix=pt-br

E ainda pode baitar o Minato com uma estratégia totalmente inteligente como :

Passos para a Strat :

1º : Gaara prepara um mega Suna Shigure
2º : Gaara usa o Rendan : Suna Shigure no Minato
3° : Gaara faz chover granizos por todo o lugar
4º : Minato é perfurado pelos granizos do céu inesperados

Um usuário dependente de Hiraishin é patético contra um oponente que sabe voar e consegue ter vantagem campal.

more_horiz
Citei os 5 Susanoos, têm nada de Kazentai, mininu. :asideia:

Depois de ler isso, vou voltar a shipar ObiRin. :jerry:

more_horiz
Gaara não tem absolutamente nenhum meio de pegar Minato. Diria que apenas com Shunshin ele escapa de basicamente todo arsenal do Kazekage.

Em contrapartida eu concordo que Minato também teria dificuldades para finalizar o Gaara. Entretanto ele tem sim meios de perfurar a defesa do ruivo:

1. Suitons em larga escala.
2. Raiton
3. Extrema agilidade
4. Imprevisibilidade
5. Uma estratégia nem bolada.

Não acho que seria uma luta por exaustão. Acho que quem conseguisse conectar algo primeiro venceria. E é completamente impossível do Gaara conseguir pegar o Minato.

[hr]

Sobre a discussão dele ser Kage Alto eu até concordo. Mas falta um Hax para ele. Porém se ele fosse Kage Alto ele seria o mais fraco.

E não há nenhuma possibilidade do ruivo vencer o Pain.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Gaara não tem absolutamente nenhum meio de pegar Minato. Diria que apenas com Shunshin ele escapa de basicamente todo arsenal do Kazekage.

Em contrapartida eu concordo que Minato também teria dificuldades para finalizar o Gaara. Entretanto ele tem sim meios de perfurar a defesa do ruivo:

1. Suitons em larga escala.
2. Raiton
3. Extrema agilidade
4. Imprevisibilidade
5. Uma estratégia nem bolada.

Não acho que seria uma luta por exaustão. Acho que quem conseguisse conectar algo primeiro venceria. E é completamente impossível do Gaara conseguir pegar o Minato.

Sobre a discussão dele ser Kage Alto eu até concordo. Mas falta um Hax para ele. Porém se ele fosse Kage Alto ele seria o mais fraco.

E não há nenhuma possibilidade do ruivo vencer o Pain.

Se vale Fanfic eu considero que Gaara pode fazer um Cho Suna Shigure com Raiton na floresta inteira pra acabar com Minato.

Também posso considerar que ele tem um Fuuton e pode usar um Cho Futon : Sasandan com Raiton para matar Minato.

Posso falar que ele faz um Ryüsa Bakuryü com Raiton, etc.

Não, ele não penetra a defesa do Gaara e o Kazekage pode acabar com as marcações utilizando o Ryuusa Bakuryuu.

Outra finalização é utilizar o Jiton para matar Minato com sua própria Kunai, ele seria pego do nada.

more_horiz
Minato pode muito bem vencer isso aqui sem Fanfic. A defesa automatica seria completamente barrada pelo Hiraishin + Kage Bunshin, basta Minato lançar vários selos contra o Gaara, quando Gaara pensar em atacar para a esquerda, Minato ja estará na direita preparando um ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos