Tenten Massacra o Kakuzu!Não é brincadeira nem piada. Nessas condições a Tenten é perfeitamente capaz de vencer o Kakuzu com grande facilidade, pois uma vez que a kunoichi esteja com o manto da Kyūbi e o Bashōsen, ela se torna superior ao Kakuzu. Você dúvida? Então deixe-me provar o que estou dizendo.
1-Nenhum Elemental do Kakuzu é capaz de ferir a Tenten, enquanto ela estiver com o mantoAbsolutamente
todos os elementos do Kakuzu serão anulados pelo manto de chakra da raposa de nove caldas, pois durante a guerra o manto defendeu ataques infinitamente superiores aos do Kakuzu. O
Katon: Zukokku e
Katon: Fūton: Enpū no Rappa, ficam parecendo a chama de uma vela perto dos Katons do Obito e Madara.
Raiton: Gian é só uma faísca perto do Tenpenchii, uma vez que esse ataque do Juubi possui raios muito mais destrutivos e abrangentes:
Fuuton: Atsugai é um lixo por conta própria, pois não fez merda nenhum no Kakashi, só serviou para dar um susto nele, mas foi tankado e nem chegou a atordoar o Hatake:
Nem o Kakashi entendeu como um jutsu daquele tamanho tinha um poder ofensivo tão pífio.
E o Suiton sem nome - aquele que os fãs do Kakuzu gostam de citar nas comparações quando o personagem tá perdendo -, teria que ser algo superior ao Tenpenchii e ao combo de Katons do Madara e Obito, para conseguir atravessar o manto, mas como todos sabemos Kakuzu não tem capacidade fazer algo assim.
2-Tenten pode defender-se com perfeição do Jiongu e dos golpes upados pelo Doton: Domu.Estando imune a todos os elementais do Kakuzu, Tenten pode se defender dos ataques com cabelo do akatsuki, usando técnicas como Fūton: Kaze no Maki ou Katon: Hi no Maki, pois ambas as técnicas são capazes de destruir os fios do Jiongu. O Kaze no Maki, por exemplo, picou uma das máscaras do Kakuzu, que é feita com os mesmo fios do Jiongu:
Já o Hi no Maki, iria incinerar qualquer máscara ou qualquer ataque feito a partir dos fios.
Por fim, só resta ao Kakuzu tentar acertar a Kunoichi com algum chute ou soco potencializado pelo Doton: Domu, porém fazer isso seria muito difícil e não traria resultado algum, pois em primeiro lugar devemos lembrar que a Tenten é uma combatente de
longo alcance que possuí uma
ótima mira, sendo assim é correto afirmar que ele lutaria a distância e iria repelir o Kakuzu sempre que ele tentasse se aproximar;
em segundo lugar, não podemos esquecer que e o manto da kyuubi aumenta a velocidade de quem o usa, logo a Tenten seria rápida o suficiente para se afastar do inimigo caso ele conseguisse se aproximar por um milagre;
e em terceiro, o manto é muito resistente e concede regeneração, ou seja, não seria nada surpreendente se o ataque físico do Kakuzu fosse anulado e só jogasse a mulher longe.
Com tudo isso eu não consigo ver a Tenten perdendo para a Rapunzel fake, acho que quase qualquer um que esteja em posse do manto da Kyuubi pode derrota-lo.