Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Kakuzu

+3
Yaku1
Luquinhas
Omar Pizzarou
7 participantes

descriptionTenten vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Kakuzu

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Tenten Massacra o Kakuzu!

Não é brincadeira nem piada. Nessas condições a Tenten é perfeitamente capaz de vencer o Kakuzu com grande facilidade, pois uma vez que a kunoichi esteja com o manto da Kyūbi e o Bashōsen, ela se torna superior ao Kakuzu. Você dúvida? Então deixe-me provar o que estou dizendo.

1-Nenhum Elemental do Kakuzu é capaz de ferir a Tenten, enquanto ela estiver com o manto

Absolutamente  todos os elementos do Kakuzu serão anulados pelo manto de chakra da raposa de nove caldas, pois durante a guerra o manto defendeu ataques infinitamente superiores aos do Kakuzu. O Katon: Zukokku e Katon: Fūton: Enpū no Rappa, ficam parecendo a chama de uma vela perto dos Katons do Obito e Madara.

Tenten vs Kakuzu - Página 2 Images87

Raiton: Gian é só uma faísca perto do Tenpenchii, uma vez que esse ataque do Juubi possui raios muito mais destrutivos e abrangentes:

Tenten vs Kakuzu - Página 2 02_cpi10

Tenten vs Kakuzu - Página 2 03_cpi10

Fuuton: Atsugai é um lixo por conta própria, pois não fez merda nenhum no Kakashi, só serviou para dar um susto nele, mas foi tankado e nem chegou a atordoar o Hatake:

Tenten vs Kakuzu - Página 2 1215

Tenten vs Kakuzu - Página 2 13_112

Tenten vs Kakuzu - Página 2 1712

Nem o Kakashi entendeu como um jutsu daquele tamanho tinha um poder ofensivo tão pífio.

E o Suiton sem nome - aquele que os fãs do Kakuzu gostam de citar nas comparações quando o personagem tá perdendo -, teria que ser algo superior ao Tenpenchii e ao combo de Katons do Madara e Obito, para conseguir atravessar o manto, mas como todos sabemos Kakuzu não tem capacidade fazer algo assim.

2-Tenten pode defender-se com perfeição do Jiongu e dos golpes upados pelo Doton: Domu.

Estando imune a todos os elementais do Kakuzu, Tenten pode se defender dos ataques com cabelo do akatsuki, usando técnicas como Fūton: Kaze no Maki ou Katon: Hi no Maki, pois ambas as técnicas são capazes de destruir os fios do Jiongu. O Kaze no Maki, por exemplo, picou uma das máscaras do Kakuzu, que é feita com os mesmo fios do Jiongu:

Tenten vs Kakuzu - Página 2 Bashos10

Já o Hi no Maki, iria incinerar qualquer máscara ou qualquer ataque feito a partir dos fios.

Tenten vs Kakuzu - Página 2 Images88

Por fim, só resta ao Kakuzu tentar acertar a Kunoichi com algum chute ou soco potencializado pelo Doton: Domu, porém fazer isso seria muito difícil e não traria resultado algum, pois em primeiro lugar devemos lembrar que a Tenten é uma combatente de longo alcance que possuí uma ótima mira, sendo assim é correto afirmar que ele lutaria a distância e iria repelir o Kakuzu sempre que ele tentasse se aproximar;

em segundo lugar, não podemos esquecer que e o manto da kyuubi aumenta a velocidade de quem o usa, logo a Tenten seria rápida o suficiente para se afastar do inimigo caso ele conseguisse se aproximar por um milagre;

e em terceiro, o manto é muito resistente e concede regeneração, ou seja, não seria nada surpreendente se o ataque físico do Kakuzu fosse anulado e só jogasse a mulher longe.

Com tudo isso eu não consigo ver a Tenten perdendo para a Rapunzel fake, acho que quase qualquer um que esteja em posse do manto da Kyuubi pode derrota-lo.

Poh, Ruanito, até os Buneca de Voodoo Fans no fundo sabiam que a Tenten vence, mas não precisa humilhar. Tudo vassilaum

more_horiz
@Espírito da Floresta não precisava humilhar. Fez-me sentir pena do infeliz (rindo horrores).
:horak:

more_horiz
Essa luta já aconteceu no mangá, a Tenten venceu.  xau

more_horiz
Justinboll escreveu:
Essa luta já aconteceu no mangá, a Tenten venceu.  xau

Não me lembro muito bem, devem ter mais desvantagens para o Kakuzu que eu vou citar; mas é fato que tu ignorou o contexto.

- Kakuzu era Edo

- Tenten não estava sozinha

@Luquinhas

C'mon

more_horiz
O @Rin_ne tu sabe oque é bait ? Eu lá vou discutir sobre Tenten fanfic vs Kakuzu.

Outra coisa, só um adendo Kakuzu toma o Bashoen da mão da Tenten a ofensiva dela fica 0.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Rin_ne tu sabe oque é bait ? Eu lá vou discutir sobre Tenten fanfic vs Kakuzu.

Outra coisa, só um adendo Kakuzu toma o Bashoen da mão da Tenten a ofensiva dela fica 0.

Okay né :theus:

more_horiz
Pior que eu acho que a TenTen realmente tem chances contra o Kakuzu nessas condições,porém caso ele se funda com as máscaras antes delas serem destruídas ele ganha.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Fanfic o que? Eu construí toda a minha argumentação baseada no mangá, todos os fatos que eu mostrei são canônicos e provam que o manto tanka todos os elementos do Kakuzu. Se você não concorda faça a sua análise e mostre por que motivo o Kakuzu venceria a Tenten nessas condições.

Kakuzu tomar o leque? É meio difícil disso acontecer, porque a Tenten pode destruir os fios com isso:

Tenten vs Kakuzu - Página 2 Bashos11

Tenten vs Kakuzu - Página 2 Images89

@Rin_ne Eu não sei se a intenção do autor do tópico foi só zoar o Kakuzu, mas nessas condições a Tenten vence o Kakuzu, sim.

more_horiz
Tenten vence mesmo, ela não possui apenas o Bashōsen, leque que reproduzir 5 jutsus elementais em escala superior aos do Kakuzu, como também Kohaku no Jōhei & Chakra da Kyūbi, sendo uma versão fake dos Irmãos Ouro e Prata. As ferramentas do Rikudō sem conhecimento são muito hack, não têm muito no que ele possa fazer sobretudo por quê toda a sua ofensiva está anulada pelo Manto Jin.

Mas é claro que mesmo se colocar Kaguya vs Kakuzu, o @Luquinhas não irá confessar que ele perde. :horak:

Deusa Tente 10/10 :xablau:

more_horiz
Sam escreveu:
Tenten vence mesmo, ela não possui apenas o Bashōsen, leque que reproduzir 5 jutsus elementais em escala superior aos do Kakuzu, como também Kohaku no Jōhei &  Chakra da Kyūbi, sendo uma versão fake dos Irmãos Ouro e Prata. As ferramentas do Rikudō sem conhecimento são muito hack, não têm muito no que ele possa fazer sobretudo por quê toda a sua ofensiva está anulada pelo Manto Jin.

Mas é claro que mesmo se colocar Kaguya vs Kakuzu, o @Luquinhas não irá confessar que ele perde. :horak:

Deusa Tenten 10/10 :xablau:

:palmas:  :palmas:  :palmas:

Kakuzu não é um oponente para a Deusa Tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos