Devia ter um tópico geral para discussão dos capítulos.
Esse nerf da Fruta do Apoo foi muito randômico, não só por ele existir, mas como caralhos o Killer sabia disso? O Apoo foi burro o bastante para falar a fraqueza da fruta deles para os outros? Ou o Killer lutou com ele e teve a brilhante ideia de "Vou tapar meus ouvidos porque o poder dele envolve música"? Me parece que o Oda percebeu que a fruta tava meio forte demais e teve que jogar isso para da uma balanceada, porque essa fraqueza e os personagens saberem dela não faz sentido nenhum.
Nessa pequena batalha eu percebi uma coisa muito interessante, os Pleasures randômicos que tinham falado "Vou enfrentar esses caras aí não, são fortes demais para o meu nível" tão festejando e assistindo a luta de boa, como se fosse um evento ao vivo.
Fiquei impressionado do Oda citar prostituição diretamente na obra. E fico ainda mais impressionado com o Sanji frequentar puteiro. E a Black Mariah é uma prostituta (ou cafetina?), me pergunto quanto ela cobra e quem dá conta.
E pela forma que o Oda dividiu o grupo nessa capitulo, pelo visto vai ser Nami, Carrot, Shinobu e randons versus Black Mariah (se ela tiver em casa).
E o Bando da Big Mom é um grande alivio cômico, parecem personagem do Pica Pau. Esses merecem perder o posto de Yonkou.