Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap 981 OP

+5
SenjuIchizoku
viniqueii
Clark_Kent
Gabriel Guimarães
Maito
9 participantes

descriptionCap 981 OP EmptyCap 981 OP

more_horiz
O que acharam?

Cap 981 OP 10296110

descriptionCap 981 OP EmptyRe: Cap 981 OP

more_horiz
Hypar appo pra logo em seguida diminuir novamente com uma forma ridicula de burlar a fruta dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Big Mom nunca vai conseguir subir esse rio, dá até pena dela e da tripulação. E com a fala de que aquilo foi a primeira coisa que marco fez desde a guerra podemos deduzir que ele não evoluiu nada desde Marineford (mesmo que não tenha mostrado basicamente nada, ele deve estar no mesmo nível do luffy?! ).

more_horiz
Achei paia, as únicas coisas que salvaram foi a interação entre Luffy & Zoro com Kid & Killer e a aparição do Marco e ele trollando o bando da Big Mom.

more_horiz
Finalmente o Marco chegou.
Mas não parece que mudou muito não...

more_horiz
Arco Wano já entrou no clímax? Já está rolando uma luta foda? Vale a pena voltar a ler mangá? Teve uma luta do Oden contra o Kaido no flashback?

Curti saber dessa aparição do Marco aí.

more_horiz
@viniqueii

Normal, provavelmente o Oda tá guardando o Marco e vai renovar o nível dele, ou melhor, vai mostrar o verdadeiro poder dele que não foi mostrado em Marineford.

more_horiz
@Clark_Kent

Assim espero.

more_horiz
Achei um bom Capítulo. Algumas revelações interessantes.

A Fruta do Apoo pra mim causa dano de dentro pra fora, tipo quando ele explodiu o Luffy saiu fumaça da boca dele, e talvez por isso tenha sido tão danoso.
As Ondas Sonoras entram no corpo pelos ouvido e lá de dentro o Apoo as manipula dando os "efeitos Especiais", kkkk.

Isso sem conhecimento é bem apelão sim, tanto que o Luffy peidou kkkkk.

more_horiz
Zeno escreveu:
Arco Wano já entrou no clímax? Já está rolando uma luta foda? Vale a pena voltar a ler mangá? Teve uma luta do Oden contra o Kaido no flashback?

Curti saber dessa aparição do Marco aí.

Por enquanto ainda não, tá ocorrendo a invasão a Onigashima agora. Se for esperar pra ler melhor voltar quando começar a guerra de fato.

Sim, teve uma "luta" entre Oden e Kaido, mas foi merda

more_horiz
Incrivel como nunca consigo ficar hypado com One Piece.. Tudo vassilaum

more_horiz
Devia ter um tópico geral para discussão dos capítulos.

Esse nerf da Fruta do Apoo foi muito randômico, não só por ele existir, mas como caralhos o Killer sabia disso? O Apoo foi burro o bastante para falar a fraqueza da fruta deles para os outros? Ou o Killer lutou com ele e teve a brilhante ideia de "Vou tapar meus ouvidos porque o poder dele envolve música"? Me parece que o Oda percebeu que a fruta tava meio forte demais e teve que jogar isso para da uma balanceada, porque essa fraqueza e os personagens saberem dela não faz sentido nenhum.  

Nessa pequena batalha eu percebi uma coisa muito interessante, os Pleasures randômicos que tinham falado "Vou enfrentar esses caras aí não, são fortes demais para o meu nível" tão festejando e assistindo a luta de boa, como se fosse um evento ao vivo.

Fiquei impressionado do Oda citar prostituição diretamente na obra. E fico ainda mais impressionado com o Sanji frequentar puteiro. E a Black Mariah é uma prostituta (ou cafetina?), me pergunto quanto ela cobra e quem dá conta.
E pela forma que o Oda dividiu o grupo nessa capitulo, pelo visto vai ser Nami, Carrot, Shinobu e randons versus Black Mariah (se ela tiver em casa).

E o Bando da Big Mom é um grande alivio cômico, parecem personagem do Pica Pau. Esses merecem perder o posto de Yonkou.

more_horiz
Essa questão de puteiro na obra, como tudo atualmente, virou motivo de lacração no Twitter e Facebook. Eu particularmente não vi nada demais.

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Essa questão de puteiro na obra, como tudo atualmente, virou motivo de lacração no Twitter e Facebook. Eu particularmente não vi nada demais.

Não frequento twitter, qual foi a lacração da vez?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:

Não frequento twitter, qual foi a lacração da vez?

Em cima do sanji como personagem extremamente machista e que objetifica as mulheres. Parece que ele ter ficado puto por não ter prostituta no bordel foi o estopim, a galera comparou ignorar isso e depois apoiar a causa anti-racismo hipocrisia.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Devia ter um tópico geral para discussão dos capítulos.

Esse nerf da Fruta do Apoo foi muito randômico, não só por ele existir, mas como caralhos o Killer sabia disso? O Apoo foi burro o bastante para falar a fraqueza da fruta deles para os outros? Ou o Killer lutou com ele e teve a brilhante ideia de "Vou tapar meus ouvidos porque o poder dele envolve música"? Me parece que o Oda percebeu que a fruta tava meio forte demais e teve que jogar isso para da uma balanceada, porque essa fraqueza e os personagens saberem dela não faz sentido nenhum.  

Killer tava sendo usado como assassino do Orochi, então ele deve ter tido proximidade com o bando do Kaidou, então ele acabou sabendo de alguma forma ou já lutou ao lado do Apoo em algum momento. Só isso que dá pra imaginar, mas nunca vai mostrar mesmo, Apoo já virou inútil e vai ser solado pelo Brook
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos