Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap 981 OP

+5
SenjuIchizoku
viniqueii
Clark_Kent
Gabriel Guimarães
Maito
9 participantes

descriptionCap 981 OP - Página 2 EmptyRe: Cap 981 OP

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:
Essa questão de puteiro na obra, como tudo atualmente, virou motivo de lacração no Twitter e Facebook. Eu particularmente não vi nada demais.

Não frequento twitter, qual foi a lacração da vez?

Em cima do sanji como personagem extremamente machista e que objetifica as mulheres. Parece que ele ter ficado puto por não ter prostituta no bordel foi o estopim, a galera comparou ignorar isso e depois apoiar a causa anti-racismo hipocrisia.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Devia ter um tópico geral para discussão dos capítulos.

Esse nerf da Fruta do Apoo foi muito randômico, não só por ele existir, mas como caralhos o Killer sabia disso? O Apoo foi burro o bastante para falar a fraqueza da fruta deles para os outros? Ou o Killer lutou com ele e teve a brilhante ideia de "Vou tapar meus ouvidos porque o poder dele envolve música"? Me parece que o Oda percebeu que a fruta tava meio forte demais e teve que jogar isso para da uma balanceada, porque essa fraqueza e os personagens saberem dela não faz sentido nenhum.  

Killer tava sendo usado como assassino do Orochi, então ele deve ter tido proximidade com o bando do Kaidou, então ele acabou sabendo de alguma forma ou já lutou ao lado do Apoo em algum momento. Só isso que dá pra imaginar, mas nunca vai mostrar mesmo, Apoo já virou inútil e vai ser solado pelo Brook

more_horiz
Maito escreveu:

Cap 981 OP - Página 2 10296110

:zeha:

A Big Mom está dentro de um Bordel  :horak:

Oda vida lôka trollando todo mundo  :oda:

Vou aguardar a tradução definitiva da OPEX pra comentar aqui mais seriamente :okai:

more_horiz
Bando da Big sendo colocado em seu devido lugar, kkkkk.

Big Mom além de deficiente mental, viciada em glicose, é uma baita rapariga, kkkkk.

more_horiz
O mais interessante nesse capítulo foi a revelação sobre o funcionamento e ação do poder da akuma no mi de Apoo.

- Vc precisa estar dentro do campo de audição
- Vc precisa ouvir para ser afetado
- Age de dentro para fora

Eu jamais esperei por isso, pois estava pensando fisicamente, e nem sempre a física funciona em One Piece :zeha:

Oda trollando de novo :oda:

more_horiz
Eu fiquei emocionada em ver a área de One Piece sendo ressuscitada dos mortos, pena que o arco atual continua brochante em todos os aspectos.

Vão atualizar ainda os spoilers do capítulo 982 na opex, mas julgando pelos os poucos spoilers já publicadas lá, penso seriamente em dropar esse arco.

Infelizmente, para aliança samurai ter a mínima chance de vencer a tripulação dos piratas das feras, é preciso retirar temporariamente de cena parte dos monstros envolvidos nesse arco. Apesar de que isso já era algo especulado por muitos, não me parece nada natural ou verossímil a forma como o Oda está afastando a Big Mom e a sua tripulação da batalha principal. Se o objetivo é manter ela o máximo possível afastada da grande guerra, então não faz sentido Oda ter levado ela a Wano e menos ainda manter a Yonko servindo de alívio cômico ao ser trolada pelos os fracotes do bando do Luffy (quando a tempos perdeu-se a graça). E não vou dizer o qual brochante vai ser o Oda tirando de cena os Tobiroppo (Ulti, Page One, Sasaki) antes do caos em Onigashina começar, depois de ter aumentado muito o nosso hype sobre eles a poucos capítulos atrás.

more_horiz
Big Mom só está nesse arco para ser derrubada efetivamente, eu não duvido nada que ela não exerça nenhuma função nessa guerra que não seja alivio cômico. Se duvidar, ela bate a cabeça de novo e fica do lado da Aliança, e no final o Kaidou acaba derrotado por causa disso.

more_horiz
Fãs da Big Mamamama estão loukinhos kkkkk.

more_horiz
Bom, todo mundo cogitava como a aliança ia lidar com tanta gente, Oda deu a resposta com o Marco. Aparentemente, dos piratas da Big Mom, só vai ter ela própria em Onigashima mesmo.

Por todo paralelismo entre Marco e King (ambos braço-direito de Yonkou, ambos Zoan voadores, ambos com uso de fogo), o combate deve ser entre os dois.

Das peças que vão participar dessa luta, acho que só falta estabelecer o Yamato mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos