Tá ele puxou a máscara e o que aconteceu? O Grimmjow apanhou igual mulher de bandido do início até o fim, sendo que o Hirako na base já desviava do Espada brisando e zoando.
Engraçado que você fala do Grimmjow Base como se ele fosse nada e acha que a perda do braço também é algo absurdo. Pô, estamos falando do cara que espancou o Ichigo Bankai pós arco da Soul Society, um arco em que ele venceu Byakuya & Zaraki.
A única Vizard que eu vi apanhar foi a Hiyori, isso porque ela ficou se achando demais e se fudeu. O resto peitou Ichigo relativamente bem, por exemplo, a Lisa só lutou na Base, Kensei só liberou a Zanpakuto, mas nem sequer utilizou alguma habilidade, Love só lutou na Base e pretendia utilizar a máscara para lidar com o Cero do Ichigo. É só isso, aonde que teve surra? A cena onde todos pararam ele, foi quando o ruivo se descontrolou e tava prestes a matar Hiyori, aquilo foi só uma contenção.
Exatamente, mas vc afirmou que o Gin na BASE está fazendo isso, sendo que ele estava usando Shikai & Bankai para derrotar o Kurosaki.
Além disso, ainda tô querendo entender isso aqui... "Gin Base>>>Hirako Hollow"... pô é sério isso? O Hirako bateria no Ichigo Bankai sem/com máscara tanto por feito quanto por powerscaling seja na Base, Hollow Mask ou Shikai. Como eu disse, feitos e powerscaling, o Hirako tem para fazer isso.
Sim, eu li, posso ter interpretado errado e errar é normal. Mas, eu tive a impressão que você estava fazendo essa comparação. Hum, compreendi, mas esse mesmo Ichigo que foi humilhado pelo Gin, também sofreria o mesmo contra o Hirako. Então, não faz diferença!
O Hirako pode esquivar, rebater e revidar as investidas da Bankai do Gin, mesmo apenas com a máscara. Hum, o Gin vai atacar o Shinji na frente, enquanto isso, o Vizard tá vindo de um outro lado pronto para matar, ou pior, poderia até optar por um cero e o Ichimaru não teria a mínima chance de rebater.
Existe diferença nessa situação hipotética e na situação real que aconteceu na guerra, a Bankai do Gin é um ataque linear, pois eu não me lembro da Zanpakuto ter ficado fazendo curva. Enquanto isso, o ataque da Bambietta é um ataque campal de grande alcance e que foi utilizado após a ativação da Vollstandig e o Hirako estava próximo o suficiente para ser atingindo graças a confiança em suas habilidades e descuido & por ter subestimado a mulher Quincy.