Velho Yama já se fudeu até com os 2 braços, logo, não há o que se falar sobre isso.
O Grimmjow já não conseguia nada com o Hirako, com o Vaizard apenas na base, o adicionamento da máscara só aumentou uma diferença explícita. E, não acho que mesmo que o Grimmjow tivesse o outro braço ali iria mudar alguma coisa, visto que a velocidade do Hirako era superior a dele. Não foi tão devastador? Kkkkk depois que a máscara entrou em jogo, o Grimmjow só podia se defender e ainda levou um cero de um Hirako despreocupado. Na boa, não tinha problema nenhum ali para o loiro com o Espada apenas na sua forma base, que é um nível onde o Arrancar era capaz de surrar o Ichigo Bankai, daquela época, é isso era algo impressionante naquele momento.
Resumindo, você tá querendo dizer que o Hirako (Base + Mask) não aguenta contra o Grimmjow Ressurecion? É isso? Pq eu não concordo, o Hirako não foi totalmente a sério contra o Grimmjow ali e mesmo diante de um contra ataque do inimigo, ele não optou pela Shikai.
O que impede é que ele nunca acertaria o verdadeiro alvo, desde que a sua visão estaria totalmente bagunçada e ele não saberia a localização real do Hirako. O Shinji foi bem claro, quanto mais você for acostumado a lutar, mas você irá seguir os seus reflexos, que é focado totalmente na sua visão, onde é a área que o poder da Sakanade afetar.
Putz, o Hirako estava praticamente na frente dela, o efeito da Sakanade já havia passado e ele tava com a guarda aberta. Resumindo, uma situação totalmente favorável a levar um golpe. E, realmente acabei invertendo a ordem dos acontecimentos, mas foi basicamente a Bambietta superando o efeito.
É, o Shunsui realmente tá um nível acima, entretanto, na novel do Hisagi a Shikai do Shinji mostrou algo mais que eu não tô me lembrando agora. Enfim, é para outra ocasião.
Tá, ele pode estar lutando com os olhos entreaberto. É uma possibilidade!
Pô, tá de sacanagem, ninguém ali havia percebido a presença do Gin, ou melhor, provavelmente ninguém ali esperava que o Ichimaru fosse fazer aquilo. Seja justo, era algo inesperado, então, não tem como colocar isso em forma de demérito apenas para o Shinji.
Exatamente, em nenhum momento, o Ichimaru deixou o Ichigo sem reação com a Bankai dele, além disso, o Kurosaki fazia ataques fáceis de se ler e deixava ele totalmente oposto e sem contar que o moleque já estava exausto pela quantidade de batalhas que teve. O Ichigo estava longe de tá 100% ali. O Hirako esquivou de um corte a queima roupa do Tousen que estava a centímetros de acertar ele e que iria levar pelo menos metade do lado esquerdo do rosto dele em um corte, e isso foi o Hirako no meio de um ataque em direção ao Aizen sem nem ter visto o Tousen chegando. E, a situação da Bambietta, eu já falei que o Hirako estava com a guarda aberta, logo, isso poderia acontecer com qualquer um.
É, por causa, da personalidade que o Zaraki vence as lutas, ou pelo menos, a maioria delas. O Zaraki já havia aguentando ataques piores antes e não caiu e sem contar que a reação do Zaraki não é brincadeira não, o cara acompanhou o ritmo de luta do Byakuya, que é um mestre do Shunpo. Além disso, mesmo que o Ichimaru fosse pra cima do Zaraki, ele poderia levar a pior ao bater de frente com uma Reiatsu, Força Bruta e Resistência bem maiores do que a dele e se ferrar em um confronto direto.
Komamura até vai, sendo que é questionável, pois ele acompanhava a velocidade do Tousen base, que já era rápida o suficiente para trolla o Grimmjow Base (superior ao Ichigo Bankai) e cortar o seu braço sem o mesmo sequer perceber. Byakuya é um mestre no Shunpo e havia superado o 7° Espada ( o mais rápido de todos do grupo) e Toshiro tava nivelando com a Halibel (Base/Ressurecion). Então, não seria tão fácil assim e eles poderiam evitar de ser cortados e mesmo que fosse, eles ainda poderiam contornar a situação.
Mesmo que o Gin sobrevivesse, qual upgrade ele iria receber para acompanhar a evolução da galera? Além disso, para onde mais o Ichimaru tinha de evoluir em relação aos seus poderes? Por exemplo, o Byakuya teve uma evolução modesta se comparado ao Kenpachi & Toshiro no último arco, aliás, até o Renji & Rukia tiveram um upgrade mais impressionante do que o Capitão Kuchiki. Sinceramente, não vejo o Gin com uma situação diferente do que aconteceu com Byakuya.
Você pode não aceitar, pois aí é contigo, mas é uma informação oficial de que o Aizen tinha medo do poder de Zaraki e por isso trouxe ele para o Hueco Mundo e o deixou preso lá até adquirir o nível transcendente. É só procurar que tú acha sobre isso. O vilão colocou o Capitão do 11° esquadrão no mesmo nível de ameaça que o Yamamoto.
Zaraki & Byakuya estavam brincando com Yammy Ressurecion, que por sua vez estava tratando o Ichigo como lixo ate mesmo com a máscara versão final.
Toshiro tava peitando e tecnicamente "derrotou" a Halibel.
Komamura enfrentou o Tousen (Hollow Mask & Ressurecion), o ex capitão nessa forma afirmou claramente que estava acima dos Espada.
Você fala da Unohana, me diz uma coisa, oq a primeira Kenpachi mostrou no pré time skip para colocar ela nesse nível? Estou me referindo ao mostrado e não dito ou mero hype.
Porque o Zaraki não era capaz de sentir nada dentro daquela cúpula feita pelo Tousen, e naquela época, o Kenpachi ainda era patético. Putz, comparar Zaraki (Soul Society) com Zaraki (Hueco Mundo) é ridículo, pois são níveis completamente diferentes. Cara, ele tinha e por esse motivo o Aizen temia ele, o Kenpachi sempre foi uma besta no quesito Reiatsu, eu não sei porque você está se surpreendendo com isso. Aliás, o Zaraki na reta final do arco arrancar já era capaz de superar o Hierro de qualquer Espada com relativa facilidade graças a sua Reiatsu anormal e que aumentou ainda mais após a batalha dele contra o Nnoitra, pois a cada luta o Kenpachi foi se reaproximando do seu verdadeiro poder, como foi dito pela Unohana durante a luta deles.
Se o Gin for pego pela Sakanade e saí atacando tudo, ele vai ficar igual um otário acertando o nada, pois nunca vai descobrir a real localização do Hirako, enquanto isso, o Shinji poderia atacar ele de qualquer direção, pois é assim que a Sakanade funciona na Shikai. Tá doido? As bombas da Bambietta são bem mais mortais do que os ataques do Gin, a garota Quincy na Vollstandig foi dita ter o potencial suficiente para acabar com a guerra sozinha em instantes. Você consegue advinha o por que né? O massivo poder destrutivo dela! Eu tô ligado nesse Bambietta Vs Komamura ft. Shinji (sendo trollado pelo Kubo).