Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

+10
Ellos
Capitão ANBU
viniqueii
Justinboll
Lucas Lins
FrutosDoMar
Rin_ne
Clark_Kent
Yaku1
HyugaBushin
14 participantes

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Vamos dizer que ela levou em cheio, sem absorver nem nada. Ela morreria (mesmo sendo teoricamente imortal)? Poderia se regenerar?

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Deve se regenerar, já que a única forma de derrotar ela era com o 'Rikudō — Chibaku Tensei'.

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Boa pergunta, mas acredito que ela iria sobreviver, pois a Chou Gudoudama iria destruir toda aquela dimensão na qual a Kaguya & Time 7 estavam e no processo iria criar uma nova e pela forma como o Zetsu Negro falava dava a entender que a princesa Ootsutsuki iria sobreviver a destruição daquilo e permaneceria viva.

Enfim, aposto que a Deusa coelho sobreviver!

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Aposto que não

Databook :

Uma caixa de destruição que desintegra um material em pó, e elimina o que sobra!!

Um ninjutsu de Kekkei Tota que usa as naturezas Katon, Doton e Fuuton ao mesmo tempo. O chakra em ambas as mãos passa por uma transformação de forma para criar um objeto tridimensional, podendo ser um cubo, cilindro ou cone, sendo então liberado, podendo mudar de tamanho e alcance dependendo da quantidade de chakra utilizada. O Nidaime Tsuchikage  Muu desenvolveu o jutsu e seu discípulo Onoki o herdou. Como o alvo é desintegrado a um nível molecular, qualquer defesa com ferramentas ninja ou Ninjutsu é impossível. Como esperado, é um ataque de morte certa...!!

←↑ Como o jutsu desintegra qualquer coisa que entra em contato consigo, independente se aliado ou inimigo, o usuário precisa decidir o formato e o tamanho do jutsu, e soltá-lo de acordo com a situação da batalha.



De acordo com as mecânicas do jutsu é desintegrada, não existe regeneração de algo que deixou de existir, o Kishimoto pode arrumar um Roteiro no jutsu para salvar ela; ,as as regras do jutsu impostas por ele dizem o contrário.

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
@Rin_ne

Gudoudama desintegrar da mesma forma que o Jintōn e o Zetsu Negro estava dando a entender que a Kaguya não iria morrer, mesmo após a destruição daquela dimensão.

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
@Capitão ANBU @viniqueii @FrutosdoMar @justinboll @ellos @Luquinhas

Qual a opinião de vocês?

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Sim, Kaguya não demonstrou nenhuma capacidade de se regenerar molecularmente. O próprio Madara afirma que Gai quase o matou, dando a entender de que se o Yagai o desintegrasse ele sumiria.

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
A doida lutou contra seus filhos, o Sábio dos 6 caminhos e Hamura. E o Sábio não iria se mostrar passando o selo Yin e Yang para Naruto e Sasuke atoa,  falando que o único jeito contra a coelhinha é selando! Foram muitos  ditos( que nesse caso por conta das circunstâncias mostradas, eu acredito).

Última edição por Lucas Lins em Dom 7 Jun - 10:30, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
A doida lutou contra seus filhos, e o Sábio dos 6 caminhos. E o Sábio não iria se mostrar passando o selo Yin e Yang para Naruto e Sasuke atoa,  falando que o único jeito contra a coelhinha é selando! Foram muitos  ditos( que nesse caso por conta das circunstâncias mostradas, eu acredito).

Em uma situação real o Jinton seria inútil contra a Kaguya
1. Onmyouton anularia o Jinton.
2. Gugou Dama anularia o Jinton.
3. Absorção de chackra anularia o Jinton.
4. Teletransporte anularia o Jinton.

E se eu for analisar profundamente vou encontrar novos recursos de Kaguya que anulariam o jinton. Então é meio óbvio que o Rikudou Sennin não consideraria o jinton como um recurso capaz de finalizar a Kaguya. A questão é que o tópico avalia uma situação hipotetica, com o Jinton fazendo efeito, nesse caso perde completamente o sentindo considerar ditos do mangá que não tenham a ver com uma capacidade regenerativa a nível molecular.

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Lucas Lins escreveu:
A doida lutou contra seus filhos, e o Sábio dos 6 caminhos. E o Sábio não iria se mostrar passando o selo Yin e Yang para Naruto e Sasuke atoa,  falando que o único jeito contra a coelhinha é selando! Foram muitos  ditos( que nesse caso por conta das circunstâncias mostradas, eu acredito).

Em uma situação real o Jinton seria inútil contra a Kaguya
1. Onmyouton anularia o Jinton.
2. Gugou Dama anularia o Jinton.
3. Absorção de chackra anularia o Jinton.
4. Teletransporte anularia o Jinton.

E se eu for analisar profundamente vou encontrar novos recursos de Kaguya que anulariam o jinton. Então é meio óbvio que o Rikudou Sennin não consideraria o jinton como um recurso capaz de finalizar a Kaguya. A questão é que o tópico avalia uma situação hipotetica, com o Jinton fazendo efeito, nesse caso perde completamente o sentindo considerar ditos do mangá que não tenham a ver com uma capacidade regenerativa a nível molecular.


Eu entendi Frutos, é que na real!?
Eu tinha esquecido o nomesinho "Onmyouton"

Pronto com isso podemos ter um base muito forte! Que não! O Jinton não teria efeito.

Agora um Senpou Jinton, sim !!

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Alguém disse que a Gudoudama explosiva mataria o Obito caso ele tivesse sido atingido em cheio, não lembro quem. Com a Kaguya, deve seguir o mesmo esquema, mas agora que falaram sobre a influência do Senjutsu, pode ser que apenas um Senpou: Jinton funcione mesmo.

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Acredito que sim.

"Ah, mas afirma-se que Kaguya é imortal"

Essa fala foi levando em conta a Absorção de Todas as Coisas, ou seja, sem isso, ela não é imortal, logo, um JGH eliminaria a Deusa Coelho sem muitos problemas. Sem falar do teletransporte.

Lembrando mais uma vez: a única forma de derrotá-la é com o Rikudō: Chibaku Tensei, isso levando em conta suas habilidades naturais, ou seja, fora de um condicionamento como proposto no tópico, já que ela facilmente poderia evitar o Jinton absorvendo ou vazando daquela dimensão pra outra.

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Acredito que sim, nada nunca sugeriu que a Kaguya tivesse regeneração a nível molecular.
O fato de que ela iria sobreviver a Chou Gudoudama pode ser explicado por ela see a imune a mesma ou até mesmo usando Jikukan na última hora.

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
Gudoudama não tem nada a ver com Jinton cara.

Onmyouton # Jinton

Fodasse se o sinal é errado, num tem essa porra no celular.

descriptionKaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? EmptyRe: Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:

Para mim a Kaguya ignora o Jinton, ela literalmente poderia socar ou chutar o Jinton, Lembra da cena do Naruto chutando a gudoudama do madara ?

Para mim a escala é simples:
1. Tomogoroshi (Osso Jinton)
2. Gudoudama (Black Jinton)
3. Jinton (Jinton)


O Jinton normal sequer funcionaria em users de Onmyouton

E eu tenho serias duvidas se o Senpou Jinton funcionaria na Kaguya, eu acho que o Senpou Jinton poderia matar o Obito ou Madara, mas, a Kaguya, eu tenho duvidas, serias duvidas

Kaguya seria morta se fosse atingida por um Jinton? 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/687/01.png

O osso Jinton desintegrou os clones do naruto e o óbito (mesmo com o naruto tentando curar ele, sendo que parou o efeito do gate 8) POREM veja como a Kaguya para a desintegração do osso jinton nas costas dela

Se a Kaguya fizesse um Sawarabi no mai de Tomogoroshi ela poderia se fundir aos ossos ou ela morreria ? Eu acho que ela poderia se fundir...

Aquela cena ali da Kaguya, se ela em vez de disparar os ossos da mão tivesse feito um sawarabi no mai, talvez mais gente tivesse morrido, mas, deixa quieto

Para mim é mais fácil a Kaguya desintegrar o Jinton do que o Jinton desintegrar ela, sinceramente ela para mim se defenderia do Jinton com o cabelo bem ao estilo do que o @Sertão fala do Jiraiya com o Jutsu lá da Juba que bloqueia ate C0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos