HyugaBushin escreveu:
Para mim a Kaguya ignora o Jinton, ela literalmente poderia socar ou chutar o Jinton, Lembra da cena do Naruto chutando a gudoudama do madara ?
Para mim a escala é simples:
1. Tomogoroshi (Osso Jinton)
2. Gudoudama (Black Jinton)
3. Jinton (Jinton)
O Jinton normal sequer funcionaria em users de Onmyouton
E eu tenho serias duvidas se o Senpou Jinton funcionaria na Kaguya, eu acho que o Senpou Jinton poderia matar o Obito ou Madara, mas, a Kaguya, eu tenho duvidas, serias duvidas
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/687/01.pngO osso Jinton desintegrou os clones do naruto e o óbito (mesmo com o naruto tentando curar ele, sendo que parou o efeito do gate 8) POREM veja como a Kaguya para a desintegração do osso jinton nas costas dela
Se a Kaguya fizesse um Sawarabi no mai de Tomogoroshi ela poderia se fundir aos ossos ou ela morreria ? Eu acho que ela poderia se fundir...
Aquela cena ali da Kaguya, se ela em vez de disparar os ossos da mão tivesse feito um sawarabi no mai, talvez mais gente tivesse morrido, mas, deixa quieto
Para mim é mais fácil a Kaguya desintegrar o Jinton do que o Jinton desintegrar ela, sinceramente ela para mim se defenderia do Jinton com o cabelo bem ao estilo do que o
@Sertão fala do Jiraiya com o Jutsu lá da Juba que bloqueia ate C0