Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Konan

+15
nejji hyuuga
juanjuushirou
augusto hatake
kyuudaime
rukidousennin
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
Hades
tsuchikage sama
Uman
morgon'
Kain
Dante
Will
gatebreake
19 participantes

descriptionOrochimaru vs Konan  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Konan

more_horiz
cara, depois eu comento melhor...mas, essa de katon nem a pau....os origamis dela foram mais poderosos de que um katon bem dado do JIRAIYA, um dos melhores usuários de katon...e olha q ela nem se mexeu, ou demonstrou esforço....^^

more_horiz
concordo com o juanjunshirou, katon nao iria adiantar, embora eu acredite na vitória do oruchimaru.

more_horiz
Um jutsu Katon do orochimaru não iria adiantar³

Ela nem se preocupo com o Katon do Jiraya²

Eu ainda não sei como o Orochimaru pode derrota-la³

Konan 6/10

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Um jutsu Katon do orochimaru não iria adiantar³

Ela nem se preocupo com o Katon do Jiraya²

Eu ainda não sei como o Orochimaru pode derrota-la³

Konan 6/10

Papel que é imune a fogo. Essa é boa...
Pior ainda é Konan ganhando do Orochimaru :hihi:
Se ela receber um Katon direto, tá PHUDIDA!
Não era o corpo dela que estava recebendo os ataques. Ela estava disparando umas setas de papel para parar o ataque do Jiraya.
Só não me disseram ainda qual o jutsu de Konan que seria capaz de matar Orochimaru. Até o sangue venenoso do Orochimaru derrotaria Konan...
Perto de Orochimaru, Konan é uma poeirinha.
"KATON não adianta" :rimuito:

more_horiz
Acha mesmo que a Konan uma ninja nivel akatsuki com alta inteligencia não sabe se proteger de um jutsu Katon como fez com o Jiraya? :euri:

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Acha mesmo que a Konan uma ninja nivel akatsuki com alta inteligencia não sabe se proteger de um jutsu Katon como fez com o Jiraya? :euri:

Acho. :copo:
Quer dizer que só porque um cara é da Akatsuki agora ele está fora do alcance de jutsus simples?
"Alta inteligência" - Você deveria dizer isso do Orochimaru, não da Konan.
Por favor... Eu não vou ficar perdendo meu tempo discutindo se um ninja do quilate de Orochimaru seria capaz de ganhar da Konan. Konan não ganha nem de Kakashi...

Konan é mais forte do que Orochimaru. É por isso que todas as vilas tinham medo dela, e não de Orochimaru... :continue:

more_horiz
Quer dizer que só porque um cara é da Akatsuki agora ele está fora do alcance de jutsus simples?

Não estou falando isso, eu disse que um jutsu Katon basico do Orochimaru NÃO MATARIA a Konan pois ela TEM RECURSOS para escapar do mesmo jeito que escapou do Katon do Jiraya.

O Orochimaru tambem, mais ele deixa a ignorancia e arrogancia falar mais alto, já a Konan mostrou ter alta inteligencia e usa-la muito bem nas batalhas.

Por favor... Eu não vou ficar perdendo meu tempo discutindo se um ninja do quilate de Orochimaru seria capaz de ganhar da Konan. Konan não ganha nem de Kakashi...

Se esse e o seu jeito de ver as coisas, não sei oque esta fazendo aqui.

Konan é mais forte do que Orochimaru. É por isso que todas as vilas tinham medo dela, e não de Orochimaru... prossiga

Momento algum eu ou alguem disse isto, se você acha isso é sua opnião fazer oque.

more_horiz
Ola a todos ,sou novo aki no forum.Bem acho que Orochimaru vence essa com duficuldades afinal Konan tbm eh forte.Mas a pergunta eh:como ele poderia derrota la ?

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Não estou falando isso, eu disse que um jutsu Katon basico do Orochimaru NÃO MATARIA a Konan pois ela TEM RECURSOS para escapar do mesmo jeito que escapou do Katon do Jiraya.

O Orochimaru tambem, mais ele deixa a ignorancia e arrogancia falar mais alto, já a Konan mostrou ter alta inteligencia e usa-la muito bem nas batalhas.

Se esse e o seu jeito de ver as coisas, não sei oque esta fazendo aqui.

Konan é mais forte do que Orochimaru. É por isso que todas as vilas tinham medo dela, e não de Orochimaru... prossiga

Momento algum eu ou alguem disse isto, se você acha isso é sua opnião fazer oque.

Orochimaru domina todos os jutsus possíveis. As exceções são alguns Hijutsus, KG e jutsus provenientes de elementos que ele não domina. É o personagem com o leque mais extenso de jutsus. Possivelmente ele dominava até jutsus como o Rasengan, já que o conhecia. Ele é um dos ninjas mais temidos e poderosos de todas as épocas.
Orochimaru não é tão arrogante. Ele apenas está ciente de que determinados ataques não podem vencê-lo. E tinha razão. Só foi derrotado pelo Sharingan.

Achar que Konan venceria Orochimaru numa luta é querer ser alternativo.
Se Orochimaru não pode vencer Konan, então nem o Naruto poderia vencê-la.

more_horiz
Orochimaru não é tão arrogante. Ele apenas está ciente de que determinados ataques não podem vencê-lo. E tinha razão. Só foi derrotado pelo Sharingan.

Exatamente, e complementando, ele foi derrotado nada menos do que pelo usuario mais habilidoso do Sharingan mostrado até então.

more_horiz
EU RI ALTO!!!

Agora eu reverto uma perguntinha FAIL;

Como konan mataria Orochimaru???

Orochimaru saiu vivo de um biju blast da kyubi,nenhum jutsu da konan seria problema,ou agora vão dizer que o jutsu (que parece mais uma armadilha) do 600 bi... de papéis é mais poderoso que um biju blast daquele,pois se disserem isso,para o mundo que eu vou descer,

O orochimaru pode muito bem acabar com a konan com um Mandara no jin ou perfura-la com a kusanagi,sem tirar que alongando seu pescoço não precisaria nem chegar perto,já que a kusanagi quando lançada da sua boca,pode se esticar,assim matando konan,a konan não tem chance contra orochimaru;

Aff,poupem-me,Orochimaru foi o gênio da sua época (confirmado por sandaime,seu mentor),o cara foi um dos shinobis mais poderosos que já pisaram na terra,ele foi detentor de vários kinjutsus/ninjutsus,onde dominou vários com extrema facilidade,o cara tinha poder pra derrubar uma nação,a aldeia da folha o temia,Hiruzen mostrou um temor por ele,kakashi se apavorou quando viu ele,até as outras nações o conheciam e o temiam,a akatsuki que o odiava e queria matá-lo a qualquer custo,mais até alguns membros o temiam e o respeitavam,tanto que quando ele morreu alguns se impressionaram e se aliviaram (por não ter que fazer esse trabalho DIFICIL),exemplo o kisame,o Pein tinha respeito por ele,o itachi tinha o mesmo,então não é nada contra quem criou (cada um cria o tpc como bem entender),mais não dá pra comparar alguem do nível do orochimaru,com um akatsuki mediano,que só tá nessa organização,mais por ser amiguinha do líder,do que por poder.

more_horiz
Dante escreveu:
EU RI ALTO!!!

Orochimaru saiu vivo de um biju blast da kyubi,nenhum jutsu da konan seria problema,ou agora vão dizer que o jutsu (que parece mais uma armadilha) do 600 bi... de papéis é mais poderoso que um biju blast daquele,pois se disserem isso,para o mundo que eu vou descer,

O orochimaru pode muito bem acabar com a konan com um Mandara no jin ou perfura-la com a kusanagi,sem tirar que alongando seu pescoço não precisaria nem chegar perto,já que a kusanagi quando lançada da sua boca,pode se esticar,assim matando konan,a konan não tem chance contra orochimaru;

Aff,poupem-me,Orochimaru foi o gênio da sua época (confirmado por sandaime,seu mentor),o cara foi um dos shinobis mais poderosos que já pisaram na terra,o cara foi detentor de vários kinjutsus,onde dominou vários com extrema facilidade,o cara tinha poder pra derrubar uma nação,a aldeia da folha o temia,Hiruzen mostrou um temor por ele,kakashi se apavorou quando viu ele,até as outras nações o conheciam e o temiam,a akatsuki que o odiava e queria matá-lo a qualquer custo,muitos membros o temiam e o respeitavam,tanto que quando ele morreu alguns se impressionaram e se aliviaram,vimos o kisame,o Pein tinha respeito por ele,o itachi tinha o mesmo,então não é nada contra quem criou (cada um cria o tpc como bem entender),mais não dá pra comparar alguem do nível do orochimaru,com um akatsuki mediano,que só tá nessa organização,mais por ser amiguinha do líder,do que por poder.

Também concordo que Orochimaru daria um own3d na Konan com só um Mandara no Jin
Mas eu duvido que ele resistiria ao Jutsu dos Seiscentos Bilhões Papeis Explosivos
Primeiro: O Orochimaru nunca resistiu a um Bijuu Blast da Kyuubi
O poder de destruição daquilo foi extremamente reduzido pelo Triplo Sanju Hashoumon que Oro invocou
E mesmo assim, após a explosão, o Orochimaru ficou todo quebrado e retorcido
Quem dirá o que teria acontecido com Orochimaru se o Bijuu Blast tivesse o acertado diretamente
O Orochimaru N-U-N-C-A resistiu a um Bijuu Blast da Kyuubi em quatro caldas
Ele resistiu a descarga de chackra que o Naruto fez com as mãos quando estava em 4 caldas
E o poder daquela descarga de chackra está anos luz abaixo do 600Bi ou do Bijuu Blast [em termos de destruição]
E eu acho que você subestima DEMAIS esse Jutsu/Armadilha dos Seiscentos Bilhões Papéis Explosivos
Primeiro leio que as técnicas elementais do Kakuzu conteriam aquele jutsu
[que diga-se de passagem, é mais poderoso que todos os Jutsus do Kakuzu e Deidara juntos]
Agora leio que o Bijuu Blast da Kyuubi em 4 tails é mais poderoso que aquilo...
Pode até ser mais poderoso em questão de destruição...mas...lembra o tempo que as explosões duram...10 minutos?
A GRANDE diferença entre o Bijuu Blast da Kyuubi em 4 tails e os 600 Bi da Konan é o tempo de duração
A explosão do Bijuu Blast da Kyuubi em Quatro caldas dura alguns segundinhos...
Os Seiscentos Bilhões da Konan duram dez minutos i-n-t-e-r-r-u-p-t-o-s
Tem muita diferença né mano Dante!?... Cara, nunca que o tio Oro escaparia dos dez minutos de explosões vivo...
O corpo do Orochimaru mal aguentou o Bijuu Blast da Kyuubi em 4tails, sendo que mais ou menos 70% do poder de destruição barrado pelo Triplo-Sanju-Hashoumon, e aquela explosão não dura mais que oito segundos
Agora imagina o Orochimaru e a quilometros de profundidade do mar, em um abismo, cercado por Seiscentos bilhões papéis explosivos por todos os lados [o que é suficiente pra destruir um país inteiro] que explodem por dez minutos
A diferença é até que meio óbvia né... Explosão de chackra que não dura nem 8 segundos
E Seiscentos Bilhões de tarjas explosivas submersar que explodem por dez minutos interruptos
Volto a dizer: O Orochimaru não tem como escapar daquele Jutsu
E cara...você tem a noção de quantidade do que é Seicentos Bilhões?!!?!?
Pra você ter uma idéia...acho que só um milhão de papéis já daria pra destruir um prédio...
Sabe quanto é um bilhão?? Um milhão vezes mil...
Ou seja...daria pra destruir em torno de mil prédios...o suficiente pra aniquilar uma cidade / FATO
Agora imagina Seicentos Bilhões...cobriria uma área Seiscentas vezes maior que a cidade
É o suficiente pra aniquilar um país inteiro / FATO ²
[se os papéis bombas estiverem beeeem espalhados, é claro]
A Konan, ao preparar aquele Jutsu todo, escondeu todos os papéis bombas nas extremas profundezas do mar
Pois se as explosões acontecessem em terra firme provavelmente ela morreria na explosão
Não só ela como todos os habitantes de Amegure que estavam na vila próximos de lá
Isso nem é opinião minha, é uma questão de lógica
Aproximadamente: 95% das explosões aconteceram submersas no oceano, a apenas 5% por cima do mar
O Bijuu Blast da Kyuubi em manto de quatro caldas não é mais forte que um Jutsu com poder pra destruir um país...
O Orochimaru [que mal consegue resistir a aquele Bijuu blast reduzido] não resistiria a aquilo
E as Jutsus elementais do Kakuzu N-U-N-C-A conteriam aquela técnica, que pode destruir um país inteiro
Já foi provado que para se livrar dos 600 Bi da Konan é preciso Jutsus extremamente complexos e avançados como Izanagi ou Hiraishin
E não jutsus elementais que Shikamaru e Chouji brincaram de se esquivar
Acho que é só isso :) espero ter convencido alguma coisa

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
EU RI ALTO!!!

Aff,poupem-me,Orochimaru foi o gênio da sua época (confirmado por sandaime,seu mentor),o cara foi um dos shinobis mais poderosos que já pisaram na terra,o cara foi detentor de vários kinjutsus,onde dominou vários com extrema facilidade,o cara tinha poder pra derrubar uma nação,a aldeia da folha o temia,Hiruzen mostrou um temor por ele,kakashi se apavorou quando viu ele,até as outras nações o conheciam e o temiam,a akatsuki que o odiava e queria matá-lo a qualquer custo,muitos membros o temiam e o respeitavam,tanto que quando ele morreu alguns se impressionaram e se aliviaram,vimos o kisame,o Pein tinha respeito por ele,o itachi tinha o mesmo,então não é nada contra quem criou (cada um cria o tpc como bem entender),mais não dá pra comparar alguem do nível do orochimaru,com um akatsuki mediano,que só tá nessa organização,mais por ser amiguinha do líder,do que por poder.

Também concordo que Orochimaru daria um own3d na Konan com só um Mandara no Jin
Mas eu duvido que ele resistiria ao Jutsu dos Seiscentos Bilhões Papeis Explosivos
Primeiro: O Orochimaru nunca resistiu a um Bijuu Blast da Kyuubi
O poder de destruição daquilo foi extremamente reduzido pelo Triplo Sanju Hashoumon que Oro invocou
E mesmo assim, após a explosão, o Orochimaru ficou todo quebrado e retorcido
Quem dirá o que teria acontecido com Orochimaru se o Bijuu Blast tivesse o acertado diretamente
O Orochimaru N-U-N-C-A resistiu a um Bijuu Blast da Kyuubi em quatro caldas
Ele resistiu a descarga de chackra que o Naruto fez com as mãos quando estava em 4 caldas
E o poder daquela descarga de chackra está anos luz abaixo do 600Bi ou do Bijuu Blast [em termos de destruição]
E eu acho que você subestima DEMAIS esse Jutsu/Armadilha dos Seiscentos Bilhões Papéis Explosivos
Primeiro leio que as técnicas elementais do Kakuzu conteriam aquele jutsu
[que diga-se de passagem, é mais poderoso que todos os Jutsus do Kakuzu e Deidara juntos]
Agora leio que o Bijuu Blast da Kyuubi em 4 tails é mais poderoso que aquilo...
Pode até ser mais poderoso em questão de destruição...mas...lembra o tempo que as explosões duram...10 minutos?
A GRANDE diferença entre o Bijuu Blast da Kyuubi em 4 tails e os 600 Bi da Konan é o tempo de duração
A explosão do Bijuu Blast da Kyuubi em Quatro caldas dura alguns segundinhos...
Os Seiscentos Bilhões da Konan duram dez minutos i-n-t-e-r-r-u-p-t-o-s
Tem muita diferença né mano Dante!?... Cara, nunca que o tio Oro escaparia dos dez minutos de explosões vivo...
O corpo do Orochimaru mal aguentou o Bijuu Blast da Kyuubi em 4tails, sendo que mais ou menos 70% do poder de destruição barrado pelo Triplo-Sanju-Hashoumon, e aquela explosão não dura mais que oito segundos
Agora imagina o Orochimaru e a quilometros de profundidade do mar, em um abismo, cercado por Seiscentos bilhões papéis explosivos por todos os lados [o que é suficiente pra destruir um país inteiro] que explodem por dez minutos
A diferença é até que meio óbvia né... Explosão de chackra que não dura nem 8 segundos
E Seiscentos Bilhões de tarjas explosivas submersar que explodem por dez minutos interruptos
Volto a dizer: O Orochimaru não tem como escapar daquele Jutsu
E cara...você tem a noção de quantidade do que é Seicentos Bilhões?!!?!?
Pra você ter uma idéia...acho que só um milhão de papéis já daria pra destruir um prédio...
Sabe quanto é um bilhão?? Um milhão vezes mil...
Ou seja...daria pra destruir em torno de mil prédios...o suficiente pra aniquilar uma cidade / FATO
Agora imagina Seicentos Bilhões...cobriria uma área Seiscentas vezes maior que a cidade
É o suficiente pra aniquilar um país inteiro / FATO ²
[se os papéis bombas estiverem beeeem espalhados, é claro]
A Konan, ao preparar aquele Jutsu todo, escondeu todos os papéis bombas nas extremas profundezas do mar
Pois se as explosões acontecessem em terra firme provavelmente ela morreria na explosão
Não só ela como todos os habitantes de Amegure que estavam na vila próximos de lá
Isso nem é opinião minha, é uma questão de lógica
Aproximadamente: 95% das explosões aconteceram submersas no oceano, a apenas 5% por cima do mar
O Bijuu Blast da Kyuubi em manto de quatro caldas não é mais forte que um Jutsu com poder pra destruir um país...
O Orochimaru [que mal consegue resistir a aquele Bijuu blast reduzido] não resistiria a aquilo
E as Jutsus elementais do Kakuzu N-U-N-C-A conteriam aquela técnica, que pode destruir um país inteiro
Já foi provado que para se livrar dos 600 Bi da Konan é preciso Jutsus extremamente complexos e avançados como Izanagi ou Hiraishin
E não jutsus elementais que Shikamaru e Chouji brincaram de se esquivar
Acho que é só isso :) espero ter convencido alguma coisa

Não concordo com a sua afirmação de que o jutsu da Konan é mais poderoso que o Bijuu Blast da Kyuubi. Lógico, as diferenças entre os dois jutsus são enormes, porém afirmar tal coisa é sem lógica.
O Bijuu Blast da Kyuubi é puro chakra, porém, não é feito de chakra normal, é feito de chakra de um bijuu, ou melhor, o bijuu mais poderoso dentro os nove. Sem contar que, o chakra da Kyuubi é corrosivo, fazendo com que ao mínimo toque, a estrutura é totalmente desintegrada.
Bem, enquanto o confronto, aposto no Orochimaru vencer. Orochimaru poderia vencer a Konan antes mesmo dela usar os Seicentos bilhões de papéis explosivos, e mesmo que ela usasse ele poderia escapar virando o Yamata, que na minha humildade opinião, sobreviveria a papéis bombas. Depois disso, Konan estaria esgotada e Orochimaru daria o golpe final nela e a luta acabaria.
Ou seja, Orochimaru 8/10.

more_horiz
O jutso de Konan das 6 Bilhões de Tarjas precisa de preparo. Então não tem porque ficar discutindo sobre esse jutso.

more_horiz
morgon' escreveu:
O jutso de Konan das 6 Bilhões de Tarjas precisa de preparo. Então não tem porque ficar discutindo sobre esse jutso.

Esse realmente é um ponto muito importante para essa discussão.

more_horiz
Não concordo com o termo "konan esta na akatsuki mais por ser amiguinha do lider que por poder". Madara jamais aceitaria uma pessoa "fraca" que estaria ocupando uma vaga na organizaçao se ele aceitou Konan foi sim por que ela era amiga de Pein,mas creio que ele sabia do seu potencial.Enfim Orochimaru venceria.

more_horiz
Orochimaru ganha concerteza, mas com dificuldade, pq Konam é muita se esquiva facilmente dos ataques, apenas se transformando ein papel, mas mesmo assim Orochimaru vence!

7/10 pro Orochimaru!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos