Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Konan

+15
nejji hyuuga
juanjuushirou
augusto hatake
kyuudaime
rukidousennin
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
Hades
tsuchikage sama
Uman
morgon'
Kain
Dante
Will
gatebreake
19 participantes

descriptionOrochimaru vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Konan

more_horiz
Não concordo com o termo "konan esta na akatsuki mais por ser amiguinha do lider que por poder". Madara jamais aceitaria uma pessoa "fraca" que estaria ocupando uma vaga na organizaçao se ele aceitou Konan foi sim por que ela era amiga de Pein,mas creio que ele sabia do seu potencial.Enfim Orochimaru venceria.

more_horiz
Orochimaru ganha concerteza, mas com dificuldade, pq Konam é muita se esquiva facilmente dos ataques, apenas se transformando ein papel, mas mesmo assim Orochimaru vence!

7/10 pro Orochimaru!

more_horiz
Orochimaru ganharia: 10/10. E sem grandes dificuldades.

Não existe esse "Jutsu dos 600 Bilhões de papéis-bomba". Foi só uma armadilha preparada por Konan para derrotar Tobi. Tal qual a armadilha que Shikamaru usou para vencer Hidan.

more_horiz
Orochimaru ganharia: 10/10\\\ tambem não vamos exagerar né

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:

Não. Não foi um exagero. Orochimaru ganha da Konan. Konan não tem chance.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Não. Não foi um exagero. Orochimaru ganha da Konan. Konan não tem chance.
eu sei que orochimaru ganha, mas era bom deixar pelo menos 1ponto pra konan porque senão vai chegar algum dramatico aki e vai arrumar mo confusão so po personagens ter 1% de chances, ''toda luta nivel kage a vitoria não é absoluta'' :XD:

more_horiz
algumas pessoas ainda acham que a konan foi derrotada pelo jiraya.
bom
a) nao se preocupou em se desviar do óleo ou colocar uma barreira de papel como fez com o primeiro katon do jiraya, mesmo apesar de ter mais tempo de reacção - ou seja nao tava preocupada com aquilo

b) depois de estar untada em óleo nao pareceu nem um pouco preocupada logo deduz-se que ela nao tava a contar morrer ali naquela altura

c) a função dela era empatar o jiraya

quanto a voces nao sei, pq nao sei ler a mente de pessoas cujo Qi nao ultrapassa os 45, mas a konan nao me pareceu de todo derrotada

more_horiz
augusto hatake escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Um jutsu Katon do orochimaru não iria adiantar³

Ela nem se preocupo com o Katon do Jiraya²

Eu ainda não sei como o Orochimaru pode derrota-la³

Konan 6/10

Papel que é imune a fogo. Essa é boa...
Pior ainda é Konan ganhando do Orochimaru :hihi:
Se ela receber um Katon direto, tá PHUDIDA!
Não era o corpo dela que estava recebendo os ataques. Ela estava disparando umas setas de papel para parar o ataque do Jiraya.
Só não me disseram ainda qual o jutsu de Konan que seria capaz de matar Orochimaru. Até o sangue venenoso do Orochimaru derrotaria Konan...
Perto de Orochimaru, Konan é uma poeirinha.
"KATON não adianta" :rimuito:

Pra começo de conversa
Os papéis bombas da Konan tem um poder explosivo BEM maior que os Katons em geral
É só prestar atenção na mini-luta entre Konan e Jiraya
O Jiraya, no inicio da luta meteu um Katon bem forte na Konan e dela nem cinzas saíram
Depois a Konan mandou uma rajada de papéis cortantes contra Jiraya
E ele não conseguiu conter aquilo com um Katon
Teve que apelar pro óleo de sapo

Não tem erro
Papéis bombas da Konan >>>>>>> Katons

Vc viu os danos que ela conseguiu desferir contra o Tobi?
Deixou ele todo fodido, cheio de danos e sem um braço
E relembrando: A maior parte da explosão foi absorvida pelo Jutsu de espaço e tempo / FATO
Quem dirá o que teria acontecido com o corpo do Tobi se ele recebesse a explosão inteira...
Vc acha que os Katons do Jiraya [ou do Orochimaru] poderiam machucar o Tobi daquele Jeito??
E fim, Orochimaru até que poderia vencer a Konan, mas não com Katons

more_horiz
rukidousennin escreveu:
augusto hatake escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Um jutsu Katon do orochimaru não iria adiantar³

Ela nem se preocupo com o Katon do Jiraya²

Eu ainda não sei como o Orochimaru pode derrota-la³

Konan 6/10

Papel que é imune a fogo. Essa é boa...
Pior ainda é Konan ganhando do Orochimaru :hihi:
Se ela receber um Katon direto, tá PHUDIDA!
Não era o corpo dela que estava recebendo os ataques. Ela estava disparando umas setas de papel para parar o ataque do Jiraya.
Só não me disseram ainda qual o jutsu de Konan que seria capaz de matar Orochimaru. Até o sangue venenoso do Orochimaru derrotaria Konan...
Perto de Orochimaru, Konan é uma poeirinha.
"KATON não adianta" :rimuito:

Pra começo de conversa
Os papéis bombas da Konan tem um poder explosivo BEM maior que os Katons em geral
É só prestar atenção na mini-luta entre Konan e Jiraya
O Jiraya, no inicio da luta meteu um Katon bem forte na Konan e dela nem cinzas saíram
Depois a Konan mandou uma rajada de papéis cortantes contra Jiraya
E ele não conseguiu conter aquilo com um Katon
Teve que apelar pro óleo de sapo

Não tem erro
Papéis bombas da Konan >>>>>>> Katons

Vc viu os danos que ela conseguiu desferir contra o Tobi?
Deixou ele todo fodido, cheio de danos e sem um braço
E relembrando: A maior parte da explosão foi absorvida pelo Jutsu de espaço e tempo / FATO
Quem dirá o que teria acontecido com o corpo do Tobi se ele recebesse a explosão inteira...
Vc acha que os Katons do Jiraya [ou do Orochimaru] poderiam machucar o Tobi daquele Jeito??
E fim, Orochimaru até que poderia vencer a Konan, mas não com Katons

Quem disse que Konan tem capacidade para produzir papéis-bomba? Os papéis-bomba são uma arma ninja, tal qual kunais e shurikens.

Mais uma vez...
papel a prova de fogo :peidei2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos