Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke (clássico)

+9
viniqueii
Morizono — 葉
Nick Hyuuga
Yellow_Lantern
Comando Omega
Gaius
Maito
Luquinhas
Nicckkokk
13 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke (clássico)

more_horiz
Sasuke sequer acertaria Tsunade nessas condições. Falar "ambos 100%" e depois escolher a Godaime que enfrentou Naruto é completa falha de atenção, já que ela tava completamente bêbada, e ainda assim o "desfeito" de velocidade na ocasião é totalmente explicável.

descriptionTsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke (clássico)

more_horiz
Obviamente estou falando que estou utilizando a Tsunade do clássico. Não necessariamente a Tsunade bêbada.

E a Tsunade que lutou contra o Kabuto ainda é a do clássico. E levou a surra que levou a ponto de precisar pegar o Kabuto desprevinido.

more_horiz
Kabuto tinha um nível próximo do Kakashi nessa época. Dizer que o Sasuke venceria a Tsunade é basicamente a mesma coisa que dizer que o Sasuke vencia o Kakashi naquela época.

Uma criança de nível Chūnin não tem capacidade para enfrentar uma Hokage.

more_horiz
Então coloquem o Kabuto clássico como sendo kage seguindo sua lógica já que peitou a Tsunade.

more_horiz
Você deve levar em conta que a Tsunade já estava há décadas sem lutar, completamente enferrujada e sem ritmo para o combate.

Kakashi precisou apenas usar Kōsen para imobilizar o Sasuke, essa é a diferença de um Genin para um Jōnin.

more_horiz
Kabuto sendo um pouco inferior ao Kakashi seria mais que suficiente pra acabar com Sasuke Juin nv2. Tsunade só teve os problemas depois do corte que resultou em intensa hemorragia. Até esse ponto tava segurando um cara que no dito era do nível do Jounin mais forte da vila (on-screen) mesmo após ele ter reconstruído o chakra com a pílula.
Ela lutou contra um Kabuto e meio.

É o que falei: Sasuke teria sequer velocidade pra atingi-lá numa luta séria entre os dois.

more_horiz
Não acredito que estão comparando uma personagem nível Kage que mesmo nerfada é Jounin de Elite com um Chunin que mesmo com Juin Lvl2 seria varrido por qualquer Jounin mediano.
Só lembrar que o Genma e o Raido (que não chegam ao nível de Jounins como Kurenai e Asuma) estando com pouco chakra e em desvantagem numérica conseguiram segurar uma luta contra o Quarteto do Som no Juin Lvl2.
É absurda essa comparação.

Última edição por Capitão ANBU em Dom 07 Jun 2020, 21:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Basta ler os capítulos para ver que ela apanhou para bisturi de chakra inteirinha. Antes dessa história de sangue. Mas não vou prolongar minha participação no tópico. O povo votou na Tsunade. Aí não posso fazer nada.

E o quarteto precisou de juin por roteiro, meu filho. O que um jounin desse nível pode fazer contra um mugen da Tayuya?

more_horiz
Não queria ter que fazer isso mas tá na hora de lutar fanboy contra fanboy.

@Debunkador de pixels

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Basta ler os capítulos para ver que ela apanhou para bisturi de chakra inteirinha. Antes dessa história de sangue. Mas não vou prolongar minha participação no tópico. O povo votou na Tsunade. Aí não posso fazer nada.

E o quarteto precisou de juin por roteiro, meu filho. O que um jounin desse nível pode fazer contra um mugen da Tayuya?

Poderia explicar então como que Sasuke com juin nv1 teria chance de derrotar a Tsunade que lidou com Kabuto? Vamos todos dessa forma entender onde erramos.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:

"por roteiro"

Se a Tayuya estivesse sozinha ali iria tomar blitz e seria morta num piscar de olhos por um deles.
O que você chama de roteiro é na verdade a diferença entre um Jounin e um Chunin estabelecida pelo autor.
O fato é que o Quarteto recorreu ao Juin Lvl2 e ainda tiveram certo trabalho pra conseguir derrotar dois Jounins que estavam esgotados.
Não gostou discute com o Kishimoto.

Última edição por Capitão ANBU em Dom 07 Jun 2020, 21:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
Isso é bait, não fode.

O maldito Hopkoso compara um Kage Lixo com um Ninja beirando Jounnin baixo.

E ainda tira a porra do Juin do Sasuke!!

Tsunade humilha, esse Sasuke teria dificuldades contra a Katsuyu.

Sasuke precisaria de umas 4/5 Goukakyuu + Senjutsu pra finalizar a lesma.

Tsunade é superior em todos os aspectos, o correto seria colocar Sasuke Hebi com essa restrição que ele humilha.

more_horiz
Tsunade bêbada vs. Naruto

Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 0158-013
Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 0158-014
Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 0158-015

Sasuke vs. Naruto

Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 0175-010

"Você não vai arranhar minha bandana" - de onde será que o Naruto arrancou isso?

E olha que eu gosto do Sasuke, só não chego a ser fanboy.

more_horiz
Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 12
Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 15
Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 16

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 12
Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 15
Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 2 16

E depois disso todos sabemos o que aconteceu.
Naruto provavelmente teria derrotado o Sasuke com o Rasengan.
Já expliquei ali em cima, existe um abismo entre um Jounin e um Chunin.

Última edição por Capitão ANBU em Dom 07 Jun 2020, 22:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pode ser. Mas aqui estamos falando da Tsunade. Naruto eu sei que é apelão.

E vou deixar o tpc pro pessoal. Já comentei o que poderia comentar.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Pode ser. Mas aqui estamos falando da Tsunade. Naruto eu sei que é apelão.

E vou deixar o tpc pro pessoal. Já comentei o que poderia comentar.

Tsunade derrotaria Naruto Kyuubi e o Sasuke Juin Lvl2 juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos