Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke (clássico)

+9
viniqueii
Morizono — 葉
Nick Hyuuga
Yellow_Lantern
Comando Omega
Gaius
Maito
Luquinhas
Nicckkokk
13 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke (clássico) - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke (clássico)

more_horiz
Pode ser. Mas aqui estamos falando da Tsunade. Naruto eu sei que é apelão.

E vou deixar o tpc pro pessoal. Já comentei o que poderia comentar.

descriptionTsunade vs Sasuke (clássico) - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke (clássico)

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Pode ser. Mas aqui estamos falando da Tsunade. Naruto eu sei que é apelão.

E vou deixar o tpc pro pessoal. Já comentei o que poderia comentar.

Tsunade derrotaria Naruto Kyuubi e o Sasuke Juin Lvl2 juntos.

more_horiz
Dentro da obra, Tsunade é vista como alguém de nível próximo do Orochimaru e Jiraiya, sendo que é de senso comum que os outros dois Sannins derrotariam tanto o Naruto quanto o Sasuke durante a parte I. Não entendo o motivo de ter alguém achando que a Tsunade, uma Kunoichi de nível Kage, seria incapaz de derrotar um Genin.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Tsunade derrotaria Naruto Kyuubi e o Sasuke Juin Lvl2 juntos.

Na obra, pelo falado, pela fama talvez. Mas aqui é um cenário neutro.

Kabuto que surrou Tsunade a base de bisturi de chakra foi neutralizado pelo Naruto clássico todo cortado com rasengan.

Essa é a personagem que você acha que dá conta do Naruto com 1 cauda e do Sasuke juin lv 2.

more_horiz
Sasuke só ganha a comparação se começar a cuspir sangue. No mais, a velha vence e sem precisar usar o Byakugō.

more_horiz
O nível de discussão desse fórum decaiu muito. Esse Sasuke é quase tão forte quanto Kimimaro doente que vence qualquer versão da Tsunade, aqui ela foi vencida pelo Kabuto, não tem nenhuma chances contra o Uchiha tampouco contra Kimimaro.

É como disse o meu mestre xXColdXx, não dá pra esperar muito do nível de argumentação desse fórum decadente.

more_horiz
Robert escreveu:
O nível de discussão desse fórum decaiu muito. Esse Sasuke é quase tão forte quanto Kimimaro doente que vence qualquer versão da Tsunade, aqui ela foi vencida pelo Kabuto, não tem nenhuma chances contra o Uchiha tampouco contra Kimimaro.

É como disse o meu mestre xXColdXx, não dá pra esperar muito do nível de argumentação desse fórum decadente.

Robert escreveu:
Tsunade em sua versão mais fraca com habilidades enferrujadas que apanhou de um chunnin tier, ela já leva uma solada do Sasuke apesar de que terminaria vencendo ele. Sasuke + Naruto ela venceria com muito sufoco, a dupla pode pressoniar ela com múltiplos clones, super rugido, braços de chakra, katons upados entre outras habilidades. Se ela invocar a katsuyu o Naruto pode invocar o Gamabunta.

Decidi aí, filho.

Nesse tpc você foi mais sensato.

more_horiz
@Gaius mas Tsunade tem 3.5 de Velocidade no Databook e o Sasuke também. :ash:

Refuta essa! :ninja:

:planta:

more_horiz
Nossa! É impressionante ver até onde o ser humano chega...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Gaius mas Tsunade tem 3.5 de Velocidade no Databook e o Sasuke também. :ash:

Refuta essa! :ninja:

:planta:

Eita, não tinha me atentado nisso. Obrigado pelo toque, Mamista.

Fui refrutada.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Robert escreveu:

Robert escreveu:
Tsunade em sua versão mais fraca com habilidades enferrujadas que apanhou de um chunnin tier, ela já leva uma solada do Sasuke apesar de que terminaria vencendo ele. Sasuke + Naruto ela venceria com muito sufoco, a dupla pode pressoniar ela com múltiplos clones, super rugido, braços de chakra, katons upados entre outras habilidades. Se ela invocar a katsuyu o Naruto pode invocar o Gamabunta.

Decidi aí, filho.

Nesse tpc você foi mais sensato.

Tsunade vs Sasuke (clássico) - Página 3 Fde83a10

Parabéns por levar a sério alguém com avatar do Yahoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos