Pode ser. Mas aqui estamos falando da Tsunade. Naruto eu sei que é apelão.
E vou deixar o tpc pro pessoal. Já comentei o que poderia comentar.
Nicckkokk escreveu:Pode ser. Mas aqui estamos falando da Tsunade. Naruto eu sei que é apelão.
Capitão ANBU escreveu:Tsunade derrotaria Naruto Kyuubi e o Sasuke Juin Lvl2 juntos.
Robert escreveu:O nível de discussão desse fórum decaiu muito. Esse Sasuke é quase tão forte quanto Kimimaro doente que vence qualquer versão da Tsunade, aqui ela foi vencida pelo Kabuto, não tem nenhuma chances contra o Uchiha tampouco contra Kimimaro.
É como disse o meu mestre xXColdXx, não dá pra esperar muito do nível de argumentação desse fórum decadente.
Robert escreveu:Tsunade em sua versão mais fraca com habilidades enferrujadas que apanhou de um chunnin tier, ela já leva uma solada do Sasuke apesar de que terminaria vencendo ele. Sasuke + Naruto ela venceria com muito sufoco, a dupla pode pressoniar ela com múltiplos clones, super rugido, braços de chakra, katons upados entre outras habilidades. Se ela invocar a katsuyu o Naruto pode invocar o Gamabunta.
ShinobinoKami escreveu:
Nicckkokk escreveu:Robert escreveu:O nível de discussão desse fórum decaiu muito. Esse Sasuke é quase tão forte quanto Kimimaro doente que vence qualquer versão da Tsunade, aqui ela foi vencida pelo Kabuto, não tem nenhuma chances contra o Uchiha tampouco contra Kimimaro.
É como disse o meu mestre xXColdXx, não dá pra esperar muito do nível de argumentação desse fórum decadente.Robert escreveu:Tsunade em sua versão mais fraca com habilidades enferrujadas que apanhou de um chunnin tier, ela já leva uma solada do Sasuke apesar de que terminaria vencendo ele. Sasuke + Naruto ela venceria com muito sufoco, a dupla pode pressoniar ela com múltiplos clones, super rugido, braços de chakra, katons upados entre outras habilidades. Se ela invocar a katsuyu o Naruto pode invocar o Gamabunta.
Decidi aí, filho.
Nesse tpc você foi mais sensato.