@Sasuke escreveu:Sem o Kamui, o Kakashi pode tentar lutar usando o Kage Bunshin e o Raiton, mas o Sasuke tem como lidar com isto tranquilamente. Ele é mais rápido, pode lutar por mais tempo, tem um par de Sharingan ao contrário do Hatake e é um Uchiha. Ao meu ver, não só o Raiton, o Katon e o Taijutsu do Sasuke seriam perigosos. Os Genjutsus do Sasuke também se tornam mais poderosos por causa do Juinjutsu, e poderiam culminar em uma derrota do Kakashi.
Kakashi é inteligente, mas sem recursos não haveria execução, apenas ideias. Ele poderia destrinchar os jutsus do Sasuke, mas não pode atacar nem se defender com eficiência. Um Genjutsu seguido por um Chidori Eisō seria fatal. O Kakashi poderia tentar quebrar o Genjutsu, mas seria tarde.
De forma geral, acredito que o Sasuke seja superior, mas não é como se o Kakashi fosse fraco, apenas não pode vencer seu ex-aluno nessas condições.
Os Katon's seriam copiados pelo sharingan do Kakashi, poderiamos também incluir boa parte da movimentação do Sasuke como plenamente passível de plágio, assim como ele copiou os jutsus e movimentos do Zabuza.
Não me lembro de alguma menção sobre os genjutsus do Sasuke se tornarem mais poderosos devido ao Jujutsu, poderia postar para nós? É evidente que o Jujutsu melhora a qualidade do chackra, no entanto isso significa que seu genjutsu tem de obrigatoriamente ter ficado mais poderoso, devido também ao fator de controle de chackra e maestria com gen's. Ao meu ver é importante ter uma menção além do ''Seu chackra melhorou, logo genjutsu está melhor''.
Sobre superioridade eu tenho minhas dúvidas, não consigo ver uma diferença significativa entre os dois para afirmar quem de fato obteria vantagem contra quem...Do meu ponto de vista essa luta seria aquele tipo de combate decidido por decisões estritamente ligadas ao enredo, ambos com nível semelhante, vencendo quem tomar as melhores decisões durante o combate(nesse sentido até vejo Kakashi levando uma vantagem).