Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kushina vs Sasori

+4
Luquinhas
Schiffer
Comando Omega
Omar Pizzarou
8 participantes

descriptionKushina vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Kushina vs Sasori

more_horiz
Schiffer escreveu:

Sim, concordo. Ainda mais com conhecimento total.

Porém será que a Kyuubi não manifesta capacidade curativa a ponto de anular o veneno? :think:

O mangá dá todas as evidências do mundo para Kushina ter regeneração por si mesma igual a Karin e poder usar Chakra da Kyubi (de acordo com o mangá todos os Fuinjutsus que o Minato sabe foi ela que ensinou, então dizer que ela não tem Shiki Fuin por exemplo é que é uma fan-fic), só que nessas comparações o pessoal nega as evidências com obsessivismo pelo mostrado, por isso nos meus posts lá no outro tópico nunca usei a regeneração e chakra da Kyubi dela nos meus argumentos. Então a não ser que se crie um tópico deixando nas condições "Kushina com regeneração e chakra da Kyubi" não vai ser válido considerar nas comparações aqui.

more_horiz
Karin não tem regeneração, precisou ser curada pela Sakura para não morrer por causa do Eisou, o que ela tem é uma técnica de cura muito boa, que nunca foi explicada, mas é tratada pelo Orochimaru como uma Kekkei Genkai/Hiden. Kushina não tem a mesma técnica, além de não ter as marcas de mordida no corpo, isso teria sido citado se tivesse, Tsunade e Orochimaru conheciam a Kushina e viram a técnica da Karin.

O que Karin e Kushina tem em comum é um chakra especial capaz de suprimir chakra.

Então sim @Zeno isso é uma fanfic.

more_horiz

, o que ela tem é uma técnica de cura muito boa, que nunca foi explicada, mas é tratada pelo Orochimaru como uma Kekkei Genkai/Hiden.

Aí, mais uma evidência muito clara. Como você acha que Kushina sobreviveu a extração da Kurama? Não me diga que foi roteiro por favor.

Eu sempre tratei a suposta regeneração e uso do Chakra da Kyubi por parte da Kushina como possibilidade por evidências e nunca afirmei que ela pode usar numa comparação como eu já disse acima.

more_horiz
@Zeno Raiton Gian não requer selos é cortante e rápido não é mortal ? É mais rápido que qualquer disparo da Satetsu.

Mas enfim, não vou atrapalhar o topico, já vi que os cara é desonesto mesmo.

Sobre o Tópico

Se for a Kushina do mangá ela perde, as agulhas do Hiruko já mataria ela pois tem veneno, a Kushina não é imune a veneno.
Vejo Sasori levando, pois tenho bolas, não sou marica lacradora.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

@Zeno Raiton Gian não requer selos porém é cortante e rápido não é mortal ? É mais rápido que qualquer disparo da Satetsu.

Sim, mas Kakuzu não vai sair disparando Raiton Gian em seu primeiro ataque, diferente de Sasori que seu primeiro ataque no Hiruko é o ferrão envenenado mesmo.

Eu já argumentei como Kushina lida com o Gian, iria simplesmente estar protegida dele antes da técnica ser disparada e continuo achando isso, visto a forma que eu fiz a leitura da luta lá.

Se Kakuzu começasse disparando o Gian no primeiro segundo de luta ele venceria, mas ao meu ver não é assim que comparações funcionam.

more_horiz
@Zeno o raio acerta antes dela levantar a barreira.

more_horiz
Aquela velha história, "Kushina perde por que é mulher", mesmo que seja dita Jinchūriki, Mestre em Fūinjutsu, Uzumaki e tudo mais, por quê ela "não mostrO nada em luta então perde". Mas vou considerar aqui Suiton pro meu amado Kakuzu, afinal, porque é lógico imaginar que ele têm essa técnica.
:aliens:

Depois pesos, duas medidas. Eu me abstenho de fazer uma análise mais detalhada e com referências pra debater com esses usuários de agora, antigamente tinha uma galera muito mais aberta a outras possibilidades em relação à personagens que são hypados mais no dito que no mostrado, afinal, é bom senso entender que o autor tá escrevendo a Poha de um mangá e não conseguirá colocar 99.9% dos ninjas pra lutar, desde o protagonista ao mais terciário, mas se esforça com citações pra termos uma noção real do nível dos personagens.

É isso, não estou a fim de outras discussões infindáveis por não valer a pena. Faço das palavras do @Schiffer as minhas, é equilibrado e qualquer um pode vencer. Mas pra certos usuários a mulher continuará perdendo simplesmente por ser mulher, o mais irônico é que os que defendem isso, embora na ficção só paguem pau pra machos alpha, na life não passam de uns gados e virjões.

:fry:

more_horiz
A Kushina vence e o Sasori não tem chances, se você pensa o contrário provavelmente você é um machista.

more_horiz
Robert escreveu:
A Kushina vence e o Sasori não tem chances, se você pensa o contrário provavelmente você é um machista.

Precisa mandar mensagem pra tentar mitar não mlk Foi justamente isso que rolou com Kushina, comentários como dona de casa, melhor arma uma panela e fanfic de velocidade de uma pessoa comum.

more_horiz
Zeno escreveu:
Robert escreveu:

Precisa mandar mensagem pra tentar mitar não mlk Foi justamente isso que rolou com Kushina, comentários como dona de casa, melhor arma uma panela e fanfic de velocidade de uma pessoa comum.

E quem mandou esses comentários? O Luquinhas?

Olha o Shisui, ele não é mulher e mesmo assim dizem que ele sem K.A é nível chunnin mesmo com o provável que ele tem (Shunshin top, genjutsus, susanoo) porque ele não tem feitos. Nem adianta chorar falando que isso só acontece com a Kushina porque ela é mulher, acontece porque ela não tem feitos igual com qualquer outro personagem.

more_horiz
Robert escreveu:
Zeno escreveu:
Robert escreveu:

Olha o Shisui, ele não é mulher e mesmo assim dizem que ele sem K.A é nível chunnin mesmo com o provável que ele tem (Shunshin top, genjutsus, susanoo) porque ele não tem feitos. Nem adianta chorar falando que isso só acontece com a Kushina porque ela é mulher, acontece porque ela não tem feitos igual com qualquer outro personagem.

Nessa eu concordo com o Robert.

more_horiz
Robert escreveu:
Zeno escreveu:
Robert escreveu:

E quem diz isso do Shisui?

Porque não há dúvidas sobre a força de Izuna, Shisui e até mesmo Sandaime Raikage. :kyo2:

A questão é que a galera tem a mente fechada para o debate mesmo e ficam atacando com argumentos infantis que dá até preguiça de responder.

more_horiz
Robert escreveu:

Luquinhas e outros tantos.

Sempre vi Shisui sem Koto sendo tratado como um Kage Baixo, nunca vi essa subestimação com ele, nem Hanzou nem o pai do Kakashi, já a Kushina tentaram rebaixar a um nível Chunin.

Acontece que Kushina foi um espanto pros caras pq apesar de ser uma Uzumaki com chakra especial e ter um jutsu apelão ela não tem muitas menções de nível na obra além daquela do Minato (que lutando com ela eles eram invencíveis e podiam fazer qualquer coisa).

more_horiz
Schiffer escreveu:
Robert escreveu:
Zeno escreveu:
Robert escreveu:

E quem diz isso do Shisui?

Porque não há dúvidas sobre a força de Izuna, Shisui e até mesmo Sandaime Raikage. :kyo2:

A questão é que a galera tem a mente fechada para o debate mesmo e ficam atacando com argumentos infantis que dá até preguiça de responder.

Em tópicos e discussões que já levantei sobre ele tentaram dar os mesmos tipos de nerfs que deram aqui pra Kushina. Concordo que mandaram argumentos infantis, mas é o Luquinhas, não é novidade vindo dele.

more_horiz
No meu post saiu Raikage mas me referi ao Sandaime Kazekage.

Kushina tem feitos sim, e boas citações. A questão é mais a ignorância explícita de alguns usuários. Por essas e outras que não dá vontade de debater. Já foi citado os feitos da corrente, as dominações da natureza, os fuins, além de claro, ter acesso a Kurama 100 por cento. Naruto tinha apenas 50 por cento e quando criança ao liberar 4 caldas quase matou o Jiraya.

Esses citados são sempre retardados como figuras fortes. Ou alguém acha que Madara MS, Izuna, Shisui e outros perderiam para o Kakuzu, Sasori e cia?

more_horiz
A Kushina pros caras:

- Manto Jin
- Kushina e Minato em poder e versatilidade discutível
- Força física elevada
- Velocidade de reação nvl Akatsuki
- Regeneração
- Barreira em volta da mesma
- Blitz em ninjas Rank-S
- Estratégia boa de combate
- Cancela selos

:lol:.

"Ain machista machista não posso criar minhas fanfics machista machista, vc nego pq é machista Ain"

more_horiz
Zeno escreveu:
Robert escreveu:

Luquinhas e outros tantos.

Sempre vi Shisui sem Koto sendo tratado como um Kage Baixo, nunca vi essa subestimação com ele, nem Hanzou nem o pai do Kakashi, já a Kushina tentaram rebaixar a um nível Chunin.

Acontece que Kushina foi um espanto pros caras pq apesar de ser uma Uzumaki com chakra especial e ter um jutsu apelão ela não tem muitas menções de nível na obra além daquela do Minato (que lutando com ela eles eram invencíveis e podiam fazer qualquer coisa).

O Hanzo só não é rebaixado nesse nível porque teve algumas lutas no mangá que já mostram que ele não é nível chunnin.

É, você não viu a subestimação com o Shisui mas eu já vi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos