Só agora fui ver que não dá para combar Tomogoroshi com Sawarabi.
Não me lembro de ter visto isso quando criei a ficha, isso não foi editado não ?
Não me lembro de ter visto isso quando criei a ficha, isso não foi editado não ?
Maito escreveu:Porque não encerram a temporada e me dão o prêmio de vitória logo? Já me poupa tempo.
Uchiha Kakau escreveu:Maito escreveu:Porque não encerram a temporada e me dão o prêmio de vitória logo? Já me poupa tempo.
Porque aí então desconsiderariam a derrota que o senhor certamente sofrerá quando se chocar contra mim, meu caro Sr. Dunamis! Assim sendo, não creio que seja o mais adequado.
Lobão quer ver o embate entre meu estilo e o seu, o Disrespectful Tenet vs o Formal Tenet. Qual acha que irá prevalecer?
Uchiha Kakau escreveu:@Justinboll
Esqueci de mencionar, mas apesar do resultado enxergado, vi uma das melhores fichas já criadas. Como diz um renomado jornalista da atualidade, quando se trata do topo da cadeia alimentar, o número um pode perder para o número 3, porque a competição é tão acirrada que se torna tudo uma questão de encaixe de jogo. Mas mantenha a mentalidade, tu vai longe. ^^