Atlas Titan escreveu: Mas
@Darkon como meu adversário vence a luta se nem ele nem vc explicaram como ele sobrevive sequer a meu ataque inicial? (Sequência de pelos menos meia dúzia de Mini Dragões C2 teleguiados indo pra cima dele enquanto atiro uma Bijuudama embaixo de mim pra explodir o cenário inteiro ao nosso redor enquanto ele está usando o Daibaku ainda?), vcs simplesmente n explicaram como ele ia se livrar disso e ele venceu.
Da forma que eu enxergo a luta, como ele tem modo sennin e utiliza bunshins, ele pode lançar jutsus em todos os mini dragões, o que dificulta eles serem uma garantia de ataque forte.
Por ele ser sensor sennin, ele iria reagir com a grande quantia de chakra da bijuudama com um Daikodan. Mas sim, você pode lançar uma bijuudama pra explodir o cenário abaixo, sem ser na direção dele não tem como usar Daikodan, porém a cúpula dificilmente seria desfeita com um impacto que não fosse pelo menos pertinho dela, e caso seja desfeita, considerando o chakra hashirama e modo sennin, ele só criaria outra sem problemas.
Essa é minha visão da luta pelo menos, sua ficha estava muito forte, mas o adversário tem jutsus específicos que seguram tuas principais ofensivas.
Heisenberg escreveu: Por que toda temp o Darkon me coloca de óculos ?
Mas eu curti, ficou legal.
É o boneco mais parecido com o walter white que eu vi, daí uso ele pra ti