Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogos que ninguém joga, só você

+10
Orochilherme
Crimson Lilac
Wick
Dragão Voador
Gaius
viniqueii
Comando Omega
Natsu
brunozk
Apollo
14 participantes

descriptionJogos que ninguém joga, só você EmptyJogos que ninguém joga, só você

more_horiz
Mount and Blade: Warband

Jogos que ninguém joga, só você QAZep_sx-oIVfl49bZihzXjr7EnIeCpct5q8oiOY3fc_390x400_1x-0

descriptionJogos que ninguém joga, só você EmptyRe: Jogos que ninguém joga, só você

more_horiz
"Kóe apolo, ta explanando ai mongol"

Jogos que ninguém joga, só você Kze10

descriptionJogos que ninguém joga, só você EmptyRe: Jogos que ninguém joga, só você

more_horiz
Guilty Gear, queria tanto um amg pra jogar ;-;

more_horiz
Sakura-chan *-* escreveu:
Mount and Blade: Warband

Jogos que ninguém joga, só você QAZep_sx-oIVfl49bZihzXjr7EnIeCpct5q8oiOY3fc_390x400_1x-0

Jogo este game de meses em meses, mas desanimo bem rápido.

more_horiz
Jogos que ninguém joga, só você 51H2J80TC7L._AC_SY445_

Ganhei numa troca com meu primo,eu tive um trabalhão pra eu conseguir zerar esse jogo e pessoalmente acho ele legalzinho.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Ganhei numa troca com meu primo,eu tive um trabalhão pra eu conseguir zerar esse jogo e pessoalmente acho ele legalzinho.

Maluco, eu joguei esse jogo há muito tempo, era muito bom, despedaçar os malucos com a cimitarra...

Foda que meu CD riscou quase no final, nunca zerei.

more_horiz
Sakura-chan *-* escreveu:
Comando Omega escreveu:

Maluco, eu joguei esse jogo há muito tempo, era muito bom, despedaçar os malucos com a cimitarra...

Foda que meu CD riscou quase no final, nunca zerei.

Sou mais a Magnus,aquela espada é a mais forte do jogo.

more_horiz
WARMODE.

Desconhecido e cheio de hackers.

more_horiz
Jogos que ninguém joga, só você DIGIMON+WORLD+4

Jogos que ninguém joga, só você Capsule_616x353

more_horiz
Gaius escreveu:

Esse aí eu já joguei,nunca consegui passar daquele mamute infeliz.

more_horiz
Jogos que ninguém joga, só você Images22

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Jogos que ninguém joga, só você Images22

Esse jogo é top quando tá no tédio.

more_horiz
X-Com ( não lembro se e assim que se escreve ) nunca achei ninguém que jogasse está bomba ...

Nunca zerei só canseira

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gaius escreveu:

Esse aí eu já joguei,nunca consegui passar daquele mamute infeliz.

Só usar a pistola, eu acho. Venci dele de novo mês passado depois de uns 12 anos sem jogar e não lembro como kkk

more_horiz
Sherwood Dungeon MMORPG

Kingsage.

Jogos que ninguém joga, só você CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos